MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto muito do verde, mas bela aquisição Dands! Pelo menos ele brilha no escuro Laughing Laughing
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sinceramente, se eu tivesse grana eu faria qualquer coisa menos colecionar Metallica. Laughing

Uma coleção geral até ia, só com as coisas da discografia básica, de várias bandas.

Maluco Doido escreveu:
Pois é, pra mim ter uma cópia de cada disco e single já tá bom. Não me animaria a ter sei lá, 4 MOP.

pois é... por isso mesmo q eu perguntei.

esse 'nao foi barato' deve ter sido oq? uns 500 pila? pra mais ainda

imagina o qnto já nao se gastou com uma coleção q só fica na estante pra pegar pó? claro q essa bolacha tem um diferencial né, ela brilha no escuro.

mas claro, nada contra. ter dinheiro e nao saber aonde enfiar deve ser excelente. quisera eu ser assim...

Editado pela última vez por brunoart em Tue Jul 29, 2008 9:54 am, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
pois é... por isso mesmo q eu perguntei.

esse 'nao foi barato' deve ter sido oq? uns 500 pila? pra mais ainda

imagina o qnto já nao se gastou com uma coleção q só fica na estante pra pegar pó? claro q essa bolacha tem um diferencial né, ela brilha no escuro.

mas claro, nada contra. ter dinheiro e nao saber aonde enfiar deve ser excelente. quisera eu ser assim...
Aprovado Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Necro, Matheus, Maluco, Quincas e Will pelos comentários e principalmente por saber respeitar o gosto e dedicação alheia. Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eu acho legal o cara colecionar, nada contra tambem, eu mesmo se pudesse colecionaria, vai do gosto de cada um, eu mesmo tenho todos os cds do metallica e uma coisa ou outra diferente, tenho quase todos do iced e metade do iron. Se eu tivesse grana e pudesse me dedicar eu o faria, mas nao tenho entao fico nos cds originais mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltando ao tópico para postar mais uma informação legal que pode interessar os mais interessados em aprender sobre a discografia da banda.

Muitos aqui já devem ter ouvido falar ou visto em sites (inclusive no MR) que o Master of Puppets não teve nenhum single lançado.

Isso é uma informação equivocada, pois há sim um single do disco.

Saiu apenas na França em meados de Junho de 86 em LP de 7 polegadas. É o primeiro single de 7" do Metallica e dizem ser limitado em 500 cópias. Atualmente só existem 65 cópias conhecidas no mundo todo, sendo uma delas essa minha.

A capa é a mesma do álbum, porém a parte de trás é um pouco diferente. O lado A tem a Master of Puppets e o lado B a Welcome Home (Sanitarium).

Existem várias versões piratas do original, que é super difícil de encontrar.

Seguem as fotos dele:

Antes que perguntem quanto paguei e blablabla, esse foi pego em uma troca com um colecionador alemão.

Doug se quiser por no site a info, posso te dar mais detalhes.

[]s

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Aug 27, 2008 4:38 pm, num total de 3 vezes
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, show de bola Dands Applause

Editado pela última vez por Philip666 em Wed Aug 27, 2008 5:04 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa! roda super supimpa o discozo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Doug se quiser por no site a info, posso te dar mais detalhes.

Vou colocar no site, valeu.

Edit: Feito.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 27, 2008 4:50 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou colocar no site, valeu.

Edit: Feito.

Opa, já vi lá. Valeu. Very Happy
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pra quem gosta um pouco das histórias dos tempos em que o Metallica tava "começando" a ficar famoso, continue lendo que é interessante.

Essa semana recebi um dos discos que sempre sonhei em ter, desde quando começei a colecionar uns 6 ou 7 anos atrás e o via na internet. É o promo da Fade To Black americano em vinil verde. Ele é classificado como um "clássico" mesmo não sendo tão difícil de se encontrar (atualmente existem 60 cópias conhecidas no mundo inteiro incluindo o meu).

O mais legal na minha opinião é o texto do adesivo, que mostra as impressões de Jerry Gavin da rádio WQFM quando recebeu esse promo e o escutou. Outra coisa legal é que ele é um "glow in the dark", ou seja, brilha no escuro. Razz

"Don't let the name Metallica scare you off." Twisted Evil

Fotos:

(Imagem)

(Imagem)

Mais detalhes no meu site,
[]s

urcamadona que aquisição hein cara. Parabéns Aprovado
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Christ! Isso é uma relíquia e tanto.

Parabéns.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Dands, puta foda. Uma pergunta, o cara que fez a tal troca contigo tinha dois? Shocked
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certamente.

E foda demais o single. Aprovado

Se eu tivesse um Master em vinil já estava feliz, imagina isso então...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Parabéns Dands, puta foda. Uma pergunta, o cara que fez a tal troca contigo tinha dois? Shocked

Cara, nem imagino. Se fosse eu, só trocaria se tivesse dois. Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Certamente.

E foda demais o single. Aprovado

Se eu tivesse um Master em vinil já estava feliz, imagina isso então...

Ué, o Master em vinil nacional é facinho de achar, se quiser mesmo entra em contato que eu te falo onde conseguir. Razz

Por curiosidade, essa é uma das versões piratas dele que eu já tinha:

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Aug 27, 2008 6:42 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 34 de 64