shirosan King Nothing

|
|
Vou aproveitar para me apresentar, apesar de já ter visto que existe um tópico para isso. Mas serei breve e vou emendar com o título do tópcio.
Sou o novo guitar do TFH. Meu nome é Ricardo Shiro e vou tentar substituir o Léo, que por sinal me deu uma puta força.
Bem, por conta disso, tive acesso ao site da coleção do dands e fiquei impressionado. Não sei se já foi mencionado aqui no fórum, mas acho que de qualquer forma, vale para os novatos como eu.
Ele tem bastante coisa rara mesmo. Tive também algumas coisas, mas com o tempo, ou perdi, ou joguei fora, e por isso valorizo ainda mais a coleção dele.
PARABÉNS, DANDS! Você realmente é um grande fã do Metallica. Mesmo sem te conhecer, como eu, qualquer um pode afirmar isso.
Quem ainda não viu, pode acessar aqui:
http://j.1asphost.com/metpromobr/
[]´s |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| shirosan escreveu: | Vou aproveitar para me apresentar, apesar de já ter visto que existe um tópico para isso. Mas serei breve e vou emendar com o título do tópcio.
Sou o novo guitar do TFH. Meu nome é Ricardo Shiro e vou tentar substituir o Léo, que por sinal me deu uma puta força.
Bem, por conta disso, tive acesso ao site da coleção do dands e fiquei impressionado. Não sei se já foi mencionado aqui no fórum, mas acho que de qualquer forma, vale para os novatos como eu.
Ele tem bastante coisa rara mesmo. Tive também algumas coisas, mas com o tempo, ou perdi, ou joguei fora, e por isso valorizo ainda mais a coleção dele.
PARABÉNS, DANDS! Você realmente é um grande fã do Metallica. Mesmo sem te conhecer, como eu, qualquer um pode afirmar isso.
Quem ainda não viu, pode acessar aqui:
http://j.1asphost.com/metpromobr/
[]´s | seja bem-vindo ae novo integrante do FH!
vcs da banda são sempre bem-vindos aqui no forum
eu não acho essa coleção do dands grandes coisa não... pra colecionador ainda é muito pouco... vc deve tá impressionado assim pq não conhece umas "coleções de verdade" que tem por aí, hehe... vendo-as aí sim vc iria ficar abismado...
abraços |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por jordan em Tue Aug 16, 2005 11:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
caralho,que cara alucinado...o cara tem uns 4 box do live shit ,sem contar que pra cada album ele tem 700 deles...
porraaa...agora eu fiquei de cara...e olha que essas coisas nao me impressionam... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: |
caralho,que cara alucinado...o cara tem uns 4 box do live shit ,sem contar que pra cada album ele tem 700 deles...
porraaa...agora eu fiquei de cara...e olha que essas coisas nao me impressionam... |
uns cara desse pra mim é meio débil mental... ou ele é milionário e tem dinheiro de sobra pra gastar com isso (daí não sendo muito débil mental), ou todo o dinheiro que recebe mais da metade gasta com isso (daí sendo um débil mental supremo)... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Troco tudo isso pela coleçao do Wando  |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | Troco tudo isso pela coleçao do Wando  |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
CARAAAAAAAAALHO!
Ah meu, sem noção um cara desses...o cara tem que ter muita paciência e dinheiro...tem autógrafo até do Ron Mcgvney...
Editado pela última vez por PH em Wed Aug 17, 2005 12:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | Troco tudo isso pela coleçao do Wando  |
de calcinhas???  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
a coleção desse cara é foda mesmo ... ja tinha visto ja , legal são os press releases q ele tem |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Motor Volvo escreveu: | de calcinhas???  |
Não, de tampinhas de refrigerante  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Comprar CDs, DVDs camisas, algo do tipo é uma coleção bacana, agora sair comprando tudo q vê da banda, pagar fortuna por isso, tem q ser muito rico e ser "alucinado" isso ja num é algo tão bacana asim... |
|
 |
shirosan King Nothing

|
|
Galera,
VAleu pelas boas-vindas.
Com relação a coleção, vou dizer que já tive muita coisa, e já vi sim algumas coleções gringas, mas aqui no Brasil, vinil já é uma peça rara, e mais ainda ter diferentes tipos.
Eu tive já palhetas usadas por eles no show do pq antarctica, além do SET, inclusive com os silver tapes, que estavam colados no chão. Fora as cordas usadas e tudo mais. Na época um grande amigo foi roadie do viper e me arrumou tudo isso. Mas com o tempo, minha mãe foi jogando fora, pq eu não era colecionador, então não tinha um lugar para guardar. então ficava "guardao" num armário la de casa.
Enfim, de qualquer forma, ,gostaria de saber se alguém aqui já viu ao vivo uma coloção dessas aí, como a do Dands. por isso que eu valorizo. Sei que tem uns nego doente e tal, mas se eu tivesse uma coleção como a dele, estaria muito, mas muito feliz mmo.
[]s |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | Não, de tampinhas de refrigerante  |
eu perguntei aquilo por causa do "Wando cheirador de calcinhas"
| Metal up your ass escreveu: | | Comprar CDs, DVDs camisas, algo do tipo é uma coleção bacana, agora sair comprando tudo q vê da banda, pagar fortuna por isso, tem q ser muito rico e ser "alucinado" isso ja num é algo tão bacana asim... |

Editado pela última vez por Wilber em Wed Aug 17, 2005 10:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Pow rapaziada...eu gostaria de ter uma coleção maneira assim do DandS...só nao tenho por motivos de força maior ($$$$$$$$)!!!
É isso ae cara..mostre seu respeito e admiração pela maior banda de heavy metal do mundo!!
XXX |
|
 |
|