MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
victormagalha
King Nothing
King Nothing

victormagalhaMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae dands ..parabens ...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho! Foda demais, imagina quanto vale tudo isso.

Ai Dands, to pra te pergunta isso ja faz um tempo...

http://www.metpromobr.kitcase.com.br/photos/bootlegs/digipack/live_history/live_history_01.jpg

Ta avaliado em quanto esse item ? Eh raro ?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Ai Dands, to pra te pergunta isso ja faz um tempo...

http://www.metpromobr.kitcase.com.br/photos/bootlegs/digipack/live_history/live_history_01.jpg

Ta avaliado em quanto esse item ? Eh raro ?

Cara, esse é um bootleg não muito comum pois é em digipack ou longbox...

Tem cara que tenta vender esse e outros por 150 pratas, mas é difícil vender por esse preço aqui no Brasil...eu peguei esse meu na cagada por menos de 1/3 disso. Laughing

Não curto muito bootlegs, só comprei por estar barato mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, 150...catei um desses na mão ja...o cara pediu 50 conto.

Num levei porque os cds tavam todos zuados, cheio de risco. O audio não eh dos melhores tbm.

Achei que tivesse feito merda das grandes em não ter pego. Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nossa, 150...catei um desses na mão ja...o cara pediu 50 conto.

Num levei porque os cds tavam todos zuados, cheio de risco. O audio não eh dos melhores tbm.

Achei que tivesse feito merda das grandes em não ter pego. Laughing

Acho que esse meu paguei uns 40 pau...escutei uma vez só e realmente o áudio é uma grande merda. Me arrependi bastante! Laughing

Prefiro gastar 50 pau em algo oficial, bem mais legal. Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza.

Foda que um camarada meu deu mais de 120 conto em revista em troca desse bootleg.

Ai ele viu que era uma merda e se arrependeu, ai quis passar pra mim.

Levo um preju desgraçado e no final passo o bootleg por 30 pila. Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
http://home.scarlet.be/black-fuel/metallica/various/mycollection.htm

Um dia chego lá. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Caralho.
Mas acho desnecessário um monte de cd com a mesma prensagem.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Dands escreveu:

Caralho.
Aprovado

Se bem que eu queria ter essa coleção. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Caralho.

Não é bem a mesma prensagem...muda o país, o layout, os adesivos...

Mas mesmo sendo diferentes eu também não curto muito ter 20 St. Anger por exemplo...só se tiver muita grana sobrando mesmo. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Caralho hein...
Deve ter milhoes só em material. Tá loco
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Nossa o cara tem 5 caixas do Live Shit, sem noção Laughing.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dia que eu tiver um exemplar de cada cd do metallica eu já to feliz. Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionei ontem algo que eu esperava ter há muito tempo e consegui depois de dar bastante trabalho. Laughing Presente de Natal. Razz

Agora preciso enquadrar, alguém tem alguma sugestão?

Editado pela última vez por Dands em Fri Dec 29, 2006 5:12 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa (:
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 25 de 64