MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, galera tomando cartao, se eu tivesse aqui, eu te levado tambem certo. Laughing Laughing Laughing

Unico usuario ativo sem cartao. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Ainda. Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nossa, galera tomando cartao, se eu tivesse aqui, eu te levado tambem certo. Laughing Laughing Laughing

Também sou ativo e não tenho cartão Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pendurado. Que lástima.
Podia ter esperado mais uns dias, queria tomar meu quarto cartão no meu quarto aniversário de fórum.
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Estou pendurado. Que lástima.
Podia ter esperado mais uns dias, queria tomar meu quarto cartão no meu quarto aniversário de fórum.

Até lá dá para levar o quinto Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Também sou ativo e não tenho cartão Very Happy

Mas tu tem 4 dias de forum, e no caso, já tem mais chances de cartao do que eu. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

The Unnamed User manda lembranças.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
The Unnamed User manda lembranças.

Nem me liguei. Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 16, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte: Acabou o papo aqui. Ou e vou botar uns três ou quatro pra rua com 4 cartões, com 2 cartões ou com nenhum cartão. Então chega!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado, melhor não me arriscar Laughing

Apesar que o Doug mesmo assim vai ver Confused

Editado pela última vez por Mastermind em Fri Jul 17, 2009 1:23 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Festival de cartão aqui Laughing Laughing
Colhedor ficou putinho Laughing
Até o Fernandão, bem-vindo ao time, véi Laughing

Diogão vacilou Crying or Very sad
Padre Marcelo
King Nothing
King Nothing

Padre MarceloMensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, se que não é legal eu ficar voltando e enchendo o saco e tal, porem como o Skull falou, eu postei na mesma tarde que o Victor postou, não entendi o seu raciocinio para o meu banimento agora.

Se for algo pessoal comigo ou com a "Panela" acho que seria mais "honesto" chegar e falar logo do que fazer isso. Quando eu voltei como Eddie Dean entendi muito bem que eu voltaria com 4 cartões e que deveria me comportar como é com todo mundo aqui, e você sabe que eu não estava mais enchendo o saco nem nada. Nem floodando eu estava e eu não fiz aquele post por flood, ficou meio claro isso mas tudo bem.

Quando alguem é banido aparece la "caso você discorde entre em contato com o Metalremains" e é o que eu estou fazendo, não to querendo causar nem nada só acho que foi extremamente injusta sua decisão.

Gostaria de voltar, e que fiquei bem claro que eu não quero causar nem porra nenhuma, vou continuar a postar de boa como eu estava, se você não quiser OK, mas gostaria ao menos de uma explicação como o Skull falou. Simplesmente falar: Tomou o quinto cartão e pronto, ai ja não da pra engolir. Desculpe Strider, mas acho que pelo menos direito de resposta eu tinha. Dands, chupa meus bagos Laughing Depois te dou um ride verde. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Padre Marcelo escreveu:
Doug, se que não é legal eu ficar voltando e enchendo o saco e tal, porem como o Skull falou, eu postei na mesma tarde que o Victor postou, não entendi o seu raciocinio para o meu banimento agora.

Se for algo pessoal comigo ou com a "Panela" acho que seria mais "honesto" chegar e falar logo do que fazer isso. Quando eu voltei como Eddie Dean entendi muito bem que eu voltaria com 4 cartões e que deveria me comportar como é com todo mundo aqui, e você sabe que eu não estava mais enchendo o saco nem nada. Nem floodando eu estava e eu não fiz aquele post por flood, ficou meio claro isso mas tudo bem.

Quando alguem é banido aparece la "caso você discorde entre em contato com o Metalremains" e é o que eu estou fazendo, não to querendo causar nem nada só acho que foi extremamente injusta sua decisão.

Gostaria de voltar, e que fiquei bem claro que eu não quero causar nem porra nenhuma, vou continuar a postar de boa como eu estava, se você não quiser OK, mas gostaria ao menos de uma explicação como o Skull falou. Simplesmente falar: Tomou o quinto cartão e pronto, ai ja não da pra engolir. Desculpe Strider, mas acho que pelo menos direito de resposta eu tinha. Dands, chupa meus bagos Laughing Depois te dou um ride verde. Laughing

Sua mensagem foi em postada em 15 Jul 2009 09:26 pm, ou seja, não foi de tarde.

Eu entrei no fórum naquele dia quando não tinha essa discussão ainda aqui, e deletei os posts falando que o bicho era fake em outros tópicos. Desloguei, fui fazer as minhas coisas e não entrei no fórum mais pra moderar.

No dia seguinte, eu entrei de manhã e vi a sequência de posts neste tópico sobre isso. Como já havia avisado diversas vezes, publicamente, para pararem com isso, dei cartão pra todos que tavam no meio. Você teve o azar de estar no meio, não tem nada a ver com ter ou não ter problemas pessoais com você ou qualquer outra pessoa, ou com flood.

Não deve ser tão difícil assim de entender isso.

Edit: Bom, você teve sua explicação. Se quiser discutir mais, mande por e-mail: metalremains@terra.com.br

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 17, 2009 11:14 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou seja, aperta mais um pouquinho o coração do Doug que tu volta, Eddie.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ou seja, aperta mais um pouquinho o coração do Doug que tu volta, Eddie.

Não, não volta. Avisei há cerca de 1 ano que usuários banidos não voltam mais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
Página 61 de 64