MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho besteira comprar um monte de discos iguais. Pra mim, uma cópia de cada já estava de bom tamanho, salvo versões diferentes como o RTL verde.

Olhei a coleção desse cara e pensei "que idiota!"
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho idiotice.

Se o cara tem dinheiro e se diverte com isso, deixa o maldito, ele aquece o mercado Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justamente... se o cara trabalha e ganha o dinheiro dele, deixa ele ser feliz... se for assim acaba-se o hobby de colecionar qq tipo de coisa...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idiotice ao extremo mesmo.

Isso não tem explicação, argumento, justificativa, motivo....
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

falou a "Otoridade" do forum....
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Só rindo mesmo. Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta com coisa pra caralho hein dands.

Qual o Item mais valioso que você tem?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ta com coisa pra caralho hein dands.

Qual o Item mais valioso que você tem?

haha valeu, mas perto desses doido aí não tenho nada...

acho que os mais valiosos são os top100, tem um link no meu site pra eles, dá uma olhada. Very Happy
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é nada, Absolut Magnetic. Só tem 2 no mundo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
é nada, Absolut Magnetic. Só tem 2 no mundo.

Is it true?

Edit:
Ah tá, lembrei. Retiro o que eu disse. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Tue Feb 03, 2009 10:32 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Só preciso do promo, que é o mais legal. Sad

Vc já conseguiu o promo?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Vc já conseguiu o promo?

Ainda to tentando, preço alto ainda...não quero pagar muito nele pois é comum.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, se liga.

Deve ser raro né?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/580/1677
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Isso aí é doença. Pra que ter tudo isso? Não deve nem escutar, compra só pra deixar guardado e falar que tem.

Mais fácil queimar o dinheiro.

Mesma coisa quando tu compra uma HQ e não lê só pra não botar o dedão em cima das páginas.

Maluco Doido escreveu:
Também acho besteira comprar um monte de discos iguais. Pra mim, uma cópia de cada já estava de bom tamanho, salvo versões diferentes como o RTL verde.

Olhei a coleção desse cara e pensei "que idiota!"

Acho besteira porque sou pobre, ao invés de compra 123 versões de um único álbum eu completaria a coleção de outras bandas que curto e etc. Mas se os caras têm balha na agulha pra isso tudo...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Mesma coisa quando tu compra uma HQ e não lê só pra não botar o dedão em cima das páginas.

Eu nunca fiz isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 40 de 64