MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas você disse que se comprasse o Absolute Watchmen nem iria tocar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tudo que eu escrevo aqui é verdade.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que fique claro que eu não concordei com o Régis.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Dands, se liga.

Deve ser raro né?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/580/1677

Cara, é raro sim, mas se vc comprar esse aí eles vão te mandar a versão comum. Eu sei pois já arrisquei e me fudi. Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Cara, é raro sim, mas se vc comprar esse aí eles vão te mandar a versão comum. Eu sei pois já arrisquei e me fudi. Laughing Laughing Laughing

putz Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sera que se comprar mais uma hora vem ela?

lembra de um black album gold que eu te falei uma vez?? devia ser dessa serie ai
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
putz Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sera que se comprar mais uma hora vem ela?

lembra de um black album gold que eu te falei uma vez?? devia ser dessa serie ai

Então, esses gold tem do Black e do S&M. Se vc tiver ou achar um dia me avisa pois eu não tenho eles. Smile
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma ves eu vi nos EUA u mmaster of puppets dourado! me arrependo muito em nao ter comprado!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
uma ves eu vi nos EUA u mmaster of puppets dourado! me arrependo muito em nao ter comprado!

Esse se for o em ouro 24k vale hoje uns 100 dólares. A versão promo eu chuto uns 400 ou 500 dólares.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem quiser ver a lista dos discos mais caros do Metallica vendidos em leilão:

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?pagenum=1&searchtext=metallica&incldescr=&currency=&sortord=dprice&thumbs=

Twisted Evil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Esse se for o em ouro 24k vale hoje uns 100 dólares. A versão promo eu chuto uns 400 ou 500 dólares.
Queria ter lido isso a uns 8 anos!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

nao precisava ir tao longe... lembro a um bom tempo atrás na saraiva de Ribeirão Preto tinha o Master e o Ride versão dourada por 55 reais cada e eu achava um absurdo do mundo e n comprei... hj arrependo muito !!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras,

Eu criei um "promo" nacional pirata do Metallica após uma longa história e vou dar uma cópia de presente pra alguém aqui do fórum.

Os interessados devem ler esse tópico pra entender melhor a história.

O primeiro a responder essa pergunta corretamente ganha uma das 30 cópias. Custos de frete por minha conta.

Qual foi o primeiro single de 7 polegadas do Metallica e qual o seu número de catálogo?

Quem acertar ganha um desses aí. Smile

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, o cara vendeu aqueles 4 "promos" por quase 300 dólares Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Que merda, o cara vendeu aqueles 4 "promos" por quase 300 dólares Laughing Laughing Laughing

É um maldito sem vergonha se forem falsos. E se forem reais, não valem isso tudo. Problema de quem paga. Laughing Eu fiz isso aí pra provar que CD-R qualquer um faz e esse preço é insano.

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Mar 01, 2009 4:10 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei a resposta.

NOT

Queria um desses aí Sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 41 de 64