Will Frantic

No life king...
|
|
Não gosto muito do verde, mas bela aquisição Dands! Pelo menos ele brilha no escuro  |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
| Harvester escreveu: | Sinceramente, se eu tivesse grana eu faria qualquer coisa menos colecionar Metallica.
Uma coleção geral até ia, só com as coisas da discografia básica, de várias bandas. |
| Maluco Doido escreveu: | | Pois é, pra mim ter uma cópia de cada disco e single já tá bom. Não me animaria a ter sei lá, 4 MOP. |
pois é... por isso mesmo q eu perguntei.
esse 'nao foi barato' deve ter sido oq? uns 500 pila? pra mais ainda
imagina o qnto já nao se gastou com uma coleção q só fica na estante pra pegar pó? claro q essa bolacha tem um diferencial né, ela brilha no escuro.
mas claro, nada contra. ter dinheiro e nao saber aonde enfiar deve ser excelente. quisera eu ser assim...
Editado pela última vez por brunoart em Tue Jul 29, 2008 9:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| brunoart escreveu: | pois é... por isso mesmo q eu perguntei.
esse 'nao foi barato' deve ter sido oq? uns 500 pila? pra mais ainda
imagina o qnto já nao se gastou com uma coleção q só fica na estante pra pegar pó? claro q essa bolacha tem um diferencial né, ela brilha no escuro.
mas claro, nada contra. ter dinheiro e nao saber aonde enfiar deve ser excelente. quisera eu ser assim... |
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Valeu Necro, Matheus, Maluco, Quincas e Will pelos comentários e principalmente por saber respeitar o gosto e dedicação alheia.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ah eu acho legal o cara colecionar, nada contra tambem, eu mesmo se pudesse colecionaria, vai do gosto de cada um, eu mesmo tenho todos os cds do metallica e uma coisa ou outra diferente, tenho quase todos do iced e metade do iron. Se eu tivesse grana e pudesse me dedicar eu o faria, mas nao tenho entao fico nos cds originais mesmo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Voltando ao tópico para postar mais uma informação legal que pode interessar os mais interessados em aprender sobre a discografia da banda.
Muitos aqui já devem ter ouvido falar ou visto em sites (inclusive no MR) que o Master of Puppets não teve nenhum single lançado.
Isso é uma informação equivocada, pois há sim um single do disco.
Saiu apenas na França em meados de Junho de 86 em LP de 7 polegadas. É o primeiro single de 7" do Metallica e dizem ser limitado em 500 cópias. Atualmente só existem 65 cópias conhecidas no mundo todo, sendo uma delas essa minha.
A capa é a mesma do álbum, porém a parte de trás é um pouco diferente. O lado A tem a Master of Puppets e o lado B a Welcome Home (Sanitarium).
Existem várias versões piratas do original, que é super difícil de encontrar.
Seguem as fotos dele:
Antes que perguntem quanto paguei e blablabla, esse foi pego em uma troca com um colecionador alemão.
Doug se quiser por no site a info, posso te dar mais detalhes.
[]s
Editado pela última vez por -Dands- em Wed Aug 27, 2008 4:38 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Pô, show de bola Dands 
Editado pela última vez por Philip666 em Wed Aug 27, 2008 5:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
massa! roda super supimpa o discozo? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | | Doug se quiser por no site a info, posso te dar mais detalhes. |
Vou colocar no site, valeu.
Edit: Feito.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 27, 2008 4:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Vou colocar no site, valeu.
Edit: Feito. |
Opa, já vi lá. Valeu.  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| -Dands- escreveu: | Pra quem gosta um pouco das histórias dos tempos em que o Metallica tava "começando" a ficar famoso, continue lendo que é interessante.
Essa semana recebi um dos discos que sempre sonhei em ter, desde quando começei a colecionar uns 6 ou 7 anos atrás e o via na internet. É o promo da Fade To Black americano em vinil verde. Ele é classificado como um "clássico" mesmo não sendo tão difícil de se encontrar (atualmente existem 60 cópias conhecidas no mundo inteiro incluindo o meu).
O mais legal na minha opinião é o texto do adesivo, que mostra as impressões de Jerry Gavin da rádio WQFM quando recebeu esse promo e o escutou. Outra coisa legal é que ele é um "glow in the dark", ou seja, brilha no escuro.
"Don't let the name Metallica scare you off."
Fotos:
(Imagem)
(Imagem)
Mais detalhes no meu site,
[]s |
urcamadona que aquisição hein cara. Parabéns  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Jesus Christ! Isso é uma relíquia e tanto.
Parabéns. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Parabéns Dands, puta foda. Uma pergunta, o cara que fez a tal troca contigo tinha dois?  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Certamente.
E foda demais o single.
Se eu tivesse um Master em vinil já estava feliz, imagina isso então... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Will escreveu: | Parabéns Dands, puta foda. Uma pergunta, o cara que fez a tal troca contigo tinha dois?  |
Cara, nem imagino. Se fosse eu, só trocaria se tivesse dois.
| QuincasmetaLL escreveu: | Certamente.
E foda demais o single.
Se eu tivesse um Master em vinil já estava feliz, imagina isso então... |
Ué, o Master em vinil nacional é facinho de achar, se quiser mesmo entra em contato que eu te falo onde conseguir.
Por curiosidade, essa é uma das versões piratas dele que eu já tinha:

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Aug 27, 2008 6:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |