Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Dands, por que tu não usas o menu do site em Português? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Dands escreveu: | Vc tá falando do album novo? Quando sair vou comprar as coisas também e não vou conseguir tudo...é bem difícil conseguir tudo que sair, e eu nem quero.  |
Sim, estava me referindo ao cd novo.
Eu vou comprar o meu cdzinho e boa.
Como eu sou tarado por Digipack, se sair uma versão importada nesse formato vou ser obrigado a comprar.
Se não tiver vai a nacional mesmo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Wilber escreveu: | | Dands, por que tu não usas o menu do site em Português? |
Não querendo intrometer-me, mas acho que é pra ficar mais fácil pros outros colecionadores, já que o inglês é uma lingua "universal". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilber escreveu: | | Dands, por que tu não usas o menu do site em Português? |
Talvez porque 98% das pessoas que visitam meu site são de fora, principalmente da Europa.
Tava vendo as estatísticas, já teve pelo menos uma visita de cada país da Europa, contando com EUA, Mexico, Argentina, Canada, Austrália e Japão.
Vou deixar em inglês pois assim todos entendem.  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Talvez porque 98% das pessoas que visitam meu site são de fora, principalmente da Europa.
Tava vendo as estatísticas, já teve pelo menos uma visita de cada país da Europa, contando com EUA, Mexico, Argentina, Canada, Austrália e Japão.
Vou deixar em inglês pois assim todos entendem.  |
Ah certo. Eu tinha pensado que como o site é de uma coleção brasileira, seria interessante para os outros colecionadores brasileiros um treco em português e tal... Mas como os acessos em maioria são internacionais, melhor assim mesmo!!! 
Editado pela última vez por Wilber em Tue Jun 05, 2007 12:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Fancans?
Fita promocional do Metclub do SKOM com trechos do documentário, DVD sampler dos DVDs que o Metallica possui, adesivo do SKOM, 2 Meet & Greet antigos, e uma corda usada do Metallica em cima do VHS.
Imagem mais próxima do "The Metallica DVD Collection Sampler":
Imagem mais próxima do "Metallica: SKOM - Metclub Exclusive Reel" e da corda:

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 13, 2007 10:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Maldito!!
Foda demais isso ai Morita! |
|
 |

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Foda, Doug!
Daqui a pouco eu posto o chiclete que o Kirk mascou durante a ultima passagem da banda pelo Brasil.
Raro demais esse ai, ja recebi oferta de caras da Alemanha, EUA, Japão e Mexico.
Mas eh ruim de eu vender!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | doug só te messe lençol  |
Olha no que o cara repara. Mas se não me engano esse lençol não me é desconhecido mesmo. Acho que nas fotos das Camisetas ele estava presente.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | doug só te messe lençol  |
Não é lençol, é colcha. E de fato, eu só tenho essa colcha mesmo, até porque quando lava, nem faz falta. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Pir4do escreveu: | se fosse comigo já mandava tomar no cu  | falei o negocio na boa, q q tem po  |
|
 |