MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos de 3 horas para a acabar o leilão da 13a cópia conhecida do Whiplash promocional:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160341103448

Preço insano Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, 900 dolares. Shocked
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Caralho, 900 dolares. Shocked

Acho que vou vender o meu. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o mesmo?

Se fosse tu já tava divulgando a oferta. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
É o mesmo?

Se fosse tu já tava divulgando a oferta. Laughing

O meu eu consegui faz nem um mês e foi a 12a cópia. Só que eu dei sorte do vendedor não saber o quanto era raro e paguei barato...esse preço aí não tá errado, vale isso mesmo. O treco é raro demais. Não vendo o meu nem a pau. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O meu eu consegui faz nem um mês e foi a 12a cópia. Só que eu dei sorte do vendedor não saber o quanto era raro e paguei barato...esse preço aí não tá errado, vale isso mesmo. O treco é raro demais. Não vendo o meu nem a pau. Laughing

Imagina a cara do vendedor ao ver esse preço aí, vai querer a cópia de volta. Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Sinceramente? Se fosse a primeira cópia tudo bem, mas a 13ª? Laughing

Não há diferença entre a 2º e a última Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Sinceramente? Se fosse a primeira cópia tudo bem, mas a 13ª? Laughing

Não há diferença entre a 2º e a última Laughing

Não é numerado, eu disse no sentido de aparecer nessa lista aqui: http://metallipromo.com/images/100/010.html

Quando consegui o meu tinha apenas 11, agora 12, esse que sendo vendido é o 13.

Como a lista é famosa e não há colecionador que não a conheça, isso eleva os preços quando um ítem tem poucos donos. E esse aí é muito foda de aparecer.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém aqui usa o tal de Twitter e quer ter uns updates sobre Metallica e coleções, vou colocar as novidades e notícias lá.

http://twitter.com/metcollectors
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também, é o DANDS né, é o que se esperava dele...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Também, é o DANDS né, é o que se esperava dele...

Question
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Question

É que o cara é o cara sabe, ele é f*da, não conheço ele mas já o admiro só por ter visto a coleção que ele tem do Metallica. Cool
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
É que o cara é o cara sabe, ele é f*da, não conheço ele mas já o admiro só por ter visto a coleção que ele tem do Metallica. Cool

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing

Que baita chupada de saco. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 13, 2009 2:32 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:

Demente demais para admirar Dands Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brinks Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o cara é f*da, vocês tem que admitir!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 51 de 64