MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, foda demais Doug.

Legal é a lata Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tudo bem que o MUYA é teimoso, mas Wilber, se é chatão hein cara Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, quando eu tiver tempo vou postar uma foto duma coisa que recebi hoje que vc vai gostar...se souber não fala, deixa rolar a surpresa pra quem não sabe. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jun 14, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhahuahuahu, acho que faço ideia do que seja Laughing Laughing Laughing

po, parabens cara!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
tudo bem que o MUYA é teimoso, mas Wilber, se é chatão hein cara Laughing Laughing Laughing

Bah, eu postei o treco e vem o MUYA, o rei da gramática portuguesa me corrigir, ainda mais um erro proposital, que só ele não conhece Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Bah, eu postei o treco e vem o MUYA, o rei da gramática portuguesa me corrigir, ainda mais um erro proposital, que só ele não conhece Laughing

coff...cofff...coff...
Você nem percebeu que só posto aqui no fórum imitando o Lula ne...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
coff...cofff...coff...
Você nem percebeu que só posto aqui no fórum imitando o Lula ne...

Vai a

http://amadeo.blog.com/repository/612932/1638949.jpg

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Fri Jun 15, 2007 2:46 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Vai a

(Imagem)

Nossa, piscina com esse frio Wilberino? Deve ser térmica né?

Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jun 15, 2007 10:51 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Nossa, piscina com esse frio Wilberino? Deve ser térmica né?

Laughing

É, você que tá na "piscina", você que deve saber Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Vai a

(Imagem)

Nossa olha a porcaria que você acabou de postar cara... Se eu tivesse almoçando ia ficar muito puro Laughing.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2007 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nossa olha a porcaria que você acabou de postar cara... Se eu tivesse almoçando ia ficar muito puro Laughing.

Bah, larga de ser bixa... Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legais seus itens, Doug! Mas quanto custam essas fan cans?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Legais seus itens, Doug! Mas quanto custam essas fan cans?

As fancans vazias custaram só 6 dólares cada, mais frete, mas não podia escolher quais que vinham, por isso que vieram fancans iguais as que eu já tinha. A fancan completa custou 60 dólares (mais frete), se eu não me engano.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jun 16, 2007 1:46 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
As fancans vazias custaram só 6 dólares cada, mais frete, mas não podia escolher quais que vinham, por isso que vieram fancans iguais as que eu já tinha. A fancan completa custou 60 dólares (mais frete), se eu não me engano.

Poh 60 dólares + frete tá barato!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2007 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui finalmente tirar as fotos de umas coisas que recebi esse mês, faltou colocar uns discos de 7 polegadas mas tudo bem. Razz

Como eu disse pro BAT, finalmente recebi um item que eu queria ter há muitos anos, sempre corri muito atrás mas nunca achei no Brasil e finalmente conegui com um velho amigo da França. Very Happy

O Ride The Lightning com capa verde, como todos sabem, foi um erro de prensagem da gravadora Bernett na França que fez com que saísse assim, é um clássico no mundo dos colecionadores e é dito que somente existem 400 cópias do mesmo.

"Ride The Lightning" (Bernett France 1984 - with missprinted green cover & inner sleeve)

Fora isso, recebi os seguintes ítens:

- "One" (Phonogram/Vertigo W.Germany 1989 - silver disc, says "CD Maxi Single" on the cover)

- "Fuel" (Vertigo Australia 1998 - Part One with card cover & sticker)

- "Fuel" (Vertigo Australia 1998 - Part Two with card cover & sticker)

- "Fuel" (Vertigo Australia 1998 - Part Three with card cover & sticker)

- "St. Anger" (SME Japan 2003 - digipack cover with OBI strip, bonus live DVD & promo sticker on back) SICP 373~4

- "Enter Sandman/One" (Vertigo England 1993 - promo CD with cover)

- "The Unforgiven II" (Vertigo England 1998 - edit version with card cover & "Woolfie" sticker on back)

- "Fuel" (Vertigo England 1998 - album version with cover, no stickers)

- "Whiskey In The Jar" (Elektra USA 1998 - edit & album versions with back cover)

- "No Leaf Clover" (Vertigo England 2000 - album version with cover, no stickers)

- "Sad But True" (Vertigo England 1993 - picture CD with insert cover)

- "The Unnamed Feeling" (Universal/Vertigo EU 2004 - with card cover & sticker)

- "Frantic" (Universal/Vertigo Germany 2003 - Benelux version, numbered with sticker - #0470)

Fotos:

Qualquer dúvida só me perguntar, não tive tempo de descrever tudo certinho.

Contagem atual da coleção: 206 ítens.

Valeu! Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 29 de 64