MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 62, 63, 64  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Quando as pessoas são banidas elas podem volta é?

Não.

Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não.

Mas, por exemplo, se eu for banido (algo que nunca vai acontecer...), eu posso voltar sim. Só é eu me cadastrar com outra conta e pronto!

[imghttp://www.forrozeiros.com.br/updates/agenda/pirata.jpg[/img]

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Mas, por exemplo, se eu for banido (algo que nunca vai acontecer...), eu posso voltar sim. Só é eu me cadastrar com outra conta e pronto!

Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po que sacanagem vcs colocarem avatar do cara Laughing Laughing
e senhor mistério, nao eh bem assim...
ja ouviu falar de IP?

METAL UP YOUR ASS!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aprendam comigo como um pendurado deve ser portar em um forum. São cerca de 3 anos na corda bamba, agindo como uma gazela, mas sem banimento Laughing

Não mesmo, porque eu recebi meu 4° e tu não tinha o teu 4° ainda. E não faz 3 anos isso Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:

Tá difícil velho. Muito difícil Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustaine escreveu:
It's hard...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 19, 2009 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Quando as pessoas são banidas elas podem volta é?

Não.

Mr. T. Mistery escreveu:

Eventualmente, a gente descobre sua outra conta e bane de novo.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 19, 2009 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eventualmente, a gente descobre sua outra conta e bane de novo.

Viu? Não há escapatória Mistério.

Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 19, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
Caramba, a moderação daqui não perdoa mesmo. Mas está certa, se o indivíduo for banido por justa causa também.

[imghttp://www.forrozeiros.com.br/updates/agenda/pirata.jpg[/img]

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi hoje: DM Promocional americano. Esse é legal porque o código de barras foi rasurado (pra impedir a venda) e tem um adesivo com os contatos do pessoal da WB.

O meu está e vai ficar lacrado já que qualquer um pode pegar um canetão e riscar pra vender como promo. É o tipo de item que tem que ficar lacrado o resto da vida. Se abrir já era. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa. Aprovado
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Féra mesmo.

Passar uns trotes para a Warner. Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra ler ainda lá, manda um email pro cara e pede um pra vc. Fala que tu é de revista. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra fazer isso? Laughing

Não avisa o Sgt que ele vai pedir uns 200. Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 62, 63, 64  Próximo
Página 63 de 64