MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Dands, já pensou em pegar aquela lata do St. Anger que foi vendida no Japão?

Onde tem pra vender? A última que eu vi tava bem carinha no eBay Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauhauhau e eu pensava q fan can era um nome "de mintira" o baguio tem ateh latinha! começa a trampa vo vira membro do club

nunk fui em um show assim grande, os q eu já fui, eh claro, antes de curtir metallica foi o do zezé de camargo e luciano, sandy e junior e um do Daniel, tudo no niver da cidade q tem todo ano um grupo diferente, veio ateh roberto carlos jah! axo q foi em 2004... e plz naum me matem pq eu jah fui nesses shows, eu soh era um noob Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Onde tem pra vender? A última que eu vi tava bem carinha no eBay Laughing

Bom, como ela foi lançada só no Japão, deve ser bem cara mesmo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí dands.... é nóis com as nossas coleções...

tenta lá no whiplash cara... a sua é mais completa do q a do cara do eyes of shiva mm.... tenta lá

eu se fosse de SP já tinha tentado conversar com os caras sobre a minha coleção, mas acabei deixando de lado..
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu tenho essa Metallican (Lata do St. Anger)

Eu tbem tenho uma caralhada de coisas da banda, mas nunca tive saco de fazer oque o Dands fez (tirar fotos pra montar o site e descrever tudo), mas tenho tudo catalogado (assim como todos os meus cd's e dvd's)

Pra matar a curiosidade a lata é vendida por 6825 yenes (aproximadamente 59 doletas)

Editado pela última vez por Angel Dust em Sat Jul 08, 2006 3:58 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6825 yenes = 59,8343 dólares = 129,879 reais
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se procurar em casa de usados acho que acha pela metade do preço

Editado pela última vez por Angel Dust em Sat Jul 08, 2006 5:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Sim, mas ele disse que o mais raro é o Metal Massacre em CD, coisa bem básica, eu diria...

Na verdade ele não disse se era CD, LP, K7 ou algum outro formato... Se for o LP lançado na época, da primeira prensagem, não é tão básico assim.

Angel Dust escreveu:

Eu tbem tenho uma caralhada de coisas da banda, mas nunca tive saco de fazer oque o Dands fez (tirar fotos pra montar o site e descrever tudo), mas tenho tudo catalogado (assim como todos os meus cd's e dvd's)

Pra matar a curiosidade a lata é vendida por 6825 yenes (aproximadamente 59 doletas)

59 dólares até que não é muito caro não.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://cgi.ebay.com/Metallica-Garage-Days-REVISITED-NOT-REREVISITED-RARE_W0QQitemZ110004824038QQi...

Maneiro esse vinil, das gravações com o Mustaine e com o Ron...

http://cgi.ebay.com/METALLICA-Masters-of-Evil-2-LP-PICTURE-DISC-NM-RARE_W0QQitemZ300003652181QQihZ0...

O loco, maneira a arte desse boot aqui.

Eu gosto de vinil por causa disso, tem espaço pra capas bacanas, encartes e etc...

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat Jul 08, 2006 5:23 pm, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, parabéns aí Dands. tenho que admitir que para nível de Brasil tu está bem, mas tem que ter grana pra fazer o que tu faz tá loco.

E muito foda esse vinil Maluco.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo a todos:

Vou tentar por no Whiplash sim, já tenho o contato do cara. Razz

Valeu pelos elogios de todos. Very Happy

Quando a lata japonesa, se alguém achar por esse preço que falaram em Reais me digam onde tem... Laughing

Doug, é o em CD, na foto lá ele tá segurando o CD.
Se fosse o vinil, aí sim já é outro papo hehe..é bem mais dificil de achar.

Maluco Doido, legais os itens do eBay, mas sei lá eu não to dando muita atenção pra itens nao-oficiais no momento. Razz

Angel Dust escreveu:

Cara, me manda a lista das suas coisas!!!
Gostaria muito de vê-la!!

Editado pela última vez por Dands em Sun Jul 09, 2006 12:57 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Maluco Doido, legais os itens do eBay, mas sei lá eu não to dando muita atenção pra itens nao-oficiais no momento. Razz

A propósito, já ví o RTL Verde lá por 40 e poucos dólares... Será que é farsa?

EDIT: http://cgi.ebay.com/METALLICA-SUPER-RARE-Ride-The-Lig...

Eu achava que esse vinil era bem mais caro... Confused

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Jul 09, 2006 11:34 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A propósito, já ví o RTL Verde lá por 40 e poucos dólares... Será que é farsa?

EDIT: http://cgi.ebay.com/METALLICA-SUPER-RARE-Ride-The-Lig...

Eu achava que esse vinil era bem mais caro... Confused

Tá em leilão ainda, o preço vai longe...

E outra, existem várias cópias bootleg desse disco Laughing

Editado pela última vez por Dands em Sun Jul 09, 2006 12:17 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
http://cgi.ebay.com/Metallica-Garage-Days-REVISITED-NOT-REREVISITED-RARE_W0QQitemZ110004824038QQi...

Maneiro esse vinil, das gravações com o Mustaine e com o Ron...

http://cgi.ebay.com/METALLICA-Masters-of-Evil-2-LP-PICTURE-DISC-NM-RARE_W0QQitemZ300003652181QQihZ0...

O loco, maneira a arte desse boot aqui.

Eu gosto de vinil por causa disso, tem espaço pra capas bacanas, encartes e etc...

Esse segundo bootleg aí, Masters of Evil, nada a ver o desenho com Metallica hein. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, nada a ver mesmo. Mas não deixa de ser bem feito e tal. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 19 de 64