MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dands, já deve ter visto o leitos de vinil a laiser né?! mas pros colecionadores porque não risca o vinil...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
dands, já deve ter visto o leitos de vinil a laiser né?! mas pros colecionadores porque não risca o vinil...

Já vi sim, custa caro pra kct, acho q uns 5 mil dólares ou mais...

Mas eu não tenho costume de ficar ouvindo sempre meus vinis não...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Comprei meu MoP em vinil, mas o leitor de lp num ta funfando direito, e eu não consigo escutar Crying or Very sad
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:

o bom eh ligar no computador e gravar em cd e no pc, ai vc deixa o vinil lah bunitinho e fik escutando di boa no pc
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Acabei com a preguiça e tirei uma foto com a coleção completa. Só esqueci de colocar os DVDs e as camisetas, de resto está tudo aí. Smile

(Imagem)

Não tinha visto a foto, bem massa Dands Smile. Mas e aquelas caixas tipo aquela
Re-fuel box e tal?

obs: o leilão do ride verde termina em 20 minutos, e ele tá em $46,00.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Jul 09, 2006 5:52 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não tinha visto a foto, bem massa Dands Smile. Mas e aquelas caixas tipo aquela
Re-fuel box e tal?

obs: o leilão do ride verde termina em 20 minutos, e ele tá em $46,00.

Cara, esqueci tb de por aquela caixa na foto Crying or Very sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô loco, se eu tivesse grana eu comprava esse RTL verde.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse ride verde ai deve ser o bootleg la, ta muito barato.

Apesar que o ultimo que eu vi sendo leiloado la saiu por 80 ou 120 dolares, não lembro
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
http://cgi.ebay.com/Metallica-Garage-Days-REVISITED-NOT-REREVISITED-RARE_W0QQitemZ110004824038QQi...

Maneiro esse vinil, das gravações com o Mustaine e com o Ron...

http://cgi.ebay.com/METALLICA-Masters-of-Evil-2-LP-PICTURE-DISC-NM-RARE_W0QQitemZ300003652181QQihZ0...

O loco, maneira a arte desse boot aqui.

Eu gosto de vinil por causa disso, tem espaço pra capas bacanas, encartes e etc...

esse primeiro item aí eu tenho aqui na minha coleção....hehehe
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

imagina se estraga essa merda quanto custa praq consertar!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara, esqueci tb de por aquela caixa na foto Crying or Very sad

Ah tá, mas esquenta não, daqui um tempo quando você comprar mais algumas coisas tira outra foto dessa e coloca as camisas e tal também. Smile Foda é lembrar de colocar tanta coisa, os LPs e tal você guarda onde?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo o Garage com o Mustaine la.

Mustaine não muda nunca, sempre a mesma cara e o mesmo cabelo Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah tá, mas esquenta não, daqui um tempo quando você comprar mais algumas coisas tira outra foto dessa e coloca as camisas e tal também. Smile Foda é lembrar de colocar tanta coisa, os LPs e tal você guarda onde?

Cara, vc não imagina o trabalho que me deu tirar essas fotos...porque tava tudo bem embalado no meu armário na parte de cima ainda... Laughing

Os vinis eu guardo "em pé" pra não marcar as capas.

Pros CDs eu mandei fazer um Hard Case tipo esses de guardar instrumentos e pedaleiras...típico de músico mesmo. (Foto em anexo)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Vinil se ficar "empilhado" eles empenam e estragam. Tem que deixar "em pé" mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara, vc não imagina o trabalho que me deu tirar essas fotos...porque tava tudo bem embalado no meu armário na parte de cima ainda... Laughing

Pros CDs eu mandei fazer um Hard Case tipo esses de guardar instrumentos e pedaleiras...típico de músico mesmo. (Foto em anexo)

Massa o case Aprovado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 20 de 64