MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SumKindaMonster escreveu:

Picture Discs
Garage Days Picture Disc
One Single 10''
Special Edition Box LP

Se as imagens não abrirem, cliquem em "atualizar"...[/url]

Não abriu de jeito nenhum, hospeda aí ó: http://www.imageshack.us
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aqui abriram digitando o endereço na barra de endereços...

Curti os pictures discs! Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Aqui abriram digitando o endereço na barra de endereços...

Curti os pictures discs! Very Happy

Ah, agora colocando na barra de endereços funcionou... antes nem assim tinha dado.

Legais os discos. Aprovado
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prabéns pela coleção...realmente tem bastante coisas, principalmente nos Picture Discs e singles do Garage Days...Coisas que apesar da raridade, são fáceis de achar ainda.

Mas também amigão, não precisa ridicularizar ninguém beleza? Wink Rolling Eyes

Posta o resto das coisas aí...do disco autografado e de todo o resto.

Ah, e pela sua lista e oque vc escreveu, tem muitos erros aí...mas não vou falar nada, vai lá e pesquisa, tem muita coisa aí com nome, procedência e outras coisas muito erradas...

[]s
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Tira umas fotos e posta aí então.

Picture Discs
Garage Days Picture Disc
One Single 10''
Special Edition Box LP

Se as imagens não abrirem, cliquem em "atualizar"...[/url]

Massa os picture discs Very Happy. E o que são esses '' 85, 86, 86 '' e etc? Bootleg?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc nao curte singles nao? Num tem nenhum heim...
Ah tira foto dos seus itens mais fodas ae, vai ser legal ver... Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SumKindaMonster, vc é o Esperma de Lucifer??
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(coleção básica|)

coisa pra caralho hein amigo
ta doido...tem que ser fã msm pra comprar tanta coisa assim, mas o mais foda deve ser correr atras né
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Eu acho que ele usava esse nick na 7th... Aqui ele já usou Sargent D e Kpetão se eu não me engano.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu acho que ele usava esse nick na 7th... Aqui ele já usou Sargent D e Kpetão se eu não me engano.

eu acho que é ele sim, pois eu lembro de já ter visto aquela foto com o Ride verde em algum lugar, e era a coleção dele...

só se o carinha aí tiver roubado hehehe
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que é ele sim, pois eu lembro de já ter visto aquela foto com o Ride verde em algum lugar, e era a coleção dele...

Não era o meu não? Coloquei foto aqui faz um tempo já...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Não era o meu não? Coloquei foto aqui faz um tempo já...

não, era aquela mesma foto que ele postou aqui...

e o seu Ride verde é original?? é um dos que saíram impressos erroneamente na França?? ou é uma cópia??
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o seu Ride verde é original?? é um dos que saíram impressos erroneamente na França?? ou é uma cópia??

Não, o Ride verde que saiu com erro de prensagem na França não é Picture como o meu e o dele...

A versão em Picture não é oficial, é uma cópia (bootleg) desse aí...

O original não saiu em Picture, saiu com capa normal de papel com o disco normal também. Entendeu?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Não, o Ride verde que saiu com erro de prensagem na França não é Picture como o meu e o dele...

A versão em Picture não é oficial, é uma cópia (bootleg) desse aí...

O original não saiu em Picture, saiu com capa normal de papel com o disco normal também. Entendeu?

ah ta...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só se o carinha aí tiver roubado hehehe

É ele mesmo... Mas aqui ele usava esses outros nicks... Acho que não usou esse que você falou aqui no MR...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 6 de 64