MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é o Dands. Think
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Isso tem uma baita, BAITA logica Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o Samer!
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Por favor SKULL, me fala que esse cara é fake, POR FAVOR Laughing Laughing Laughing

Cartão.

BonerChamp escreveu:
Tenho minhas dúvidas, mas tá proibido falar no assunto. Laughing Laughing

Cartão.

fmetal escreveu:
Nao pode falar. Laughing Laughing

Cartão.

Camões escreveu:
Por amor de deus ele é fake!!

Cartão.

Eddie Dean escreveu:
Ou é o Mineiro ou é o Lester Laughing

Cartão.

Reborned escreveu:

Cartão.

James_Metcover escreveu:
é o Samer!

Cartão.

Mr. T. Mistery, pára de ou ser ingenuo demais, ou ser burro demais.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 16, 2009 7:44 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, ainda bem que eu estava puto da vida ontem e nem apareci por aqui Laughing Laughing Laughing

Se fodam ae Laughing

Edit.: Mais um deslize o nosso coroinha vai para o bico do urubu Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Thu Jul 16, 2009 10:10 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa nem tinha visto esse combo 7 hits ai. Laughing Laughing Laughing

Mijei, se foderam. Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que agora todos os usuários ativos tem pelo menos 1 cartão Laughing Laughing Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cartão.

Mr. T. Mistery, pára de ou ser ingenuo demais, ou ser burro demais.

Ok, vou me controlar agora...
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Acho que agora todos os usuários ativos tem pelo menos 1 cartão Laughing Laughing Laughing

É melhor ter 1 cartão do que ter 3 ou 4 contas banidas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, ainda bem que eu durmo cedo Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, nem falei nada de mais. Laughing

Doug, faltou o cartão do Padrinho lá no tópico de notícias. Porém as mensagens foram apagadas. Estranho... Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o Diogo tinha reclamado do pessoal falando mal do meu fake (Rolling Eyes) em outro tópico (Edit: Foi nesse tópico mesmo) e postou algo completamente a toa por aqui, acho que no máximo que merecia quem estava falando direto. Enfim... Achei injusto.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Jul 16, 2009 1:24 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Doug, pensa melhor o caso do Bat, ele entrou de gaiato e vc há de concordar que o cara provoca, só faz perguntas e perguntas cretinas!

Wilber, só o Flooder não tem!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enfim, perdi o cabaço. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 59 de 64