MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2007 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, por que tu não usas o menu do site em Português?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2007 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc tá falando do album novo? Quando sair vou comprar as coisas também e não vou conseguir tudo...é bem difícil conseguir tudo que sair, e eu nem quero. Razz

Sim, estava me referindo ao cd novo. Smile

Eu vou comprar o meu cdzinho e boa. Laughing
Como eu sou tarado por Digipack, se sair uma versão importada nesse formato vou ser obrigado a comprar.

Se não tiver vai a nacional mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2007 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Não querendo intrometer-me, mas acho que é pra ficar mais fácil pros outros colecionadores, já que o inglês é uma lingua "universal".
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2007 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Talvez porque 98% das pessoas que visitam meu site são de fora, principalmente da Europa. Razz

Tava vendo as estatísticas, já teve pelo menos uma visita de cada país da Europa, contando com EUA, Mexico, Argentina, Canada, Austrália e Japão.

Vou deixar em inglês pois assim todos entendem. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 05, 2007 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Talvez porque 98% das pessoas que visitam meu site são de fora, principalmente da Europa. Razz

Tava vendo as estatísticas, já teve pelo menos uma visita de cada país da Europa, contando com EUA, Mexico, Argentina, Canada, Austrália e Japão.

Vou deixar em inglês pois assim todos entendem. Razz

Ah certo. Eu tinha pensado que como o site é de uma coleção brasileira, seria interessante para os outros colecionadores brasileiros um treco em português e tal... Mas como os acessos em maioria são internacionais, melhor assim mesmo!!! Smile

Editado pela última vez por Wilber em Tue Jun 05, 2007 12:43 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fancans? Cool

Fita promocional do Metclub do SKOM com trechos do documentário, DVD sampler dos DVDs que o Metallica possui, adesivo do SKOM, 2 Meet & Greet antigos, e uma corda usada do Metallica em cima do VHS.

Imagem mais próxima do "The Metallica DVD Collection Sampler":

Imagem mais próxima do "Metallica: SKOM - Metclub Exclusive Reel" e da corda:

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 13, 2007 10:43 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fancans? Cool
[url=http://img364.imageshack.us/img364/1562/20070323fancanpicture06ba9.th.jpg](Imagem)[/URL]

Fita promocional do Metclub do SKOM com trechos do documentário, DVD sampler dos DVDs que o Metallica possui, adesivo do SKOM, 2 Meet & Greet antigos, e uma corda usada do Metallica em cima do VHS.
[url=http://img364.imageshack.us/img364/443/20070323fancanpicture08vn6.th.jpg](Imagem)[/URL]

Imagem mais próxima do "The Metallica DVD Collection Sampler":
[url=http://img364.imageshack.us/img364/7976/20070323fancanpicture04sf2.th.jpg](Imagem)[/URL]

Imagem mais próxima do "Metallica: SKOM - Metclub Exclusive Reel" e da corda:
[url=http://img379.imageshack.us/img379/8426/20070323fancanpicture02jc4.th.jpg](Imagem)[/URL]

Laughing Maldito!!

Foda demais isso ai Morita!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana ein Doug!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda, Doug!

Daqui a pouco eu posto o chiclete que o Kirk mascou durante a ultima passagem da banda pelo Brasil.

Raro demais esse ai, ja recebi oferta de caras da Alemanha, EUA, Japão e Mexico.

Mas eh ruim de eu vender!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug só te messe lençol Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Olha no que o cara repara. Mas se não me engano esse lençol não me é desconhecido mesmo. Acho que nas fotos das Camisetas ele estava presente. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Não é lençol, é colcha. Razz E de fato, eu só tenho essa colcha mesmo, até porque quando lava, nem faz falta.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se fosse comigo já mandava tomar no cu Laughing Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
se fosse comigo já mandava tomar no cu Laughing Laughing Laughing Laughing
falei o negocio na boa, q q tem po Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 27 de 64