KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aqui abriram digitando o endereço na barra de endereços...
Curti os pictures discs!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Aqui abriram digitando o endereço na barra de endereços...
Curti os pictures discs!  |
Ah, agora colocando na barra de endereços funcionou... antes nem assim tinha dado.
Legais os discos.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Prabéns pela coleção...realmente tem bastante coisas, principalmente nos Picture Discs e singles do Garage Days...Coisas que apesar da raridade, são fáceis de achar ainda.
Mas também amigão, não precisa ridicularizar ninguém beleza?
Posta o resto das coisas aí...do disco autografado e de todo o resto.
Ah, e pela sua lista e oque vc escreveu, tem muitos erros aí...mas não vou falar nada, vai lá e pesquisa, tem muita coisa aí com nome, procedência e outras coisas muito erradas...
[]s |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Massa os picture discs . E o que são esses '' 85, 86, 86 '' e etc? Bootleg? |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Vc nao curte singles nao? Num tem nenhum heim...
Ah tira foto dos seus itens mais fodas ae, vai ser legal ver...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
SumKindaMonster, vc é o Esperma de Lucifer?? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| SumKindaMonster escreveu: | | (coleção básica|) |
coisa pra caralho hein amigo
ta doido...tem que ser fã msm pra comprar tanta coisa assim, mas o mais foda deve ser correr atras né |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | SumKindaMonster, vc é o Esperma de Lucifer?? |
Eu acho que ele usava esse nick na 7th... Aqui ele já usou Sargent D e Kpetão se eu não me engano. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | SumKindaMonster, vc é o Esperma de Lucifer?? |
Eu acho que ele usava esse nick na 7th... Aqui ele já usou Sargent D e Kpetão se eu não me engano. |
eu acho que é ele sim, pois eu lembro de já ter visto aquela foto com o Ride verde em algum lugar, e era a coleção dele...
só se o carinha aí tiver roubado hehehe |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu acho que é ele sim, pois eu lembro de já ter visto aquela foto com o Ride verde em algum lugar, e era a coleção dele...
|
Não era o meu não? Coloquei foto aqui faz um tempo já... |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | eu acho que é ele sim, pois eu lembro de já ter visto aquela foto com o Ride verde em algum lugar, e era a coleção dele...
|
Não era o meu não? Coloquei foto aqui faz um tempo já... |
não, era aquela mesma foto que ele postou aqui...
e o seu Ride verde é original?? é um dos que saíram impressos erroneamente na França?? ou é uma cópia?? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | não, era aquela mesma foto que ele postou aqui...
e o seu Ride verde é original?? é um dos que saíram impressos erroneamente na França?? ou é uma cópia?? |
Não, o Ride verde que saiu com erro de prensagem na França não é Picture como o meu e o dele...
A versão em Picture não é oficial, é uma cópia (bootleg) desse aí...
O original não saiu em Picture, saiu com capa normal de papel com o disco normal também. Entendeu? |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | não, era aquela mesma foto que ele postou aqui...
Não, o Ride verde que saiu com erro de prensagem na França não é Picture como o meu e o dele...
A versão em Picture não é oficial, é uma cópia (bootleg) desse aí...
O original não saiu em Picture, saiu com capa normal de papel com o disco normal também. Entendeu? |
ah ta... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu acho que é ele sim, pois eu lembro de já ter visto aquela foto com o Ride verde em algum lugar, e era a coleção dele...
só se o carinha aí tiver roubado hehehe |
É ele mesmo... Mas aqui ele usava esses outros nicks... Acho que não usou esse que você falou aqui no MR... |
|
 |