MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa Doug. Very Happy

Só faltou dizer que umas Fancans dessas estão vazias né...hehe Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Massa Doug. Very Happy

Só faltou dizer que umas Fancans dessas estão vazias né...hehe Cool

Sim, tirando uma das Fancan 5, as outras são "vazias". Entre aspas porque vieram os itens da foto seguinte.

Mas a única coisa legal que eu acho das Fancans são as latas mesmo, então eu acho que fiz um bom negócio ao compra-las na liquidação do Metclub.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 13, 2007 8:50 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, tirando uma das Fancan 5, as outras são "vazias". Entre aspas porque vieram os itens da foto seguinte.

Mas a única coisa legal que eu acho das Fancans são as latas mesmo, então eu acho que fiz um bom negócio ao compra-las na liquidação do Metclub.

A corda veio em uma delas?

Se veio teve sorte, conheço caras que compraram 10 latas nessa liquidação e vieram todas totalmente vazias... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
A corda veio em uma delas?

Se veio teve sorte, conheço caras que compraram 10 latas nessa liquidação e vieram todas totalmente vazias... Laughing

Sim, todas as latas vieram com coisas, sendo que entre elas, veio a corda.

E você tá falando da outra liquidação de Fancan vazias, que podia comprar quantas quisesse. Essa que eu comprei só podia levar 3.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, sem querer ser inchirido (é assim mesmo?), aonde tu arruma tanto dinheiro? Pois até onde eu saiba, tu estás atoa, e sempre compra trecos e tal... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Doug, sem querer ser inchirido (é assim mesmo?), aonde tu arruma tanto dinheiro? Pois até onde eu saiba, tu estás atoa, e sempre compra trecos e tal... Laughing

Que coisas que eu compro?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que coisas que eu compro?

Bah, não é bem comprar, mas pagou o server, teve que pagar as camisetas e tal... Essas coisas caótica... Smile
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

er.. sem querer ser ignorante, mas já sendo:

O que são 'Meet & Greet'?? Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Bah, não é bem comprar, mas pagou o server, teve que pagar as camisetas e tal... Essas coisas caótica... Smile

Essas coisas caóticas.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jun 14, 2007 8:21 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Essas coisas caóticas.

Bom, quem assistiu padre quemedo x capeta sabe por que eu disse "caótica" em vez de "caóticas" Wink

Além disso, quem escreve "penalte" e "empedimento" não tem moral nenhuma para corrigir os outros ein Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Bom, as camisetas eu paguei usando minhas economias e recuperei boa parte do valor com as vendas. Logo, o que eu recuperei eu pude usar pra pagar o servidor.

uerlei escreveu:
O que são 'Meet & Greet'?? Rolling Eyes

Meet & Greet são os passes que os membros do MetClub podem ganhar pra conhecer os caras do Metallica antes do show. Cada Meet & Greet é válido para um show em específico apenas, e esses daí que eu recebi são de shows antigos que não valem mais.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Bom, quem assistiu padre quemedo x capeta sabe por que eu disse "caótica" em vez de "caóticas" Wink

Além disso, quem escreve "penalte" e "empedimento" não tem moral nenhuma para corrigir os outros ein Laughing

Eu acho que quem comete erros de português que deve ficar pianinho no canto antes de ao menos pensar em corrigir alguém né?
Sou muito mais escrever Penalte já que o certo mesmo é Penalty e não penalti do que atraz... coisas caótica, etc...

E essa desculpinha de padre q num seu oq ta mais q batida.

Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jun 14, 2007 2:49 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses dois se amam. Não é possível. Laughing

Será que pessoalmente esses dois iam discutir tanto?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Eu acho que quem comete erros de português que deve ficar pianinho no canto antes de ao menos pensar em corrigir alguém né? Wink

De MUYA para MUYA Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
De MUYA para MUYA Very Happy

Não me ofenda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 28 de 64