MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal. Parabéns aí Dands
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho coleções mto doidas, do Metallica eu tenho a minha pequinininha, tem os Cds, uns vinis, os dvd's e alguns poster... mas agora nao dá pra coleciona nao, qndo eu tive trabalhando e ganhando minha propria bufunfa com certeza eu vo coleciona direito Very Happy
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

AtorpMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho pelo que pude ver os caras tem uma porrada de cd's do MetallicA, curto muito coleções, estou tentando ter pelo menos a discográfia e a videográfia completa mais tá difícil, tenho por enquanto o o Ride, e o Rains of Blood, e o SKOM, mas quando tiver uma grana vou comprar mais.

Parabéns Dans!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado aí pelos comprimetos. Smile

Atorp escreveu:
Rains of Blood

Cara, eu tenho os outros 2 dessa série aqui pra trocas ou outras coisas, se quiser agente pode conversar sobre, manda uma PM. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS vai tentar passar o pilantra no cara com o disco do "Metalica" Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
DandS vai tentar passar o pilantra no cara com o disco do "Metalica" Laughing

Não entendi oque vc quis dizer...se é do Cd ali, nem vou pq é baratinho. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não entendi oque vc quis dizer...se é do Cd ali, nem vou pq é baratinho. Razz

Sei lá, tipo passar o disco pro cara falando que é raro e talz Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Sei lá, tipo passar o disco pro cara falando que é raro e talz Laughing

Nem, esse CD é fácil de achar, só ofereci pq tenho uns repetidos aqui pra rolos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nem, esse CD é fácil de achar, só ofereci pq tenho uns repetidos aqui pra rolos.

Eu sei disso, meu irmão comprou um no Carrefour Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, por quanto tu pagou nessa tua ultima aquisição?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Dands, por quanto tu pagou nessa tua ultima aquisição?

No One?

Tem um colecionador vendendo uma cópia por 60 Euros, eu não paguei nem 1/4 disso.

Mas geralmente é assim que funciona, não são todos que sabem valor do que vendem.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
No One?

Tem um colecionador vendendo uma cópia por 60 Euros, eu não paguei nem 1/4 disso.

Mas geralmente é assim que funciona, não são todos que sabem valor do que vendem.
É, do One sim...
60 Euros, nem é caro.
E porque, tu não diz quanto tu paga no que tu compra. Se é que posso perguntar isso Very Happy Very Happy
E.S.C
King Nothing
King Nothing

E.S.CMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito loca essa coleção! Parabéns cara....Quem dera ter uma assim! huashSUhshuashSaushs

Alguém sabe onde vende o box do Live Shit [VHS] ?? "xP"

Editado pela última vez por E.S.C em Sun Oct 15, 2006 2:46 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E.S.C escreveu:
Muito loca essa coleção! Parabéns cara....Quem dera ter uma assim! huashSUhshuashSaushs

Valeu Smile

Lá no Mercado Livre têm algumas se não me engano...
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E.S.C escreveu:

vhs acho dificil, mas na www.americanas.com.br tem o live shit em dvd, digo, o box
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 22 de 64