jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tenho um disco promo pra tour do Reload na Austrália chamado Live In London...  |
bahm, tenho este tb... muito massa. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Eu tenho um vinil do Dominó!!! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
As únicas coisas que tenho do Metallica que são consideraveis "dificeis" de encontrar é a caixa Live Shit Ping:Binge & Purge e dois Cd´s Tributo Metal Militia I e II!!
O resto são a discografia de Kill Em All até o St. Anger,Vhs e DVD Cunning Stunts e Cliff Em All e o DVD S&M.
Pretendo pegar aquele documentario "A Half Life From Metallica I e II" ,aquela espécie de Making Of do Black Album e o Some Kind Of Monster,mas pelo menos eu já assisti todos!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | As únicas coisas que tenho do Metallica que são consideraveis "dificeis" de encontrar é a caixa Live Shit Ping:Binge & Purge e dois Cd´s Tributo Metal Militia I e II!!  |
Live Shit não é difícil de encontrar.
Do Metallica eu tenho só a discografia oficial e o DVD do SKOM, e to feliz assim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Live Shit não é difícil de encontrar.
Do Metallica eu tenho só a discografia oficial e o DVD do SKOM, e to feliz assim. |
Além da discografia oficial eu tenho uns singles... Mas eu comprei faz mó tempo, hoje eu não compraria mais... Caro demais pra CD de menos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | Live Shit não é difícil de encontrar.
Além da discografia oficial eu tenho uns singles... Mas eu comprei faz mó tempo, hoje eu não compraria mais... Caro demais pra CD de menos. |
Nossa, com certeza... comprar single não rende nem um pouco. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | Live Shit não é difícil de encontrar.
Nossa, com certeza... comprar single não rende nem um pouco. |
Single é coisa de colecionador mesmo, pq comercialmente e financeiramente falando não rende absolutamente nada. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Nossa, com certeza... comprar single não rende nem um pouco. |
Também acho, tanto que os dois que tenho foi porque ganhei mesmo de uma amiga da minha mãe que trabalhava na poly gram . Aliás acho que a única coisa mais legalzinha que tenho do Metallica, é um livrinho italiano (em inglês) com a história da banda, biografia dos integrantes, curiosidades, linha do tempo, influências e etc, ele é da época do black album. Minha mãe me deu de presente quando foi pra lá . Não sei se é raro ou algo assim, mas até que é massa.
Já vi umas coisas do Metallica que provavelmente não são comuns, de vez em quando na galeria aqui em bh aparece alguma coisa, mas é muito caro e acho que não vale a pena. |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Eu tenho um vinil do Dominó!!! |
Eu tenho do Balão Mágico!!
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Nossa, com certeza... comprar single não rende nem um pouco. |
verdade, tu paga o preço de um cd normal, pra ter um cd com 2, 3 musicas |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o único single que eu tenho é o de SKOM...
tbm acho meio inutil ter singles, pra quem não é colecionador... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | o único single que eu tenho é o de SKOM...
tbm acho meio inutil ter singles, pra quem não é colecionador... |
O SKOM também éo meu único, na verdade eu ganhei ele. Mas acho q se tivesse q compra eu o faria, pq ele é muito foda. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | O SKOM também éo meu único, na verdade eu ganhei ele. Mas acho q se tivesse q compra eu o faria, pq ele é muito foda. |
muito foda mesmo, só que não é bem um single, é na verdade um EP. |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | O SKOM também éo meu único, na verdade eu ganhei ele. Mas acho q se tivesse q compra eu o faria, pq ele é muito foda. |
muito foda mesmo, só que não é bem um single, é na verdade um EP. |
Pois é, perdoe a ignorancia mas até hoje eu não sei direito a diferença entre um EP e um single. Da uma luz ai. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Pois é, perdoe a ignorancia mas até hoje eu não sei direito a diferença entre um EP e um single. Da uma luz ai. |
 |
|
 |