Necromicon Frantic

|
|
nossa Dands, tua coleção não sabia que chutava tantas bundas assim! Parabéns! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
its a fucking collection! mto loka msm! ta di parabéns! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu andei comprando umas coisas do Anthrax a um tempo e ja começou a dar vontade de ter singles, lps picture entre varias coisas é porque to sem grana se não ja teria varias coisas legais sem contar uma leva de lp picture que tem no ebay que eu ja teria comprado |
Até hoje eu sonho com aquilo...
E você, comprou aquele Sound of White Noise com capa diferente lá? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Obrigado pelos comentários ae.
| Shamandalie escreveu: | | realmente... a quanto tempo tu tem essa coleção???? |
Uns 4 anos cara, eu acho.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Coloca no Whiplash DandS, vai massacrar o carinha do Eyes of Shiva lá, cujo item mais importante era o box do Live Shit  .
Muito foda as fotos  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Coloca no Whiplash DandS, vai massacrar o carinha do Eyes of Shiva lá, cujo item mais importante era o box do Live Shit .
Muito foda as fotos  |
Mas o cara do Eyes of Shiva considera o Live Shit como mais importante não pela raridade ou não do ítem e sim por motivos pessoais, pelo trabalho que ele teve, na época que saiu, de conseguir o dinheiro com a mãe e importar o ítem. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Acabei com a preguiça e tirei uma foto com a coleção completa. Só esqueci de colocar os DVDs e as camisetas, de resto está tudo aí.
(Imagem) |
DandS,aquele albinho de fotos na parte inferior a esquerda da imagem são dos show de São Paulo em 1999 né??
Me liguei por causa da camisa de manga comprida do James do Gimme Fuel cheia de bandeirinhas.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas o cara do Eyes of Shiva considera o Live Shit como mais importante não pela raridade ou não do ítem e sim por motivos pessoais, pelo trabalho que ele teve, na época que saiu, de conseguir o dinheiro com a mãe e importar o ítem. |
Sim, mas ele disse que o mais raro é o Metal Massacre em CD, coisa bem básica, eu diria...
| Ricochet escreveu: | DandS,aquele albinho de fotos na parte inferior a esquerda da imagem são dos show de São Paulo em 1999 né??
Me liguei por causa da camisa de manga comprida do James do Gimme Fuel cheia de bandeirinhas.  |
Sim, são fotos originais do show, o cara que me vendeu comprou do fotógrafo que tirou as fotos para uma rádio. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Sim, são fotos originais do show, o cara que me vendeu comprou do fotógrafo que tirou as fotos para uma rádio. |
Porra maneiro,no dia pensei em levar uma maquina pra tirar fotos mas fiquei com medo de alguem me barreirar e não ter alguem que pudesse guardar caso se não pudesse entrar com a mesma.
Maneiro!!  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Obrigado pelos comentários ae.
Uns 4 anos cara, eu acho.  |
bacana! ^^
oque é aquela "lata de tinta"??? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
queria eu ter ido nesse show ç.ç a coisa mais rara q eu tenho eh uma música do cd metal massacre II, q me matei pra conseguir, eh do trauma - suck a shame, com o cliff eh claro, totalmente arregaçadora! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Pir4do escreveu: | | queria eu ter ido nesse show ç.ç a coisa mais rara q eu tenho eh uma música do cd metal massacre II, q me matei pra conseguir, eh do trauma - suck a shame, com o cliff eh claro, totalmente arregaçadora! |
Meu irmao...eu posso morrer agora e feliz por que ja fui no show do Metallica.Detalhe:eu fiquei la na grade proximo ao palco,cuspindo nos seguranças e cantando as musicas igual a um retardado.
Foi o unico show que eu fiz isso pq normalmente eu costumo ficar em rodas pogo!!
Editado pela última vez por Ricochet em Sat Jul 08, 2006 1:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Shamandalie escreveu: | bacana! ^^
oque é aquela "lata de tinta"??? |
É a Fan Can 4, manja? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Dands, já pensou em pegar aquela lata do St. Anger que foi vendida no Japão?
Editado pela última vez por Wilber em Sat Jul 08, 2006 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | | É a Fan Can 4, manja? | nope.. |
|
 |