MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A empresa de Correios e Telégrafos é foda.

é foda pq nunca perderam alguma coisa sua.... já sumiram com um cd meu q me deu prejuízo de 120 reais...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não tive prejuízo nenhum, mas tô pedindo pra ter não enviando as coisas com registro. Mad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
é foda pq nunca perderam alguma coisa sua.... já sumiram com um cd meu q me deu prejuízo de 120 reais...

Nunca aconteceu nada de errado nos correios pra mim. Mas eu falei no sentido de terem entregado rápido.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz acabei de receber um dos ítens mais desejados e raros do Metallica na minha opinião.

É a versão promocional do single em vinil da Whiplash de época, selo Megaforce Records de 1983!

De acordo com o Top100 essa minha é a 12ª cópia conhecida no mundo atualmente.

A foto está grande mesmo, me desculpem, mas é pra poder ver o carimbo dourado promocional...

Antes que perguntem valores, eu pedi uma avaliação de um colecionador famoso e ele dissse que hoje uma cópia dessas pode chegar até os 600 dólares em leilão, mas lógicamente não paguei tudo isso. Dei sorte como nunca. Tô feliz demais, esse disco é um pedaço da história da banda como dizem por aí... Laughing Twisted Evil

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Mar 16, 2009 3:23 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa, esse nem o James tem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked

FODA
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fudido mesmo. Parabéns pela aquisição.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Já vale a vida de todos daqui do fórum.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo, parabens Dands, como conseguiu ele?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, valeu. Very Happy

Comprei no eBay mesmo, só que fui rápido o bastante pra nenhuma outra pessoa pegar antes de mim. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sortudo do caralho. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Foda. Já vale a vida de todos daqui do fórum.

E eu que pensava que fazia parte do fórum.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E eu que pensava que fazia parte do fórum.

Modesto. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, vi na comuniade metallica do orkut que um cara jalo q pego essa placa num show em toquio e tal..
link das fotos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16174830819898940514&aid=1236345832

link da parada
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=133933&tid=5301056087947250426

será que ele ta falando a verdade?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara me procurou meu perfil p oferecer essa placa tbm... eu acredito q ele realmente esteja falando a verdade, mas eu n pago mais do q 50 reais p pagar p ver nem fudendo... e olha q eu gosto de memorabilias da banda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 46 de 64