MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tô por fora dessa história do Millennium, alguém pode explicar? Laughing

explicar² plz pq eu tb num sei de nada! quais saum esses? a unica coisa com millennium no nome q eu conheço eh o windows Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ricochet acha que "fãs de verdade" não devem ter o CD da série Millenium.

Putz...se ele soubesse que no exterior também existem relançamentos desse tipo voltados para um público mais específico conhecer a banda ele não falaria isso.

Esses relançamentos são comuns e tem versões de Kill 'Em All à St. Anger.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei com a preguiça e tirei uma foto com a coleção completa. Só esqueci de colocar os DVDs e as camisetas, de resto está tudo aí. Smile

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Acabei com a preguiça e tirei uma foto com a coleção completa. Só esqueci de colocar os DVDs e as camisetas, de resto está tudo aí. Smile

(Imagem)

foda heim. Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda cara, ta avaliado em qto isso ae ?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só os 42 lps do kill'em'all do maluco americano aquele já tapam tua coleção toda... hehehe...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Foda cara, ta avaliado em qto isso ae ?

Não tenho idéia cara...

Shamandalie escreveu:
só os 42 lps do kill'em'all do maluco americano aquele já tapam tua coleção toda... hehehe...

Se eu morasse na Inglaterra onde 90% dos itens são feitos e fosse dono de loja de discos como ele é, garanto que eu teria bem mais coisa...pro nível nacional eu acho que to indo no caminho certo... Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda dands, faltaram os quadros la tambem
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

sei lá, acho legais coleçoes onde tem varias coisas diferentes, um pouco de cada coisas raras e tal, se tivesse uma coleção teria 1 ou 2 exemplares de cada, salvando se tivesse alguma diferença.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
sei lá, acho legais coleçoes onde tem varias coisas diferentes, um pouco de cada coisas raras e tal, se tivesse uma coleção teria 1 ou 2 exemplares de cada, salvando se tivesse alguma diferença.

coleção é uma coisa que se torna incontrolavel cara, impossivel você pensar: ah quero só ter isso , isso e isso. Quando você ve uma coisa rara ou diferente seus dedos coçam Laughing Laughing Laughing

Eu andei comprando umas coisas do Anthrax a um tempo e ja começou a dar vontade de ter singles, lps picture entre varias coisas Laughing é porque to sem grana se não ja teria varias coisas legais sem contar uma leva de lp picture que tem no ebay que eu ja teria comprado Laughing

Mas serio, se torna incontrolavel isso
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
coleção é uma coisa que se torna incontrolavel cara, impossivel você pensar: ah quero só ter isso , isso e isso. Quando você ve uma coisa rara ou diferente seus dedos coçam Laughing Laughing Laughing

Eu andei comprando umas coisas do Anthrax a um tempo e ja começou a dar vontade de ter singles, lps picture entre varias coisas Laughing é porque to sem grana se não ja teria varias coisas legais sem contar uma leva de lp picture que tem no ebay que eu ja teria comprado Laughing

Verdade, coleção pode ser de qualquer coisa...pra mim é que nem figurinha... Laughing

Mas eu dou prioridade pras coisas que eu não tenho nenhum exemplar, só depois compro uma outra versão de algum que eu já tenha.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT escreveu:

é verdade, pensando dessa forma fica dificil de segurar... Laughing

eu não tenho muito dinheiro, por isso prefiro baixar os albuns (quando puder vou ter todos) eu não posso ver um album, de qualquer banda que seja, que eu baixo, incontrolavel... Laughing Laughing

situação atual, estou comprando uma gravadora de CD, porque só tenho 20 mb em cada HD e preciso baixar alguns albuns...( alias, nem sei se preciso mesmo..)[/quote]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:

foda é a situação que eu passo aqui uhahuahu ter que ficar reformulando minha share, deletando coisa pra baixar outras huahuuahhua.

Atualmente estou com 500 mb livre só em um hd de 30, tenho uns 22 gb de share. Logo logo terei que deletar mais coisa pra pegar uns plays do Elisyan Fields ai vai foder Laughing e tem o novo do Body Count tambem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Verdade. No meu caso, é foto. As vezes eu falo que vou tirar apenas x fotos. Quando eu vejo, foi-se o filme inteiro Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Se eu morasse na Inglaterra onde 90% dos itens são feitos e fosse dono de loja de discos como ele é, garanto que eu teria bem mais coisa...pro nível nacional eu acho que to indo no caminho certo... Razz

realmente... a quanto tempo tu tem essa coleção????
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 17 de 64