MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei, pode responder aqui mesmo?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responde ae, ganha a parada e a gente faz negócio num CD raro do Paramore que eu tenho aqui. Cool
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets

11575, MU 102
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Master of Puppets

11575, MU 102

Tá "quase" certo pois o MU 102 não faz parte do número de catálogo. É só 11575.

Mas tu ganhou. Me manda seu endereço completo por PM. Very Happy

Depois vou por um outro pra galera ae, só que a pergunta vai ser mais difícil. Razz

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Mar 01, 2009 6:18 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked
SKull feladamãe
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked
SKull feladamãe

www.google.com
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei. Mas mesmo assim Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me mostra aí o site de onde pegou a informação. Eu fiz uma busca em inglês pelo google e não foi muito fácil achar não. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu queria um, mas nem achei a resposta. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Po, eu queria um, mas nem achei a resposta. Laughing

Vou fazer mais uma pergunta jajá. Smile
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se nem essa eu acertei, imagina a proxima. Razz Laughing

Mas vamos lá né. uahuea Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei a resposta.

Master of Puppets

11575.

Estou te mandando meu endereço ai. E valeu a iniciativa Dands Razz
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu sei a resposta.

Master of Puppets

11575.

Estou te mandando meu endereço ai. E valeu a iniciativa Dands Razz

Já saiu postando, nem leu. Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Já saiu postando, nem leu. Laughing Laughing

Ele tá me zuando. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda a próxima pergunta ae Dands, quem acertar pode escolher qualquer ítem da sua coleção né? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 42 de 64