MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei pra caramba dos "casesinhos" para as palhetas.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Gostei pra caramba dos "casesinhos" para as palhetas.

Valeu Smile

Tenho uns amigos que vão adotar minha idéia também haha
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

shirosan escreveu:
Vou aproveitar para me apresentar, apesar de já ter visto que existe um tópico para isso. Mas serei breve e vou emendar com o título do tópcio.

Sou o novo guitar do TFH. Meu nome é Ricardo Shiro e vou tentar substituir o Léo, que por sinal me deu uma puta força.

Bem, por conta disso, tive acesso ao site da coleção do dands e fiquei impressionado. Não sei se já foi mencionado aqui no fórum, mas acho que de qualquer forma, vale para os novatos como eu.

Ele tem bastante coisa rara mesmo. Tive também algumas coisas, mas com o tempo, ou perdi, ou joguei fora, e por isso valorizo ainda mais a coleção dele.

PARABÉNS, DANDS! Você realmente é um grande fã do Metallica. Mesmo sem te conhecer, como eu, qualquer um pode afirmar isso.

Quem ainda não viu, pode acessar aqui:

http://j.1asphost.com/metpromobr/

[]´s

Evil or Very Mad Caramba, esse cara é foda...

mas pra que 4 box de live shit se só dá pra assistir um de cada vez.....
....se desse um pra mim eu aceitaria...

Evil or Very Mad Embarassed Twisted Evil Sad Evil or Very Mad

Editado pela última vez por G.Heatfight em Sat Jan 17, 2009 10:34 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas versões do All Nightmare Long até agora:

Só preciso do promo, que é o mais legal. Sad
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq tem no promo de especial?

Editado pela última vez por Scaion em Sat Jan 31, 2009 9:01 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Oq tem no promo de especial?

Nada demais, é promo...capa simples e só uma faixa. Tá muito caro ainda, por isso nem comprei. Deve estar saindo por uns 80 reais (chute) hoje.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei q este Promo fosse diferente dos outros, justificando o pq de vc acha-lo mais legal. Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem acha que eu sou louco, vejam esse colecionador inglês. Fotos estão em ordem cronológica. E isso é apenas vinil, nada de CD.
Vou postar o quote do meu fórum na íntegra:

Citação:
Thought I´d past this here as well!!!

Decided a while ago that to take pictures of the collection I´d either have to take it to work or to one of my mate´s houses, so yesterday I packed it up and moved it out. Just picked it up in the snow this morning...

Started with the KEA stuff:

...then added Ride...

But it was getting too big so I had to squash it up a bit...

So then came Puppets Smile

Followed by the 5.98 and Justice 12" stuff...

Then Black (still no 7")...

...all the other 12" and LP stuff (including all those South American compilations that not many collect)...

...and finally the whole thing, with all the 7"...

Cheers
Chris :horn:

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Feb 01, 2009 6:02 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de ter 1/12 disso aí. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Gostaria de ter 1/12 disso aí. Laughing

Aí segundo ele tem uns 500 ítens.

Queria saber quanto em grana tem aí, pois ele tem uns discos que custam uns 3 mil reais facinho. Laughing
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sweet Jesus fucking Christ almighty lord of the rings... nunca vi tantos Kill 'em All juntos na vida. Shocked

E o Dands tem fetiche por promos.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pra quem acha que eu sou louco, vejam esse colecionador inglês. Fotos estão em ordem cronológica. E isso é apenas vinil, nada de CD.
Vou postar o quote do meu fórum na íntegra:

Citação:
Thought I´d past this here as well!!!

Decided a while ago that to take pictures of the collection I´d either have to take it to work or to one of my mate´s houses, so yesterday I packed it up and moved it out. Just picked it up in the snow this morning...

(Imagem)

Started with the KEA stuff:

(Imagem)

...then added Ride...

(Imagem)

But it was getting too big so I had to squash it up a bit...

(Imagem)

So then came Puppets Smile

(Imagem)

Followed by the 5.98 and Justice 12" stuff...

(Imagem)

Then Black (still no 7")...

(Imagem)

...all the other 12" and LP stuff (including all those South American compilations that not many collect)...

(Imagem)

...and finally the whole thing, with all the 7"...

(Imagem)

Cheers
Chris :horn:

Shocked dei o cu pra esse cara ai agora!

Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:

E o Dands tem fetiche por promos.

Tenho mesmo. Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí é doença. Pra que ter tudo isso? Não deve nem escutar, compra só pra deixar guardado e falar que tem.

Mais fácil queimar o dinheiro.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Isso aí é doença. Pra que ter tudo isso? Não deve nem escutar, compra só pra deixar guardado e falar que tem.

Mais fácil queimar o dinheiro.

Tem alguns itens que até vai, tipo box, single (apesar de eu achar inútil também) e tal. Mas ter uma versão de cada Álbum eu já acho demais também
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 39 de 64