MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o da direita, no canto de baixo da direita ta escrito Estlanged, e nao Estranged.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha escrito outra mensagem antes, mas acho que tava errada. Enfim, pontas do escrito "Metallica" cortadas nesta aqui?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, Doug. De fato.

Mas isso é porque não apenas o fundo, mas toda a capa está ampliada.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tinha escrito outra mensagem antes, mas acho que tava errada. Enfim, pontas do escrito "Metallica" cortadas nesta aqui?

Aee Doug, é isso mesmo. Smile

Então, na verdade esse não é o single, é o promo.

Só tem uma versão promocional do single da Eye Of The Boholder em 12 polegadas que que tem a mesma capa do single original de 7". Como é raro de encontrar o original (que é inclusive um top100) fizeram cópias pra ganhar uma graninha enganando os outros.

O jeito mais fácil e difundido de identificar o falso é ver as pontas do logo cortadas. O da esquerda é o falso pois as pontas estão assim.

Manda seu endereço pra mim depois. Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara ta distribuindo CD e o meu DM nada né, sr. Dands Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Vai sonhando... Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uiahuiaha eu lembro disso eim!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Ok, eu te devo mesmo um CD, mas tu pagas o frete? Vai ser uns 6 reais.

Eu ainda vou ver aqui qual vou te dar, não posso garantir um DM não. Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ok, eu te devo mesmo um CD, mas tu pagas o frete? Vai ser uns 6 reais.

Eu ainda vou ver aqui qual vou te dar, não posso garantir um DM não. Razz

Laughing Laughing Laughing

Se por acaso vier a mandar eu arco com o frete Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enviei os CDs de vcs Doug e BonerChamp. Smile

Acho que depois vou sortear mais algum. Laughing Tem muitos aqui ainda.

A propósito, vou lhe dar um desses 'promos' Will. Me manda seu endereço por PM.

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Mar 09, 2009 12:00 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Enviei os CDs de vcs Doug e BonerChamp. Smile

Acho que depois vou sortear mais algum. Laughing Tem muitos aqui ainda.

A propósito, vou lhe dar um desses 'promos' Will. Me manda seu endereço por PM.

Beleza, valeu.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca, é o Dands Noel??

Da um cd pra mim ai tambem, eu mereço Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands deve ter um monte repetido, ainda bem que ele tem a alma caridosa.

Quando for fazer o outro abre um tópico, melhor que aqui. Razz
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Dands deve ter um monte repetido, ainda bem que ele tem a alma caridosa.

Quando for fazer o outro abre um tópico, melhor que aqui. Razz

como ele já falou no post inicial antes dos quiz, ele q fez esse cd...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
como ele já falou no post inicial antes dos quiz, ele q fez esse cd...

Pois é, e o CD não tem nada demais senão o fato de ser bem limitado. Acho que é uma coisa legal de ter e guardar, quem sabe um dia vale uma graninha boa. Laughing

Essa semana ainda te mando, Will. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 44 de 64