MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho não Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De qualquer forma, agradeço o reconhecimento. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
É que o cara é o cara sabe, ele é f*da, não conheço ele mas já o admiro só por ter visto a coleção que ele tem do Metallica. Cool

Mr. T. Mistery escreveu:
Mas o cara é f*da, vocês tem que admitir!

É nessas horas que surgem a palavra FAKE na minha cabeça.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque razao, motivo ou circunstancia voce coloca um "*" no foda?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ele é f*da.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Mas o cara é f*da, vocês tem que admitir!

Cara, foda sou eu. Tenho 24917mensanges aqui no fórum. Sabe qual fórum tu está?! pois é, no Metal Remains. Tem vinculo oficial com o MetallicA.

Foda sou eu cara Cool

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Jul 13, 2009 7:32 pm, num total de 1 vez
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Cara, foda sou eu. Tenho 24917mensanges aqui no fórum. Sabe qual fórum tu está?! pois é, no Metal Remains. Tem vinculo oficial com o MetallicA.

Foda sou eu cara Cool

Você é foda? Hahaha... Só por ter postado mais de 20000 mensagens não faz de você foda, qualquer um pode fazer isso...

Editado pela última vez por Mr. T. Mistery em Mon Jul 13, 2009 7:56 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Você é foda? Hahaha... Só por ter postado mais de 20000 mensagens não faz de você foda, qualquer um pode fazer isso...
QUALQUER UM?

Me mostre um fórum importante que tenha algum membro (que não seja o criador) com essas postagens. Me mostra ai, se tiver eu retiro o que eu disse
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só participo desse fórum e antigamente participava de outro, e não, não conheço ninguém com mais postagens que você. Mas até eu posso conseguiur esse número de postes, se for escrevendo qualquer besteira que vier na minha cabeça em qualquer tópico por ai.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas duvido tu atingir esse número contribuindo com os tópicos e postando com coerência, como o Matheus sempre fez.
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas duvido tu atingir esse número contribuindo com os tópicos e postando com coerência, como o Matheus sempre fez.

O cara esta aqui desde 2005, para mim chegar nele no mínimo só 4 anos...
E eu olhei alguns posts dele, e não são todo coerêntes como você diz.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O novato já sei vai apercebendo das coisas. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa mais natural e compreensível. Até cego percebe isso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
O cara esta aqui desde 2005, para mim chegar nele no mínimo só 4 anos...
E eu olhei alguns posts dele, e não são todo coerêntes como você diz.

Calúnia. Claro que de vez em quando ele solta algo off, mas no geral, eu diria uns 80% dos posts são construtivos, você que não leu direito.

Reborned escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O novato já sei vai apercebendo das coisas. Laughing

Ele não tá percebendo nada. Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ele não tá percebendo nada. Laughing

Eu li sim, mas para MIM, não é tão coerênte como você diz.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 52 de 64