MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESTOU MORRENDO AQUI com essa pagação de pau pro Dands Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ele não tá percebendo nada. Laughing

Está assustado já, é praxe. Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
ESTOU MORRENDO AQUI com essa pagação de pau pro Dands Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas é que é assim com grande parte dos novatos, não entendo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Mon Jul 13, 2009 8:43 pm, num total de 1 vez
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mas é que é assim com grande parte dos novatos, não entendo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Como assim?

[imghttp://www.forrozeiros.com.br/updates/agenda/pirata.jpg[/img]

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Briguinha mais idiota essa hein.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

E com a "briga" com o Matheus tambem... Laughing Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Eu só participo desse fórum e antigamente participava de outro, e não, não conheço ninguém com mais postagens que você. Mas até eu posso conseguiur esse número de postes, se for escrevendo qualquer besteira que vier na minha cabeça em qualquer tópico por ai.

Faça isso! Faz tempo que não vejo cartão rodando por ai.

Harvester escreveu:
Mas duvido tu atingir esse número contribuindo com os tópicos e postando com coerência, como o Matheus sempre fez.

Apoiado!

Cade o Moon pra se pronunciar?

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudando de assunto, tava aqui vendo a primeira página desse tópico e tem lá o link do primeiro lugar que eu puis meu site em 2005 ainda. Laughing Tudo em português e mal feito, eu só tinha 60 itens. Laughing Laughing

http://j.1asphost.com/metpromobr/

E o povo falando que minha coleção era básica e tal, tirando um sarro. Bem legal relembrar isso hoje, já estou perto dos 400 itens. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Mudando de assunto, tava aqui vendo a primeira página desse tópico e tem lá o link do primeiro lugar que eu puis meu site em 2005 ainda. Laughing Tudo em português e mal feito, eu só tinha 60 itens. Laughing Laughing

http://j.1asphost.com/metpromobr/

E o povo falando que minha coleção era básica e tal, tirando um sarro. Bem legal relembrar isso hoje, já estou perto dos 400 itens. Twisted Evil

Por isso que eu falo, o Dands é o cara!

[imghttp://www.forrozeiros.com.br/updates/agenda/pirata.jpg[/img]

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom vai, concordo, agora sim começo a estranhar. Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta ficando gay heim cara, sem exagero.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou é gay ou é fake
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To começando a acreditar no fake, ja disse isso em algum lugar, ta estranho demais.

Editado pela última vez por fmetal em Mon Jul 13, 2009 9:33 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ou é gay ou é fake

Ou as duas coisas. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q!

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Por isso que eu falo, o Dands é o cara!

Já percebemos que você tem um lado mais abichanado, tudo bem nós não criticamos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 53 de 64