MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
vhs acho dificil, mas na www.americanas.com.br tem o live shit em dvd, digo, o box

A em VHS ainda é fácil de achar, tem uma no ML mas acho que tá incompleta.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vhs ainda tá fácil de achar mm, porém novo, é impossível..... no mercado livre sempre aparece pra vender....

eu comprei a minha nova e um tempão atrás... lembro q custou o absurdo de 318 reais na saraiva..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

eu comprei a minha nova e um tempão atrás... lembro q custou o absurdo de 318 reais na saraiva..

E tem cara que ainda vende ela por esse preço toda detonada por aí, até mais que isso... Laughing 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 18, 2006 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionei hoje um kit promocional no álbum St. Anger. Acompanha poster e camiseta.

Vcs podem ver as fotos diretamente aqui ou acessando o site.

Estou postanto porque gostaria de saber se alguém aqui já viu em algum lugar essa camiseta ou o poster em alguma loja ou qualquer outro lugar.

Valeu Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 18, 2006 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o poster ja vi varios em uma loja perto da galeria logo quando saiu o cd. A camisa nunca.

Uma loja que tem na esquina ali da praça do correio, tinha uma porrada de poster.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 18, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o poster ja vi varios em uma loja perto da galeria logo quando saiu o cd. A camisa nunca.

Uma loja que tem na esquina ali da praça do correio, tinha uma porrada de poster.

Então esse postar é daqueles de loja mesmo quando o CD sai e tal né?

Tô confirmando isso, pq os gringos lá não reconhecem esse kit como oficial... Laughing

Mas ele é sim, só queria saber como e pra quem foi distribuído.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 18, 2006 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é poster de loja
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Oct 18, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Então esse postar é daqueles de loja mesmo quando o CD sai e tal né?

Tô confirmando isso, pq os gringos lá não reconhecem esse kit como oficial... Laughing

Mas ele é sim, só queria saber como e pra quem foi distribuído.

é o mesmo poster q ficou dependurado em todas as lojas de Cds do brasil, até na leitura e lojas americanas e até no cenário do jornal da MTV na época Very Happy o mesmo poster q eu queria e não consegui ganhar nenhum. Crying or Very sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 18, 2006 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, legal a camiseta... Eu tenho uma mas não chega a ser tão legal assim Very Happy Very Happy

Quanto está uma dessas? Very Happy Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 19, 2006 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Putz, legal a camiseta... Eu tenho uma mas não chega a ser tão legal assim Very Happy Very Happy

Quanto está uma dessas? Very Happy Very Happy

Pô eu achei uma merda a camiseta, estampa mal feita.

A que eu ganhei promocional quando comprei o SKOM é um lixo também. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Oct 19, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

camisas eu já ví uma parecida, só que era colorida com a cor da capa do album... e eh meio feinha sim... quem não conhece o album provavelmente não vai entender o que é Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 19, 2006 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pô eu achei uma merda a camiseta, estampa mal feita.

A que eu ganhei promocional quando comprei o SKOM é um lixo também. Laughing
Ah do SKOM é um lixo mesmo. Essa até que é legal.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apareceu outra pérola no eBay...quem quiser me doar fique à vontade. Smile

Link

edit por [metalremains]: deixei o link ao invés do endereço completo.

Editado pela última vez por Dands em Fri Oct 27, 2006 1:06 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, tu tem aquele RTL verde?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Dands, tu tem aquele RTL verde?

Não...estou na procura dele (o original), porque?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 23 de 64