MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tentei po. Mas na proxima pergunta eu acerto de verdade Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeuzão, Dands. Very Happy

Achei muito foda o promo. Vou deixar junto com os meus outros cds do Metallica e falar que é oficial, foda-se. Laughing Laughing Laughing

Mandei a MP.

-Dands- escreveu:
Me mostra aí o site de onde pegou a informação. Eu fiz uma busca em inglês pelo google e não foi muito fácil achar não. Laughing

http://www.metcollectors.com/dands/

+

"master of puppets 7' single catalog" no Google =

http://www.discogs.com/release/1104788

Laughing

Editado pela última vez por Skull em Sun Mar 01, 2009 9:42 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perae, tu tirou a informação do site do próprio Dands?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

http://www.metcollectors.com/dands/

+

"master of puppets 7' single catalog" no Google =

http://www.discogs.com/release/1104788

Laughing

RegisMoura escreveu:
Perae, tu tirou a informação do site do próprio Dands?

Merece 20 [+] Laughing

MESTROU DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por LaGrecca em Sun Mar 01, 2009 9:47 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Vocês que são burro pra caralho. Laughing Laughing Laughing

"Master Of Puppets"
First ever Metallica 7" single, allegedly limited to 500 copies only.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mestrou mesmo. Até aqui no site do MR tinha a informação, só que sem o número. Laughing

No meu site tinha tudo mesmo hehehe.

Envio ainda essa semana! Twisted Evil
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NÂO VALE OH ROUBOU
ANULA AIH
NÃO È JUSTO
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma fácil valendo mais um CD.

- Qual dos dois singles abaixo é falso? Porquê?

Quero que respondam completamente a pergunta com o motivo, senão não vale.

Twisted Evil
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o 2º? lá em cima em "time for change" tá cortando o "rip of new", esse corte aí é bem nb
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O da esquerda (primeiro) é o falso.

O erro está nas palavras por trás do nome EYE azul.

:edit:

Só melhorando: o erro se dá porque o fundo da primeira capa está ampliado.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Mar 02, 2009 2:22 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois estão cortados.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpem, mas deixa eu melhorar uma coisa.

Tem várias diferenças entre os dois, mas uma delas é gritante. É essa que eu quero saber! Tão chegando perto!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum, se é assim:

Vi outra coisa diferente no primeiro, que é uma ruga a mais no olho do canto inferior esquerdo (James, eu acho Laughing)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo ta falando o da direita, aqui ta uma imagem em cima da outra e a de cima é a falsa, letras erradas no fundo, cor do olho no centro errada, fontes do Metallica e o nome do single de cor diferente... Made in Paraguay.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o da direita. Por causa da cor do fundo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 43 de 64