Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Nossa, foda demais Doug.
Legal é a lata  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
BAT, quando eu tiver tempo vou postar uma foto duma coisa que recebi hoje que vc vai gostar...se souber não fala, deixa rolar a surpresa pra quem não sabe.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
huauhahuahuahu, acho que faço ideia do que seja
po, parabens cara!!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | tudo bem que o MUYA é teimoso, mas Wilber, se é chatão hein cara  |
Bah, eu postei o treco e vem o MUYA, o rei da gramática portuguesa me corrigir, ainda mais um erro proposital, que só ele não conhece  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilber escreveu: | Bah, eu postei o treco e vem o MUYA, o rei da gramática portuguesa me corrigir, ainda mais um erro proposital, que só ele não conhece  |
coff...cofff...coff...
Você nem percebeu que só posto aqui no fórum imitando o Lula ne... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Editado pela última vez por Wilber em Fri Jun 15, 2007 2:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

Galö Metal
|
|
Nossa, piscina com esse frio Wilberino? Deve ser térmica né?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jun 15, 2007 10:51 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Nossa, piscina com esse frio Wilberino? Deve ser térmica né?
 |
É, você que tá na "piscina", você que deve saber  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nossa olha a porcaria que você acabou de postar cara... Se eu tivesse almoçando ia ficar muito puro . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Nossa olha a porcaria que você acabou de postar cara... Se eu tivesse almoçando ia ficar muito puro . |
Bah, larga de ser bixa...  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Legais seus itens, Doug! Mas quanto custam essas fan cans? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Legais seus itens, Doug! Mas quanto custam essas fan cans? |
As fancans vazias custaram só 6 dólares cada, mais frete, mas não podia escolher quais que vinham, por isso que vieram fancans iguais as que eu já tinha. A fancan completa custou 60 dólares (mais frete), se eu não me engano.
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jun 16, 2007 1:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | As fancans vazias custaram só 6 dólares cada, mais frete, mas não podia escolher quais que vinham, por isso que vieram fancans iguais as que eu já tinha. A fancan completa custou 60 dólares (mais frete), se eu não me engano. |
Poh 60 dólares + frete tá barato! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Consegui finalmente tirar as fotos de umas coisas que recebi esse mês, faltou colocar uns discos de 7 polegadas mas tudo bem.
Como eu disse pro BAT, finalmente recebi um item que eu queria ter há muitos anos, sempre corri muito atrás mas nunca achei no Brasil e finalmente conegui com um velho amigo da França.
O Ride The Lightning com capa verde, como todos sabem, foi um erro de prensagem da gravadora Bernett na França que fez com que saísse assim, é um clássico no mundo dos colecionadores e é dito que somente existem 400 cópias do mesmo.
"Ride The Lightning" (Bernett France 1984 - with missprinted green cover & inner sleeve)
Fora isso, recebi os seguintes ítens:
- "One" (Phonogram/Vertigo W.Germany 1989 - silver disc, says "CD Maxi Single" on the cover)
- "Fuel" (Vertigo Australia 1998 - Part One with card cover & sticker)
- "Fuel" (Vertigo Australia 1998 - Part Two with card cover & sticker)
- "Fuel" (Vertigo Australia 1998 - Part Three with card cover & sticker)
- "St. Anger" (SME Japan 2003 - digipack cover with OBI strip, bonus live DVD & promo sticker on back) SICP 373~4
- "Enter Sandman/One" (Vertigo England 1993 - promo CD with cover)
- "The Unforgiven II" (Vertigo England 1998 - edit version with card cover & "Woolfie" sticker on back)
- "Fuel" (Vertigo England 1998 - album version with cover, no stickers)
- "Whiskey In The Jar" (Elektra USA 1998 - edit & album versions with back cover)
- "No Leaf Clover" (Vertigo England 2000 - album version with cover, no stickers)
- "Sad But True" (Vertigo England 1993 - picture CD with insert cover)
- "The Unnamed Feeling" (Universal/Vertigo EU 2004 - with card cover & sticker)
- "Frantic" (Universal/Vertigo Germany 2003 - Benelux version, numbered with sticker - #0470)
Fotos:
Qualquer dúvida só me perguntar, não tive tempo de descrever tudo certinho.
Contagem atual da coleção: 206 ítens.
Valeu!  |
|
 |