fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Eu também já tomei cartão entrando totalmente de gaiato uma vez.
Enfim, combo bruto, pena que eu não tava on na hora da festa.
Aí SKULL, vamos combinar de tomar o quarto cartão junto.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | Ué, só falamos oque achamos e ainda tomamos cartão...
É nóis...  |
É nóis mesmo  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Maragato escreveu: | | Eu também já tomei cartão entrando totalmente de gaiato uma vez. |
Nem me lembre, entrei no embalo dos marginais daqui e acabei levando cartão.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Maragato escreveu: | Eu também já tomei cartão entrando totalmente de gaiato uma vez.
Enfim, combo bruto, pena que eu não tava on na hora da festa.
Aí SKULL, vamos combinar de tomar o quarto cartão junto.  |
Não vou mais tomar cartão. Vou ter COSTAS QUENTES no fórum igual uns por aqui. Vou desobedecer as regras mas não tomarei cartão. Meus posts vão sumir do dia pra noite. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Não vou mais tomar cartão. Vou ter COSTAS QUENTES no fórum igual uns por aqui. Vou desobedecer as regras mas não tomarei cartão. Meus posts vão sumir do dia pra noite. |
Cite nomes para esse seu post ter credibilidade. Tá apelando, SKULL. |
|
 |

|
|
Só ler o meu post na outra página. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Cite nomes para esse seu post ter credibilidade. Tá apelando, SKULL. |
Ele deve estar falando disto:
| BonerChamp escreveu: | Doug, faltou o cartão do Padrinho lá no tópico de notícias. Porém as mensagens foram apagadas. Estranho...  |
E embora eu nem saiba quem é o tal "Padrinho", se eu deletei posts disso, foi ontem. Hoje, eu entrei no fórum, vi que ainda tinha papo sobre isso, e sai dando cartão.
Agora, se ele quiser fazer drama, não quiser acreditar, achar que eu sou injusto, paciência.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 16, 2009 5:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Não há como negar que o Wilber é figura carismática e querida do Doug e dum pessoal aí. Ele já foi banido e voltou várias vezes e tal. O pessoal gosta dele.
Mas porra, continuem discutindo isso em outro tópico vai. Esse aqui é pra eu ficar me vangloriando da minha coleção, né?  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | E embora eu nem saiba quem é o tal "Padrinho", se eu deletei posts disso, foi ontem. Hoje, eu entrei no fórum, vi que ainda tinha papo sobre isso, e sai dando cartão.
Agora, se ele quiser fazer drama, não quiser acreditar, achar que eu sou injusto, paciência. |
Aham, não sabe.
O post dele foi ontem a tarde. Mesma situação do Diogo, os dois não tinham visto os posts falando pra parar de falar que o cara era fake. O Diogo toma cartão e é banido, o Godfather não e os posts são deletados.
Nada contra o Godfather, mas o que é justo é justo.
Não quero fazer drama, só quero entender como funciona esse negócio.
Depois daquele lance todo com o Q a administração/moderação desse fórum virou circo. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu achei que o Bat entrou meio de gaiato na história mesmo e o no fim das contas talvez fosse exageiro o banimento, enfim, adiós Bat...
Acredito que não emitirei mais a minha opinião acerca disso, mas eu ainda estou começando a botar em dia o que falta ler de ontem, então... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Aham, não sabe.
O post dele foi ontem a tarde. Mesma situação do Diogo, os dois não tinham visto os posts falando pra parar de falar que o cara era fake. O Diogo toma cartão e é banido, o Godfather não e os posts são deletados.
Nada contra o Godfather, mas o que é justo é justo.
Não quero fazer drama, só quero entender como funciona esse negócio.
Depois daquele lance todo com o Q a administração/moderação desse fórum virou circo. |
Concordo plenamente |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | Mas porra, continuem discutindo isso em outro tópico vai. Esse aqui é pra eu ficar me vangloriando da minha coleção, né?  |
Cara, acho que eu quero meu 1º carão, mas tem que ser com estilo:
ENFIA ESSA COLEÇÃO NO SEU CÚ, ARROMBADO!!
Cara chato porra. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Cara, acho que eu quero meu 1º carão, mas tem que ser com estilo:
ENFIA ESSA COLEÇÃO NO SEU CÚ, ARROMBADO!!
Cara chato porra. |
Valeu o esforço, mas acho que nem vai levar cartão  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz nunca fui tão ofendido assim na vida.
E é lógico que não vai dar cartão, precisa se esforçar mais que isso. |
|
 |