Quincas Whiplash

|
|
Mas você disse que se comprasse o Absolute Watchmen nem iria tocar. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
E tudo que eu escrevo aqui é verdade. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Mas que fique claro que eu não concordei com o Régis. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Cara, é raro sim, mas se vc comprar esse aí eles vão te mandar a versão comum. Eu sei pois já arrisquei e me fudi.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| -Dands- escreveu: | Cara, é raro sim, mas se vc comprar esse aí eles vão te mandar a versão comum. Eu sei pois já arrisquei e me fudi.  |
putz
sera que se comprar mais uma hora vem ela?
lembra de um black album gold que eu te falei uma vez?? devia ser dessa serie ai |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Eddie Dean escreveu: | putz
sera que se comprar mais uma hora vem ela?
lembra de um black album gold que eu te falei uma vez?? devia ser dessa serie ai |
Então, esses gold tem do Black e do S&M. Se vc tiver ou achar um dia me avisa pois eu não tenho eles.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
uma ves eu vi nos EUA u mmaster of puppets dourado! me arrependo muito em nao ter comprado! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | | uma ves eu vi nos EUA u mmaster of puppets dourado! me arrependo muito em nao ter comprado! |
Esse se for o em ouro 24k vale hoje uns 100 dólares. A versão promo eu chuto uns 400 ou 500 dólares. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| -Dands- escreveu: | | Esse se for o em ouro 24k vale hoje uns 100 dólares. A versão promo eu chuto uns 400 ou 500 dólares. | Queria ter lido isso a uns 8 anos! |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | uma ves eu vi nos EUA u mmaster of puppets dourado! me arrependo muito em nao ter comprado! |
nao precisava ir tao longe... lembro a um bom tempo atrás na saraiva de Ribeirão Preto tinha o Master e o Ride versão dourada por 55 reais cada e eu achava um absurdo do mundo e n comprei... hj arrependo muito !!! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Caras,
Eu criei um "promo" nacional pirata do Metallica após uma longa história e vou dar uma cópia de presente pra alguém aqui do fórum.
Os interessados devem ler esse tópico pra entender melhor a história.
O primeiro a responder essa pergunta corretamente ganha uma das 30 cópias. Custos de frete por minha conta.
Qual foi o primeiro single de 7 polegadas do Metallica e qual o seu número de catálogo?
Quem acertar ganha um desses aí.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Que merda, o cara vendeu aqueles 4 "promos" por quase 300 dólares  |
É um maldito sem vergonha se forem falsos. E se forem reais, não valem isso tudo. Problema de quem paga. Eu fiz isso aí pra provar que CD-R qualquer um faz e esse preço é insano.
Editado pela última vez por -Dands- em Sun Mar 01, 2009 4:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu sei a resposta.
NOT
Queria um desses aí  |
|
 |