MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa Dands, tua coleção não sabia que chutava tantas bundas assim! Parabéns!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

its a fucking collection! mto loka msm! ta di parabéns!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu andei comprando umas coisas do Anthrax a um tempo e ja começou a dar vontade de ter singles, lps picture entre varias coisas Laughing é porque to sem grana se não ja teria varias coisas legais sem contar uma leva de lp picture que tem no ebay que eu ja teria comprado Laughing

Aprovado

Até hoje eu sonho com aquilo... Laughing

E você, comprou aquele Sound of White Noise com capa diferente lá?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pelos comentários ae. Very Happy

Shamandalie escreveu:
realmente... a quanto tempo tu tem essa coleção????

Uns 4 anos cara, eu acho. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca no Whiplash DandS, vai massacrar o carinha do Eyes of Shiva lá, cujo item mais importante era o box do Live Shit Laughing.

Muito foda as fotos Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Coloca no Whiplash DandS, vai massacrar o carinha do Eyes of Shiva lá, cujo item mais importante era o box do Live Shit Laughing.

Muito foda as fotos Aprovado

Mas o cara do Eyes of Shiva considera o Live Shit como mais importante não pela raridade ou não do ítem e sim por motivos pessoais, pelo trabalho que ele teve, na época que saiu, de conseguir o dinheiro com a mãe e importar o ítem.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Acabei com a preguiça e tirei uma foto com a coleção completa. Só esqueci de colocar os DVDs e as camisetas, de resto está tudo aí. Smile

(Imagem)

DandS,aquele albinho de fotos na parte inferior a esquerda da imagem são dos show de São Paulo em 1999 né??

Me liguei por causa da camisa de manga comprida do James do Gimme Fuel cheia de bandeirinhas. Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o cara do Eyes of Shiva considera o Live Shit como mais importante não pela raridade ou não do ítem e sim por motivos pessoais, pelo trabalho que ele teve, na época que saiu, de conseguir o dinheiro com a mãe e importar o ítem.

Sim, mas ele disse que o mais raro é o Metal Massacre em CD, coisa bem básica, eu diria...

Ricochet escreveu:
DandS,aquele albinho de fotos na parte inferior a esquerda da imagem são dos show de São Paulo em 1999 né??

Me liguei por causa da camisa de manga comprida do James do Gimme Fuel cheia de bandeirinhas. Very Happy

Sim, são fotos originais do show, o cara que me vendeu comprou do fotógrafo que tirou as fotos para uma rádio.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Sim, são fotos originais do show, o cara que me vendeu comprou do fotógrafo que tirou as fotos para uma rádio.

Porra maneiro,no dia pensei em levar uma maquina pra tirar fotos mas fiquei com medo de alguem me barreirar e não ter alguem que pudesse guardar caso se não pudesse entrar com a mesma.

Maneiro!! Aprovado
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Obrigado pelos comentários ae. Very Happy

Uns 4 anos cara, eu acho. Razz

bacana! ^^
oque é aquela "lata de tinta"???
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria eu ter ido nesse show ç.ç a coisa mais rara q eu tenho eh uma música do cd metal massacre II, q me matei pra conseguir, eh do trauma - suck a shame, com o cliff eh claro, totalmente arregaçadora!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
queria eu ter ido nesse show ç.ç a coisa mais rara q eu tenho eh uma música do cd metal massacre II, q me matei pra conseguir, eh do trauma - suck a shame, com o cliff eh claro, totalmente arregaçadora!

Meu irmao...eu posso morrer agora e feliz por que ja fui no show do Metallica.Detalhe:eu fiquei la na grade proximo ao palco,cuspindo nos seguranças e cantando as musicas igual a um retardado. Laughing

Foi o unico show que eu fiz isso pq normalmente eu costumo ficar em rodas pogo!!

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Jul 08, 2006 1:31 pm, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
bacana! ^^
oque é aquela "lata de tinta"???

É a Fan Can 4, manja?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, já pensou em pegar aquela lata do St. Anger que foi vendida no Japão?

Editado pela última vez por Wilber em Sat Jul 08, 2006 1:35 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É a Fan Can 4, manja?
nope..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 18 de 64