MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, só falamos oque achamos e ainda tomamos cartão... Confused Confused Confused

Reborned escreveu:
Enfim, perdi o cabaço. Razz

É nóis... Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também já tomei cartão entrando totalmente de gaiato uma vez.

Enfim, combo bruto, pena que eu não tava on na hora da festa.

Aí SKULL, vamos combinar de tomar o quarto cartão junto. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ué, só falamos oque achamos e ainda tomamos cartão... Confused Confused Confused

É nóis... Laughing Laughing Laughing

É nóis mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Nem me lembre, entrei no embalo dos marginais daqui e acabei levando cartão. Crying or Very sad Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Enfim, combo bruto, pena que eu não tava on na hora da festa.

Aí SKULL, vamos combinar de tomar o quarto cartão junto. Laughing

Não vou mais tomar cartão. Vou ter COSTAS QUENTES no fórum igual uns por aqui. Vou desobedecer as regras mas não tomarei cartão. Meus posts vão sumir do dia pra noite.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não vou mais tomar cartão. Vou ter COSTAS QUENTES no fórum igual uns por aqui. Vou desobedecer as regras mas não tomarei cartão. Meus posts vão sumir do dia pra noite.

Cite nomes para esse seu post ter credibilidade. Tá apelando, SKULL.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ler o meu post na outra página.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Cite nomes para esse seu post ter credibilidade. Tá apelando, SKULL.

Ele deve estar falando disto:

BonerChamp escreveu:
Doug, faltou o cartão do Padrinho lá no tópico de notícias. Porém as mensagens foram apagadas. Estranho... Rolling Eyes

E embora eu nem saiba quem é o tal "Padrinho", se eu deletei posts disso, foi ontem. Hoje, eu entrei no fórum, vi que ainda tinha papo sobre isso, e sai dando cartão.

Agora, se ele quiser fazer drama, não quiser acreditar, achar que eu sou injusto, paciência.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 16, 2009 5:34 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não há como negar que o Wilber é figura carismática e querida do Doug e dum pessoal aí. Ele já foi banido e voltou várias vezes e tal. O pessoal gosta dele.

Mas porra, continuem discutindo isso em outro tópico vai. Esse aqui é pra eu ficar me vangloriando da minha coleção, né? Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E embora eu nem saiba quem é o tal "Padrinho", se eu deletei posts disso, foi ontem. Hoje, eu entrei no fórum, vi que ainda tinha papo sobre isso, e sai dando cartão.

Agora, se ele quiser fazer drama, não quiser acreditar, achar que eu sou injusto, paciência.

Aham, não sabe. Laughing

O post dele foi ontem a tarde. Mesma situação do Diogo, os dois não tinham visto os posts falando pra parar de falar que o cara era fake. O Diogo toma cartão e é banido, o Godfather não e os posts são deletados.

Nada contra o Godfather, mas o que é justo é justo.

Não quero fazer drama, só quero entender como funciona esse negócio.
Depois daquele lance todo com o Q a administração/moderação desse fórum virou circo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que o Bat entrou meio de gaiato na história mesmo e o no fim das contas talvez fosse exageiro o banimento, enfim, adiós Bat...

Acredito que não emitirei mais a minha opinião acerca disso, mas eu ainda estou começando a botar em dia o que falta ler de ontem, então...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Aham, não sabe. Laughing

O post dele foi ontem a tarde. Mesma situação do Diogo, os dois não tinham visto os posts falando pra parar de falar que o cara era fake. O Diogo toma cartão e é banido, o Godfather não e os posts são deletados.

Nada contra o Godfather, mas o que é justo é justo.

Não quero fazer drama, só quero entender como funciona esse negócio.
Depois daquele lance todo com o Q a administração/moderação desse fórum virou circo.

Concordo plenamente
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Mas porra, continuem discutindo isso em outro tópico vai. Esse aqui é pra eu ficar me vangloriando da minha coleção, né? Rolling Eyes

Cara, acho que eu quero meu 1º carão, mas tem que ser com estilo:

ENFIA ESSA COLEÇÃO NO SEU CÚ, ARROMBADO!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara chato porra.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Cara, acho que eu quero meu 1º carão, mas tem que ser com estilo:

ENFIA ESSA COLEÇÃO NO SEU CÚ, ARROMBADO!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara chato porra.

Valeu o esforço, mas acho que nem vai levar cartão Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz nunca fui tão ofendido assim na vida. Laughing

E é lógico que não vai dar cartão, precisa se esforçar mais que isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
Página 60 de 64