Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Massa Doug.
Só faltou dizer que umas Fancans dessas estão vazias né...hehe  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Massa Doug.
Só faltou dizer que umas Fancans dessas estão vazias né...hehe  |
Sim, tirando uma das Fancan 5, as outras são "vazias". Entre aspas porque vieram os itens da foto seguinte.
Mas a única coisa legal que eu acho das Fancans são as latas mesmo, então eu acho que fiz um bom negócio ao compra-las na liquidação do Metclub.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 13, 2007 8:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Sim, tirando uma das Fancan 5, as outras são "vazias". Entre aspas porque vieram os itens da foto seguinte.
Mas a única coisa legal que eu acho das Fancans são as latas mesmo, então eu acho que fiz um bom negócio ao compra-las na liquidação do Metclub. |
A corda veio em uma delas?
Se veio teve sorte, conheço caras que compraram 10 latas nessa liquidação e vieram todas totalmente vazias...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | A corda veio em uma delas?
Se veio teve sorte, conheço caras que compraram 10 latas nessa liquidação e vieram todas totalmente vazias...  |
Sim, todas as latas vieram com coisas, sendo que entre elas, veio a corda.
E você tá falando da outra liquidação de Fancan vazias, que podia comprar quantas quisesse. Essa que eu comprei só podia levar 3. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Doug, sem querer ser inchirido (é assim mesmo?), aonde tu arruma tanto dinheiro? Pois até onde eu saiba, tu estás atoa, e sempre compra trecos e tal...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilber escreveu: | Doug, sem querer ser inchirido (é assim mesmo?), aonde tu arruma tanto dinheiro? Pois até onde eu saiba, tu estás atoa, e sempre compra trecos e tal...  |
Que coisas que eu compro? |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Que coisas que eu compro? |
Bah, não é bem comprar, mas pagou o server, teve que pagar as camisetas e tal... Essas coisas caótica...  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
er.. sem querer ser ignorante, mas já sendo:
O que são 'Meet & Greet'??  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilber escreveu: | Bah, não é bem comprar, mas pagou o server, teve que pagar as camisetas e tal... Essas coisas caótica...  |
Essas coisas caóticas.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jun 14, 2007 8:21 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Essas coisas caóticas. |
Bom, quem assistiu padre quemedo x capeta sabe por que eu disse "caótica" em vez de "caóticas"
Além disso, quem escreve "penalte" e "empedimento" não tem moral nenhuma para corrigir os outros ein  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilber escreveu: | Bah, não é bem comprar, mas pagou o server, teve que pagar as camisetas e tal... Essas coisas caótica...  |
Bom, as camisetas eu paguei usando minhas economias e recuperei boa parte do valor com as vendas. Logo, o que eu recuperei eu pude usar pra pagar o servidor.
| uerlei escreveu: | O que são 'Meet & Greet'??  |
Meet & Greet são os passes que os membros do MetClub podem ganhar pra conhecer os caras do Metallica antes do show. Cada Meet & Greet é válido para um show em específico apenas, e esses daí que eu recebi são de shows antigos que não valem mais. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Wilber escreveu: | Bom, quem assistiu padre quemedo x capeta sabe por que eu disse "caótica" em vez de "caóticas"
Além disso, quem escreve "penalte" e "empedimento" não tem moral nenhuma para corrigir os outros ein  |
Eu acho que quem comete erros de português que deve ficar pianinho no canto antes de ao menos pensar em corrigir alguém né?
Sou muito mais escrever Penalte já que o certo mesmo é Penalty e não penalti do que atraz... coisas caótica, etc...
E essa desculpinha de padre q num seu oq ta mais q batida.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jun 14, 2007 2:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Esses dois se amam. Não é possível.
Será que pessoalmente esses dois iam discutir tanto? |
|
 |

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Eu acho que quem comete erros de português que deve ficar pianinho no canto antes de ao menos pensar em corrigir alguém né?  |
De MUYA para MUYA  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Wilber escreveu: | De MUYA para MUYA  |
Não me ofenda. |
|
 |