Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Dands, já pensou em pegar aquela lata do St. Anger que foi vendida no Japão? |
Onde tem pra vender? A última que eu vi tava bem carinha no eBay  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
hauhauhauhau e eu pensava q fan can era um nome "de mintira" o baguio tem ateh latinha! começa a trampa vo vira membro do club
nunk fui em um show assim grande, os q eu já fui, eh claro, antes de curtir metallica foi o do zezé de camargo e luciano, sandy e junior e um do Daniel, tudo no niver da cidade q tem todo ano um grupo diferente, veio ateh roberto carlos jah! axo q foi em 2004... e plz naum me matem pq eu jah fui nesses shows, eu soh era um noob  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Onde tem pra vender? A última que eu vi tava bem carinha no eBay  |
Bom, como ela foi lançada só no Japão, deve ser bem cara mesmo |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
e aí dands.... é nóis com as nossas coleções...
tenta lá no whiplash cara... a sua é mais completa do q a do cara do eyes of shiva mm.... tenta lá
eu se fosse de SP já tinha tentado conversar com os caras sobre a minha coleção, mas acabei deixando de lado.. |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Cara, eu tenho essa Metallican (Lata do St. Anger)
Eu tbem tenho uma caralhada de coisas da banda, mas nunca tive saco de fazer oque o Dands fez (tirar fotos pra montar o site e descrever tudo), mas tenho tudo catalogado (assim como todos os meus cd's e dvd's)
Pra matar a curiosidade a lata é vendida por 6825 yenes (aproximadamente 59 doletas)
Editado pela última vez por Angel Dust em Sat Jul 08, 2006 3:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
6825 yenes = 59,8343 dólares = 129,879 reais |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Se procurar em casa de usados acho que acha pela metade do preço
Editado pela última vez por Angel Dust em Sat Jul 08, 2006 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | | Sim, mas ele disse que o mais raro é o Metal Massacre em CD, coisa bem básica, eu diria... |
Na verdade ele não disse se era CD, LP, K7 ou algum outro formato... Se for o LP lançado na época, da primeira prensagem, não é tão básico assim.
| Angel Dust escreveu: | Cara, eu tenho essa Metallican (Lata do St. Anger)
Eu tbem tenho uma caralhada de coisas da banda, mas nunca tive saco de fazer oque o Dands fez (tirar fotos pra montar o site e descrever tudo), mas tenho tudo catalogado (assim como todos os meus cd's e dvd's)
Pra matar a curiosidade a lata é vendida por 6825 yenes (aproximadamente 59 doletas) |
59 dólares até que não é muito caro não. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat Jul 08, 2006 5:23 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bah, parabéns aí Dands. tenho que admitir que para nível de Brasil tu está bem, mas tem que ter grana pra fazer o que tu faz tá loco.
E muito foda esse vinil Maluco. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Respondendo a todos:
Vou tentar por no Whiplash sim, já tenho o contato do cara.
Valeu pelos elogios de todos.
Quando a lata japonesa, se alguém achar por esse preço que falaram em Reais me digam onde tem...
Doug, é o em CD, na foto lá ele tá segurando o CD.
Se fosse o vinil, aí sim já é outro papo hehe..é bem mais dificil de achar.
Maluco Doido, legais os itens do eBay, mas sei lá eu não to dando muita atenção pra itens nao-oficiais no momento.
| Angel Dust escreveu: | Cara, eu tenho essa Metallican (Lata do St. Anger)
|
Cara, me manda a lista das suas coisas!!!
Gostaria muito de vê-la!!
Editado pela última vez por Dands em Sun Jul 09, 2006 12:57 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Maluco Doido, legais os itens do eBay, mas sei lá eu não to dando muita atenção pra itens nao-oficiais no momento.
|
A propósito, já ví o RTL Verde lá por 40 e poucos dólares... Será que é farsa?
EDIT: http://cgi.ebay.com/METALLICA-SUPER-RARE-Ride-The-Lig...
Eu achava que esse vinil era bem mais caro... 
Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Jul 09, 2006 11:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá em leilão ainda, o preço vai longe...
E outra, existem várias cópias bootleg desse disco 
Editado pela última vez por Dands em Sun Jul 09, 2006 12:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Esse segundo bootleg aí, Masters of Evil, nada a ver o desenho com Metallica hein.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sim, nada a ver mesmo. Mas não deixa de ser bem feito e tal.  |
|
 |