Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Valeu pelos comentários, já estou preparando umas fotos pra colocar lá.
Tirei ontem uma foto dos meus CDs:
(Imagem)
Valeu  |
O Cd que vc tem aí que não compraria NUNCA é esse Black Album da série Millenium.
Que escroto cara..nem letras das musicas tem como o original mesmo,essa capa aí meio toda errada.Putz!!
Cá entre nós.O encarte do Black Album é foda...Até copiei aquele desenho dos 4 integrantes e coloquei aqui no meu quarto e no meu caderno isso há claro uns 8 anos atrás!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | O Cd que vc tem aí que não compraria NUNCA é esse Black Album da série Millenium.
Que escroto cara..nem letras das musicas tem como o original mesmo,essa capa aí meio toda errada.Putz!!
Cá entre nós.O encarte do Black Album é foda...Até copiei aquele desenho dos 4 integrantes e coloquei aqui no meu quarto e no meu caderno isso há claro uns 8 anos atrás!! |
Cara esse Black Album Millenium vale ouro lá fora, pra vc ter noção eu troquei um com um cara da espanha numa base de troca de 40 Euros.
Aqui é uma merda, mas lá fora não existe, e como foi limitado os cara sempre quer.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Cara esse Black Album Millenium vale ouro lá fora, pra vc ter noção eu troquei um com um cara da espanha numa base de troca de 40 Euros.
Aqui é uma merda, mas lá fora não existe, e como foi limitado os cara sempre quer.  |
Eu achava que esse CD tinha aqui só no Brasil!!Não sabia que é catalogado nesse mundo afora.
Já que é entao pra pretensoes financeiras por que não??  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Eu achava que esse CD tinha aqui só no Brasil!!Não sabia que é catalogado nesse mundo afora. |
Eles sabem que o CD existe, mas eles não acham por lá.
| Carol Ulrich escreveu: | Parabéns pela coleção Dim, está ficando muito boa e aumentando a cada dia que passa.
Vc já é o maior colecionador do Metallica do Brasil, Parabéns!  |
Paraaaaaaaaaa
Não sou não meu! Tem uns tiozão por aí que tem bastante coisa!

Editado pela última vez por Dands em Fri Jul 07, 2006 12:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Tive vontade de ter tudo que é CD e coisas do Metallica,mas depois que percebi que tinha que correr atrás tambem de singles acabei desistindo.
Sou feliz mesmo com os albuns que eu tenho do Kill Em All até o St. Anger,DVD´s do Cunning Stunts,Some Kind Of Monster e S&M e a caixa Metallica que contém o show de Seattle de 1989 e o Live Shit Bungle & Purge no México 1993.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | O Cd que vc tem aí que não compraria NUNCA é esse Black Album da série Millenium.
Eu acho mais uma bobeira sua, o disco toca igualzinho, tem as mesmas músicas, é redondo, um buraco no meio...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Eu acho mais uma bobeira sua, o disco toca igualzinho, tem as mesmas músicas, é redondo, um buraco no meio...  |
Esse Cd vale a pena ra quem gosta de ouvir só Unforgiven e Nothing Else Matters,não pra um fã de verdade se é que vc me entende!!
Bem teve um dia que discuti isso aqui com o Wilber e com o Douglas essa parada.Cupadi eu nao COMPRO!!  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Ricochet escreveu: | Tive vontade de ter tudo que é CD e coisas do Metallica,mas depois que percebi que tinha que correr atrás tambem de singles acabei desistindo.
Sou feliz mesmo com os albuns que eu tenho do Kill Em All até o St. Anger,DVD´s do Cunning Stunts,Some Kind Of Monster e S&M e a caixa Metallica que contém o show de Seattle de 1989 e o Live Shit Bungle & Purge no México 1993.  |
Quando eu comecei a gostar de Metallica, minha vontade era ter todos os albuns pelo menos. Até hoje eu não conseguir comprar o Garage e os Loads
Mas podemos dizer que eu também nem tenho muita vontade de comprar, já que eu baixei ambos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Esse Cd vale a pena ra quem gosta de ouvir só Unforgiven e Nothing Else Matters,não pra um fã de verdade se é que vc me entende!!
Bem teve um dia que discuti isso aqui com o Wilber e com o Douglas essa parada.Cupadi eu nao COMPRO!!  |
Pois é, e eu continuo achando besteira isso de que o Millenium não é pra quem "é fã de verdade". Aliás, esse papo de "fã de verdade" já é meio duvidoso. |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pois é, e eu continuo achando besteira isso de que o Millenium não é pra quem "é fã de verdade". Aliás, esse papo de "fã de verdade" já é meio duvidoso. |
Isso para mim é bixisse ( ). Eu comprei meu S&M Millenium, na época que eu era fã, e ele funfa até hoje perfeitamente.
Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 07, 2006 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: |
Isso para mim é bixisse ( ). Eu comprei meu S&M Millenium, na época que eu era fã, e ele funfa até hoje perfeitamente. |
Ué??Não é fã mais não?? |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: | | Ué??Não é fã mais não?? |
Já falei milhões de vezes aqui que não. Não acredito em ídolos (Pelo menos que envolvam seres humanos).
Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 07, 2006 2:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tô por fora dessa história do Millennium, alguém pode explicar?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|