Stormrider Master Of Puppets

|
|
ei dands, será que esse cd de teste tem alguma coisa demais? e eh impressão minha ou o cara nunca ouviu ele? ta unplayed lah... e porra, deve ser loko demais ter um cd desses, o e RTL verde também eh mto foda, se vai um noob na sua casa o cara axa que vc tem o cd pirata, imagina a cena:
cara: Ei Dands, e esse RTL piratão aki?
dands: *chuta bunda do cara*
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Pir4do escreveu: | ei dands, será que esse cd de teste tem alguma coisa demais? e eh impressão minha ou o cara nunca ouviu ele? ta unplayed lah... e porra, deve ser loko demais ter um cd desses, o e RTL verde também eh mto foda, se vai um noob na sua casa o cara axa que vc tem o cd pirata, imagina a cena:
cara: Ei Dands, e esse RTL piratão aki?
dands: *chuta bunda do cara*
 |
Esse Test Press aí é um vinil...
Esses discos são os mais fodas pros colecionadores, são os mais desejados e tal. Eles são prensados antes dos "normais" para que o fabricante possa fazer testes e tudo mais...aí quando eles vêem que está tudo certo, começam a prensar pra valer os que serão vendidos.
Sobre o RTL verde, apareceu um pirata no ML esses dias, o cara queria mais de 100 pau...mané.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dands escreveu: |
Esse Test Press aí é um vinil...
Esses discos são os mais fodas pros colecionadores, são os mais desejados e tal. Eles são prensados antes dos "normais" para que o fabricante possa fazer testes e tudo mais...aí quando eles vêem que está tudo certo, começam a prensar pra valer os que serão vendidos.
Sobre o RTL verde, apareceu um pirata no ML esses dias, o cara queria mais de 100 pau...mané.  | 100 mangos é muito por um RTL verde???
E o que seria ML? (forum oficial do Metallica?) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | 100 mangos é muito por um RTL verde???
E o que seria ML? (forum oficial do Metallica?) |
100 pau não é tão caro, sendo que pedem 30 dólares pela cópia dele no eBay, e o original pode chegar a uns 300 Reais ou mais.
ML é o Mercado Livre.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dands escreveu: | | 100 pau não é tão caro, sendo que pedem 30 dólares pela cópia dele no eBay, e o original pode chegar a uns 300 Reais ou mais. | 300 mangos por uma original. Achava que isso era raro e caro.
| Dands escreveu: | ML é o Mercado Livre.  | ah  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Dizem que só saíram 400 cópias do verde originalmente, mas eu creio que seja mais...bem mais.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dands escreveu: | Dizem que só saíram 400 cópias do verde originalmente, mas eu creio que seja mais...bem mais.  | E tu me diz que custa só 100 mangos, o que tu está fazendo que não comprou ainda? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | E tu me diz que custa só 100 mangos, o que tu está fazendo que não comprou ainda? |
O de 100 que apareceu era cópia! |
|
 |
orion123 King Nothing

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ele nao é bem um colecionador pois nao tem itens oficiais...ele é um trader, pois tem varios shows ao vivo para trocas e coisas do tipo.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nossa, quanta coisa tem esse Fex.
Mas achei bem legal.
Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Nov 04, 2006 12:32 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pô DandS, parabéns aí. (: Foda demais isso. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
muito massa o long box, dou 10 reais nele agora! 
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Nov 07, 2006 11:41 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Foda pra caralho cara... Parabéns aí. |
|
 |