MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Este promo é de onde?

Europa (EU), nao é dum pais especifico. Versao européia.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Já imaginava. Realmente tem que ser bem tonto pra colocar algum vinil desses pra rolar numa vitrola velha. Laughing

Acho que aqui no Brasil é quase impossível encontra uma novinha. Agora na gringolândia é fácil. Recebo sempre o catálogo da Nuclear Blast Europe e lá tem umas bem fodonas.

Na Fnac vende umas vitrolas bem modernas e bonitas tbm. Mas deve ser bem salgado o preço!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Levantando o tópico pois fiz uma boa atualização no meu site.

Pra começar decidi vender todos os meus bootlegs em CD e ficar só com os vinis mais raros. Nisso a contagem caiu em uns 25 ítems.

Também coloquei minhas versões do DM. Very Happy

Mas a venda dos boots está me possibilitando pegar ítens oficiais bem raros, como este METALLIPROMO numerado (000089) que é único pelo número e um dos mais raros ítems dos caras.

Também coloquei os 2 boxes do TBA e AJFA re-lançamento que trouxe dos EUA.

Quem quiser ver mais é só acessar:

www.metcollectors.com/dands

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Jan 04, 2009 4:55 pm, num total de 4 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda! Gostei.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse vinil do Justice é das coisas mais lindas que há.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Louder, Faster, Heavier....

Foda.... Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tri massa essas fotos, e teu site ficou tri massa.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado!

Agradeçam o Doug também por ter me ajudado com o layout 5 anos atrás. Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não coleciono palhetas, nunca fui de ficar gastando com elas, mas essas aí são as que eu consegui nos shows ou que amigos me deram de presente.

A primeira e segunda da segunda fileira foram usadas no primeiro show no Brasil. A do James tá bastante desgastada. A do Jason é a rosa. Laughing

As outras eu peguei nos show do ano passado. A do St. Anger uma amiga me deu.

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Jan 13, 2009 8:05 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa... que troço é esse em volta das palhetas?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jan 14, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
massa... que troço é esse em volta das palhetas?

São cases de acrílico pra coleção de moedas ou qualquer outra coisa. Pra quem é fresco e gosta de proteger o investimento. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal... curti! Very Happy
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, adorei essa palheta do Death Magnetic. Deve ser péssima pra tocar, mas é linda Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Nossa, adorei essa palheta do Death Magnetic. Deve ser péssima pra tocar, mas é linda Laughing

Eles não tocam com ela não. Laughing Laughing

É só pra jogar pro povo mesmo no fim do show. Razz
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suspeitei desde o princípio Cool

Laughing

Mas realmente, não assumi que eles tentassem. Eu tentaria, do jeito que eu sou pelego já toquei guitarra usando cartão de crédito inválido Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 38 de 64