MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ué, o Master em vinil nacional é facinho de achar, se quiser mesmo entra em contato que eu te falo onde conseguir. Razz

Por curiosidade, essa é uma das versões piratas dele que eu já tinha:

(Imagem)

É mesmo? Em Savador tem uns sebos que tem eles usados. Muito castigadinhos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal mesmo hein Dands. Massa

E quanto custou?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Legal mesmo hein Dands. Massa

E quanto custou?

Tinha que ser. Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os únicos itens do Metallica q tenho além dos albums e DVDs é o SKOM [EP] e o single The Memory Remains q contém Fuel for Fire e Memory [Demo] como B-sides. Quem derá ter uma coleção como a do Dands Sad

Laughing Cool Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Wed Aug 27, 2008 11:15 pm, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tinha que ser. Laughing Laughing
Desculpa, não pude me conter Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Os únicos itens do Metallica q tenho além dos albums e DVDs é o SKOM [EP] e o single The Memory Remains q contém Fuel for Fire e Memory [Demo] como B-sides. Quem derá ter uma coleção como a do Dands Sad

Laughing Cool Laughing

Opa, ter algum single já é um diferencial enorme já que a maioria só tem os álbuns mesmo. Eu pelo menos começei assim.

Matheus From Hell escreveu:
Desculpa, não pude me conter Laughing

Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Opa, ter algum single já é um diferencial enorme já que a maioria só tem os álbuns mesmo. Eu pelo menos começei assim.

Quem sabe no futuro eu venha a obter mais alguns itens raros?! Cool
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não começei assim.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qualé a moral? o dands não pode falar qt pagou? ou não gosta de contar, simplesmente?

seja qual for a resposta... porque??
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não gosta de falar porque acha que todo mundo vai ficar "noóóóóóssa, como você tem coragem de pagar R$235 reais num CD" ou "nóóóóóóóssa, como você é rico"
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que eu fui um dos únicos que vi que ele trocou o vinil por outra coisa, por isso não tem como dizer preço? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pelo menos não estou falando do vinil especificamente
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ele não gosta de falar porque acha que todo mundo vai ficar "noóóóóóssa, como você tem coragem de pagar R$235 reais num CD" ou "nóóóóóóóssa, como você é rico"

O motivo de eu não falar valores são esses aí mesmo, e outros mais. Smile

Mas garanto que no caso desse single do MOP foi uma troca de uns discos que eu tinha repetido. Já no caso do Fade verde foi na grana.

Eu já fiz trocas com gente de quase o mundo todo como Espanha, Alemanha, EUA, Canadá, Bélgica, França, Rússia, Suécia, Áustria e outros...então não há muito o que discutir. Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O motivo de eu não falar valores são esses aí mesmo, e outros mais. Smile

Mas garanto que no caso desse single do MOP foi uma troca de uns discos que eu tinha repetido. Já no caso do Fade verde foi na grana.

Eu já fiz trocas com gente de quase o mundo todo como Espanha, Alemanha, EUA, Canadá, Bélgica, França, Rússia, Suécia, Áustria e outros...então não há muito o que discutir. Razz
massa! Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 35 de 64