MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tenho um disco promo pra tour do Reload na Austrália chamado Live In London... Razz

bahm, tenho este tb... muito massa.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um vinil do Dominó!!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As únicas coisas que tenho do Metallica que são consideraveis "dificeis" de encontrar é a caixa Live Shit Ping:Binge & Purge e dois Cd´s Tributo Metal Militia I e II!! Wink

O resto são a discografia de Kill Em All até o St. Anger,Vhs e DVD Cunning Stunts e Cliff Em All e o DVD S&M.

Pretendo pegar aquele documentario "A Half Life From Metallica I e II" ,aquela espécie de Making Of do Black Album e o Some Kind Of Monster,mas pelo menos eu já assisti todos! Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
As únicas coisas que tenho do Metallica que são consideraveis "dificeis" de encontrar é a caixa Live Shit Ping:Binge & Purge e dois Cd´s Tributo Metal Militia I e II!! Wink

Live Shit não é difícil de encontrar.

Do Metallica eu tenho só a discografia oficial e o DVD do SKOM, e to feliz assim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Do Metallica eu tenho só a discografia oficial e o DVD do SKOM, e to feliz assim.

Além da discografia oficial eu tenho uns singles... Mas eu comprei faz mó tempo, hoje eu não compraria mais... Caro demais pra CD de menos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Além da discografia oficial eu tenho uns singles... Mas eu comprei faz mó tempo, hoje eu não compraria mais... Caro demais pra CD de menos.

Nossa, com certeza... comprar single não rende nem um pouco.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Single é coisa de colecionador mesmo, pq comercialmente e financeiramente falando não rende absolutamente nada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Também acho, tanto que os dois que tenho foi porque ganhei mesmo de uma amiga da minha mãe que trabalhava na poly gram Razz. Aliás acho que a única coisa mais legalzinha que tenho do Metallica, é um livrinho italiano (em inglês) com a história da banda, biografia dos integrantes, curiosidades, linha do tempo, influências e etc, ele é da época do black album. Minha mãe me deu de presente quando foi pra lá Razz. Não sei se é raro ou algo assim, mas até que é massa.

Já vi umas coisas do Metallica que provavelmente não são comuns, de vez em quando na galeria aqui em bh aparece alguma coisa, mas é muito caro e acho que não vale a pena.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu tenho um vinil do Dominó!!!

Eu tenho do Balão Mágico!!

Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

verdade, tu paga o preço de um cd normal, pra ter um cd com 2, 3 musicas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o único single que eu tenho é o de SKOM...

tbm acho meio inutil ter singles, pra quem não é colecionador...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o único single que eu tenho é o de SKOM...

tbm acho meio inutil ter singles, pra quem não é colecionador...

O SKOM também éo meu único, na verdade eu ganhei ele. Mas acho q se tivesse q compra eu o faria, pq ele é muito foda.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
O SKOM também éo meu único, na verdade eu ganhei ele. Mas acho q se tivesse q compra eu o faria, pq ele é muito foda.

muito foda mesmo, só que não é bem um single, é na verdade um EP.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

muito foda mesmo, só que não é bem um single, é na verdade um EP.

Pois é, perdoe a ignorancia mas até hoje eu não sei direito a diferença entre um EP e um single. Da uma luz ai.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, perdoe a ignorancia mas até hoje eu não sei direito a diferença entre um EP e um single. Da uma luz ai.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 3 de 64