-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Pois é, pode ser verdade a história, mas é só uma placa comum...não é nada lançado pela banda.
Eu não coleciono muito essas coisas de memorabilia e nem compraria. E esse cara não chegou a me oferecer nada não...nem sabia disso aí. Valeu por avisar.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Novos ítens da semana:
Esses promos americanos do DM são CD-R também tipo aqueles que eu fiz, ninguém sabe se é mesmo oficial.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pra mostrar o MacBook, né putão?
E quanto aos promos, preferi o trampo dos seus. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
eu tenho o dvd do S&M e já acho um máximo! :/
de resto, só no PC mesmo! HAEIOSAHEIOSAHIOSE |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Valeu pelos comentários  E não quis mostrar nada não, nada demais.
Mas então, atualizei meu site hoje depois de um tempo ( www.metcollectors.com/dands). Nova aquisição da semana:
Promo americano do MOP que vem com esse super adesivo aí, um dos meus preferidos , muito engraçado.  Também é top100, 66 cópias conhecidas.
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Apr 21, 2009 6:25 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
| -Dands- escreveu: | Valeu pelos comentários E não quis mostrar nada não, nada demais.
Mas então, atualizei meu site hoje depois de um tempo ([url]
(Imagem)
Promo americano do MOP que vem com esse super adesivo aí, um dos meus preferidos , muito engraçado. Também é top100, 66 cópias conhecidas. |
q q tah escrito no cd do master of puppets ali q tah com zoom? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| chkULRICH escreveu: | | q q tah escrito no cd do master of puppets ali q tah com zoom? |
Vc ta de brincadeira né? quer que postem pra vc tb?  |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | Vc ta de brincadeira né? quer que postem pra vc tb?  |
queria soh saber oq tah escrito -.-' |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Vc ta de brincadeira né? quer que postem pra vc tb?  |
As vezes ele não manja inglês, mas eu nem to afim de traduzir aquilo não.  |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | As vezes ele não manja inglês, mas eu nem to afim de traduzir aquilo não.  |
Ah mano... que o cara procure um tradutor online, tem varios por ai, e não é a primeira vez que o cara pede coisinha assim, outro dia pediu para o portuga o login e a senha para jogar algo... puta preguiça da porra!
edit - Sim, to stressado!!! p*rra!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Apr 21, 2009 8:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
nao tenho nada haver com seu stress.. pedi um favor.. se vc nao pode ajudar, espero q otro cara possa... mas se nao for pra ajudar, nao precisa vir enxer, soh isso. |
|
 |

|
|
| chkULRICH escreveu: | | nao tenho nada haver com seu stress.. pedi um favor.. se vc nao pode ajudar, espero q otro cara possa... mas se nao for pra ajudar, nao precisa vir enxer, soh isso. |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Samuel, deva vez tu não teve razão mesmo, cara só perguntou porque é meio ruim traduzir algumas coisas ali por esses traduroes googais.
___
chkULRICH, o adesivo quis dizer algo do tipo:
"A única música que você provavelmente não irá querer escutar é Damage Inc, porque em países árabes as bucetas, picas, merdas e as desgraças ruim da fome do povo, são de forma bem heterogênia e até mesmo, algumas vezes, de forma agressiva na plenitude da luz divina da gravação." |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que sacanagem com o guri.
Tá escrito assim: "A unica musica que voce provavelmente nao vai querer ouvir é Damage Inc devido ao multiplo numero de F words (palavroes tipo fuck, foda e talz). No entanto nao existem mais nenhum Merdas, Fodas, Mijos, Cunts (nao sei o que é isso), Filhos da Puta ou Chupadores de Pau em lugar nenhum nesse cd."
-
Mas que diferença tem esse Master de outros Dands? |
|
 |