Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: |
Unico usuario ativo sem cartao.  |
Ainda.  |
|
 |
Mr. T. Mistery Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nossa, galera tomando cartao, se eu tivesse aqui, eu te levado tambem certo.
Também sou ativo e não tenho cartão  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Estou pendurado. Que lástima.
Podia ter esperado mais uns dias, queria tomar meu quarto cartão no meu quarto aniversário de fórum. |
|
 |
Mr. T. Mistery Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Estou pendurado. Que lástima.
Podia ter esperado mais uns dias, queria tomar meu quarto cartão no meu quarto aniversário de fórum. |
Até lá dá para levar o quinto  |
|
 |

|
|
| Mr. T. Mistery escreveu: | Também sou ativo e não tenho cartão  |
Mas tu tem 4 dias de forum, e no caso, já tem mais chances de cartao do que eu.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nossa, galera tomando cartao, se eu tivesse aqui, eu te levado tambem certo.
The Unnamed User manda lembranças. |
|
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | The Unnamed User manda lembranças. |
Nem me liguei.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Seguinte: Acabou o papo aqui. Ou e vou botar uns três ou quatro pra rua com 4 cartões, com 2 cartões ou com nenhum cartão. Então chega! |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Editado, melhor não me arriscar
Apesar que o Doug mesmo assim vai ver 
Editado pela última vez por Mastermind em Fri Jul 17, 2009 1:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Festival de cartão aqui
Colhedor ficou putinho
Até o Fernandão, bem-vindo ao time, véi
Diogão vacilou  |
|
 |
Padre Marcelo King Nothing

|
|
Doug, se que não é legal eu ficar voltando e enchendo o saco e tal, porem como o Skull falou, eu postei na mesma tarde que o Victor postou, não entendi o seu raciocinio para o meu banimento agora.
Se for algo pessoal comigo ou com a "Panela" acho que seria mais "honesto" chegar e falar logo do que fazer isso. Quando eu voltei como Eddie Dean entendi muito bem que eu voltaria com 4 cartões e que deveria me comportar como é com todo mundo aqui, e você sabe que eu não estava mais enchendo o saco nem nada. Nem floodando eu estava e eu não fiz aquele post por flood, ficou meio claro isso mas tudo bem.
Quando alguem é banido aparece la "caso você discorde entre em contato com o Metalremains" e é o que eu estou fazendo, não to querendo causar nem nada só acho que foi extremamente injusta sua decisão.
Gostaria de voltar, e que fiquei bem claro que eu não quero causar nem porra nenhuma, vou continuar a postar de boa como eu estava, se você não quiser OK, mas gostaria ao menos de uma explicação como o Skull falou. Simplesmente falar: Tomou o quinto cartão e pronto, ai ja não da pra engolir. Desculpe Strider, mas acho que pelo menos direito de resposta eu tinha. Dands, chupa meus bagos  Depois te dou um ride verde.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Padre Marcelo escreveu: | Doug, se que não é legal eu ficar voltando e enchendo o saco e tal, porem como o Skull falou, eu postei na mesma tarde que o Victor postou, não entendi o seu raciocinio para o meu banimento agora.
Se for algo pessoal comigo ou com a "Panela" acho que seria mais "honesto" chegar e falar logo do que fazer isso. Quando eu voltei como Eddie Dean entendi muito bem que eu voltaria com 4 cartões e que deveria me comportar como é com todo mundo aqui, e você sabe que eu não estava mais enchendo o saco nem nada. Nem floodando eu estava e eu não fiz aquele post por flood, ficou meio claro isso mas tudo bem.
Quando alguem é banido aparece la "caso você discorde entre em contato com o Metalremains" e é o que eu estou fazendo, não to querendo causar nem nada só acho que foi extremamente injusta sua decisão.
Gostaria de voltar, e que fiquei bem claro que eu não quero causar nem porra nenhuma, vou continuar a postar de boa como eu estava, se você não quiser OK, mas gostaria ao menos de uma explicação como o Skull falou. Simplesmente falar: Tomou o quinto cartão e pronto, ai ja não da pra engolir. Desculpe Strider, mas acho que pelo menos direito de resposta eu tinha. Dands, chupa meus bagos Depois te dou um ride verde.  |
Sua mensagem foi em postada em 15 Jul 2009 09:26 pm, ou seja, não foi de tarde.
Eu entrei no fórum naquele dia quando não tinha essa discussão ainda aqui, e deletei os posts falando que o bicho era fake em outros tópicos. Desloguei, fui fazer as minhas coisas e não entrei no fórum mais pra moderar.
No dia seguinte, eu entrei de manhã e vi a sequência de posts neste tópico sobre isso. Como já havia avisado diversas vezes, publicamente, para pararem com isso, dei cartão pra todos que tavam no meio. Você teve o azar de estar no meio, não tem nada a ver com ter ou não ter problemas pessoais com você ou qualquer outra pessoa, ou com flood.
Não deve ser tão difícil assim de entender isso.
Edit: Bom, você teve sua explicação. Se quiser discutir mais, mande por e-mail: metalremains@terra.com.br
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 17, 2009 11:14 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Ou seja, aperta mais um pouquinho o coração do Doug que tu volta, Eddie. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Ou seja, aperta mais um pouquinho o coração do Doug que tu volta, Eddie. |
Não, não volta. Avisei há cerca de 1 ano que usuários banidos não voltam mais. |
|
 |