-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| rato do esgoto escreveu: | Dands, se achar que alguém tem inveja de você te faz se sentir melhor, siga em frente.
Mas realmente acho podre qualquer tipo de fanatismo, fascinio exagerado, sobre qualquer coisa na vida de uma pessoa, seja uma banda, um time, ou até mesmo uma namorada. |
Ótimo, então guarda isso pra você mesmo e não enche o saco. Discute isso com sua mãe ou com seu pai na hora da janta. |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | | Ótimo, então guarda isso pra você mesmo e não enche o saco. Discute isso com sua mãe ou com seu pai na hora da janta. |
Que isso cara, nada a ver ficar tão bravinho, é só minha opinião, você não acha legal sua coleção e não vem até aqui mostrar pra todo mundo? Voce não quis mostrar só para seus pais.
Então, eu não quero só falar para meus pais o quanto acho isso ridiculo, quero mostrar pra todo mundo minha opinião. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Cara viajado demais.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Sendo este um fórum sobre Metallica e o Dands colecionar vários objectos da banda, não vejo o porquê de ele não postar aqui.
Normalmente, quando compro um cd novo costumo ir ao tópico "Ultimos cds/dvds que vocês compraram" e posto lá, e não é com o motivo de fazer inveja a ninguém. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
A principal razão de eu postar aqui é mostrar pro pessoal que não conhece as coisas diferentes da banda e discutir os lançamentos.
Faço a mesma coisa em outros dois fóruns em inglês e no Orkut. De maneira alguma eu faço isso pra me achar o foda, até porquê tem mais gente aqui como o Marcos (Ninnghizhidda) que também coleciona e tem muita coisa.
Mas continuando, tirei uma foto agora dos meus singles e promos do Death Magnetic, mas acho que faltaram uns dois CDs:
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Dands, também tens os singles do St. Anger? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
200 all nightmare long
Dands, que continue a postar normalmente, o cara não entendeu a essência desse tópico.. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Foda os singles Dands, e continua postando mesmo, é foda ver essas coisas raras e diferentes do Metallica. |
|
 |

|
|
Eu entendi sim, só acho uma merda.
Não acho que ele queira fazer inveja pra ninguém não, eu não disse isso, apenas expressei minha opinião, como eu disse desde o começo, com todo o respeito, grande bosta essas coisas!!!
Respeito quem curte, aliás respeito qualquer coisa que faça alguém feliz, seja curtir sertanejo, ser crente, dar a bunda, façam o que quiser, mas tenho o direito de achar podre.
Peço desculpa aos ofendidos. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também acho complicado ver com bons olhos essa exibição de coisas que tem por aqui. Até apostaria que realmente deixou de ser isso, mas em algum momento isso foi mera ostentação. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Reborned escreveu: | | Dands, também tens os singles do St. Anger? |
Tenho todos também com algumas variações. Dá uma olhada lá no meu site.
| Necromicon escreveu: | 200 all nightmare long
Dands, que continue a postar normalmente, o cara não entendeu a essência desse tópico.. |
Então, eu não planejava ter um set a mais no ANL, tinha comprado pra revender pro Kpetão mas acabei descobrindo que eles tinham vindo com os adesivos em alemão e não inglês, aí resolvi guardar pra ter como variação.
| MoonWallkeR escreveu: | | Foda os singles Dands, e continua postando mesmo, é foda ver essas coisas raras e diferentes do Metallica. |
Valeu, vou postar sim. Eu preciso tirar uma foto de tudo junto ainda, mas a preguiça não deixa...Só pra reunir esses singles aí já me deu um trabalhinho.
| rato do esgoto escreveu: | Eu entendi sim, só acho uma merda.
Não acho que ele queira fazer inveja pra ninguém não, eu não disse isso, apenas expressei minha opinião, como eu disse desde o começo, com todo o respeito, grande bosta essas coisas!!!
Respeito quem curte, aliás respeito qualquer coisa que faça alguém feliz, seja curtir sertanejo, ser crente, dar a bunda, façam o que quiser, mas tenho o direito de achar podre.
Peço desculpa aos ofendidos. |
Tudo bem, não fui ofendido. Sua opinião (tirando os insultos) é válida e não foi a primeira vez que a escutei.
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Jun 09, 2009 1:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
eu queria muito ter uma coleçao de alguma coisa, ainda mais do Metallica e acho muito bacana além de admirar muito quem tem...
agora, se nego vem aqui, pra critica mano, eh pq tem inveja mano, entao, nao vem porra... DANDS, VOCE EH UM REI PRA MIM!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
dands, alguma noticia ai nos bastidores de um proximo single? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
rato do esgoto ganhou um mais.
Ganhou o meu respeito |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | rato do esgoto ganhou um mais.
Ganhou o meu respeito |
Valeu.  |
|
 |