MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Enviei os CDs de vcs Doug e BonerChamp. Smile

Acho que depois vou sortear mais algum. Laughing Tem muitos aqui ainda.

A propósito, vou lhe dar um desses 'promos' Will. Me manda seu endereço por PM.

Chegou agora a pouco. Very Happy

Valeu mais uma vez, Dands. Abraço! Wink
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Chegou agora a pouco. Very Happy

Valeu mais uma vez, Dands. Abraço! Wink

Shocked Shocked Shocked

Mas já chegou? Caramba...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Shocked Shocked Shocked

Mas já chegou? Caramba...

Ele mora em SP também
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Ele mora em SP também

Eu mandei por carta simples pow...nem as registradas chegam rápido assim. Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Ele mora em SP também

Era de se espantar se ele não soubesse, né mestre...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu Pirado Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou aqui também, valeu.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que não é grande coisa esse CD pois serviu só como experiência e tal. Mas legal que já tenham recebido! Metal2
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai Dands, manda um pra mim também cara Crying or Very sad
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Era de se espantar se ele não soubesse, né mestre...

Maluco Doido escreveu:
Puta que pariu Pirado Laughing Laughing Laughing

Vocês não entenderam o verdadeiro significado daquela frase Cool Cool Cool
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Vocês não entenderam o verdadeiro significado daquela frase Cool Cool Cool

Conta aí então.

___

Depois eu vejo se dá pra sortear mais algum CD aí, tenho muitos reservados!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se tivesse outro significado. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta rapidão os correios agora.

mandei uma bateria pro Rio de janeiro mes passado por sedex o negocio chegou em um dia.

Lembro uma vez que eu mandei um cd do Poisonblack pro doug, o negocio demorou acho que uns 3 dias pra chegar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Conta aí então.

São Paulo é foda, por isso chega rápido Cool Cool Cool

RegisMoura escreveu:
Como se tivesse outro significado. Laughing

Cool Cool Cool Cool
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A empresa de Correios e Telégrafos é foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 45 de 64