MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem umas histórias muito engraçadas dessas trocas aí...muitas vezes acabei ficando amigo dos caras e eles só zoam. Laughing

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Sep 10, 2008 1:04 pm, num total de 1 vez
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, já conseguiu o promo da The Day That Never Comes?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Dands, já conseguiu o promo da The Day That Never Comes?

Não, mas estou na procura, se vc conseguir me avisa que eu quero!

Inclusive promos japoneses de singles e álbums que estão pra sair!

Valeu!
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu consegui um por enquanto (presente da galera da Burrn), caso apareça mais alguma coisa eu te dou um toque
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Eu consegui um por enquanto (presente da galera da Burrn), caso apareça mais alguma coisa eu te dou um toque

Putz. Shocked PM sent. Very Happy
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, arrumei um treco foda, fazia moh cara que eu procurava e depois de muita negociação consegui fazer o japa me vender os seguintes singles

Eye of the Beholder
Enter Sandman
The Unforgiven
Sad But True
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Until It Sleeps
King Nothing
Hero of the Day
The Memory Remains

Todos em formato K7

Quase chorei na hora que o féla aceitou a minha oferta
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Cara, arrumei um treco foda, fazia moh cara que eu procurava e depois de muita negociação consegui fazer o japa me vender os seguintes singles

Eye of the Beholder
Enter Sandman
The Unforgiven
Sad But True
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Until It Sleeps
King Nothing
Hero of the Day
The Memory Remains

Todos em formato K7

Quase chorei na hora que o féla aceitou a minha oferta

Opa, eu não coleciono K7, mas existem umas versões extremamente legais, com capas diferentes e tudo mais. Vc tem fotos da sua coleção atualizadas? Me mostra depois!

AH, eu tenho dois K7s na minha coleção lacrados dos Loads, peguei em um lote, se não fosse assim nunca os teria. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu coração não aguenta mais esse tipo de coisa. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero um desse
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
(Imagem)

Eu quero um desse

É bootleg, vc sabe né? Razz
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tá muito foda

Véio, essa semana a coisa tá boa pro meu lado
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Mas tá muito foda

Véio, essa semana a coisa tá boa pro meu lado

Velho, me arruma um promo qualquer do disco novo pelo amor de deus. Sad Sad Neutral
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbem to tentando arrumar mais alguma coisa...........

Mas essa semana eu to conseguindo negociar muita coisa interessante

PS: Que eu me lembre eu nunca tirei fotos da minha coleção, mas vou ver com a patroa se tem alguma perdida lá
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo item essa semana, Creeping Death vinil transparente francês.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 36 de 64