MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, pode ser verdade a história, mas é só uma placa comum...não é nada lançado pela banda.

Eu não coleciono muito essas coisas de memorabilia e nem compraria. E esse cara não chegou a me oferecer nada não...nem sabia disso aí. Valeu por avisar. Smile
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novos ítens da semana:

Esses promos americanos do DM são CD-R também tipo aqueles que eu fiz, ninguém sabe se é mesmo oficial. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mostrar o MacBook, né putão? Laughing

E quanto aos promos, preferi o trampo dos seus.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o da Unforgiven II
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho o dvd do S&M e já acho um máximo! :/

de resto, só no PC mesmo! HAEIOSAHEIOSAHIOSE
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelos comentários Smile E não quis mostrar nada não, nada demais. Laughing

Mas então, atualizei meu site hoje depois de um tempo (www.metcollectors.com/dands). Nova aquisição da semana:

Promo americano do MOP que vem com esse super adesivo aí, um dos meus preferidos , muito engraçado. Laughing Laughing Também é top100, 66 cópias conhecidas.

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Apr 21, 2009 6:25 pm, num total de 2 vezes
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Valeu pelos comentários Smile E não quis mostrar nada não, nada demais. Laughing

Mas então, atualizei meu site hoje depois de um tempo ([url]
(Imagem)

Promo americano do MOP que vem com esse super adesivo aí, um dos meus preferidos , muito engraçado. Laughing Laughing Também é top100, 66 cópias conhecidas.

q q tah escrito no cd do master of puppets ali q tah com zoom?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
q q tah escrito no cd do master of puppets ali q tah com zoom?

Vc ta de brincadeira né? quer que postem pra vc tb? Confused
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

queria soh saber oq tah escrito -.-'
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

As vezes ele não manja inglês, mas eu nem to afim de traduzir aquilo não. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
As vezes ele não manja inglês, mas eu nem to afim de traduzir aquilo não. Laughing

Ah mano... que o cara procure um tradutor online, tem varios por ai, e não é a primeira vez que o cara pede coisinha assim, outro dia pediu para o portuga o login e a senha para jogar algo... puta preguiça da porra!

edit - Sim, to stressado!!! p*rra!

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Apr 21, 2009 8:08 pm, num total de 1 vez
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tenho nada haver com seu stress.. pedi um favor.. se vc nao pode ajudar, espero q otro cara possa... mas se nao for pra ajudar, nao precisa vir enxer, soh isso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
nao tenho nada haver com seu stress.. pedi um favor.. se vc nao pode ajudar, espero q otro cara possa... mas se nao for pra ajudar, nao precisa vir enxer, soh isso.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samuel, deva vez tu não teve razão mesmo, cara só perguntou porque é meio ruim traduzir algumas coisas ali por esses traduroes googais.

___

chkULRICH, o adesivo quis dizer algo do tipo:

"A única música que você provavelmente não irá querer escutar é Damage Inc, porque em países árabes as bucetas, picas, merdas e as desgraças ruim da fome do povo, são de forma bem heterogênia e até mesmo, algumas vezes, de forma agressiva na plenitude da luz divina da gravação."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que sacanagem com o guri. Laughing

Tá escrito assim: "A unica musica que voce provavelmente nao vai querer ouvir é Damage Inc devido ao multiplo numero de F words (palavroes tipo fuck, foda e talz). No entanto nao existem mais nenhum Merdas, Fodas, Mijos, Cunts (nao sei o que é isso), Filhos da Puta ou Chupadores de Pau em lugar nenhum nesse cd."

-

Mas que diferença tem esse Master de outros Dands?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 47 de 64