MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Valeu pelos comentários, já estou preparando umas fotos pra colocar lá.

Tirei ontem uma foto dos meus CDs:

(Imagem)

Valeu Smile

O Cd que vc tem aí que não compraria NUNCA é esse Black Album da série Millenium. Laughing

Que escroto cara..nem letras das musicas tem como o original mesmo,essa capa aí meio toda errada.Putz!!

Cá entre nós.O encarte do Black Album é foda...Até copiei aquele desenho dos 4 integrantes e coloquei aqui no meu quarto e no meu caderno isso há claro uns 8 anos atrás!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O Cd que vc tem aí que não compraria NUNCA é esse Black Album da série Millenium. Laughing

Que escroto cara..nem letras das musicas tem como o original mesmo,essa capa aí meio toda errada.Putz!!

Cá entre nós.O encarte do Black Album é foda...Até copiei aquele desenho dos 4 integrantes e coloquei aqui no meu quarto e no meu caderno isso há claro uns 8 anos atrás!!

Cara esse Black Album Millenium vale ouro lá fora, pra vc ter noção eu troquei um com um cara da espanha numa base de troca de 40 Euros.

Aqui é uma merda, mas lá fora não existe, e como foi limitado os cara sempre quer. Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara esse Black Album Millenium vale ouro lá fora, pra vc ter noção eu troquei um com um cara da espanha numa base de troca de 40 Euros.

Aqui é uma merda, mas lá fora não existe, e como foi limitado os cara sempre quer. Wink

Eu achava que esse CD tinha aqui só no Brasil!!Não sabia que é catalogado nesse mundo afora. Confused

Já que é entao pra pretensoes financeiras por que não?? Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pela coleção Dim, está ficando muito boa e aumentando a cada dia que passa. Applause Applause Applause Applause

Vc já é o maior colecionador do Metallica do Brasil, Parabéns! Applause Applause Applause Love
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu achava que esse CD tinha aqui só no Brasil!!Não sabia que é catalogado nesse mundo afora. Confused

Eles sabem que o CD existe, mas eles não acham por lá.

Carol Ulrich escreveu:
Parabéns pela coleção Dim, está ficando muito boa e aumentando a cada dia que passa. Applause Applause Applause Applause

Vc já é o maior colecionador do Metallica do Brasil, Parabéns! Applause Applause Applause Love

Paraaaaaaaaaa Shocked Shocked

Não sou não meu! Tem uns tiozão por aí que tem bastante coisa!

Embarassed

Editado pela última vez por Dands em Fri Jul 07, 2006 12:38 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive vontade de ter tudo que é CD e coisas do Metallica,mas depois que percebi que tinha que correr atrás tambem de singles acabei desistindo.

Sou feliz mesmo com os albuns que eu tenho do Kill Em All até o St. Anger,DVD´s do Cunning Stunts,Some Kind Of Monster e S&M e a caixa Metallica que contém o show de Seattle de 1989 e o Live Shit Bungle & Purge no México 1993. Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Eu acho mais uma bobeira sua, o disco toca igualzinho, tem as mesmas músicas, é redondo, um buraco no meio... Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu acho mais uma bobeira sua, o disco toca igualzinho, tem as mesmas músicas, é redondo, um buraco no meio... Laughing

Esse Cd vale a pena ra quem gosta de ouvir só Unforgiven e Nothing Else Matters,não pra um fã de verdade se é que vc me entende!! Laughing

Bem teve um dia que discuti isso aqui com o Wilber e com o Douglas essa parada.Cupadi eu nao COMPRO!! Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Tive vontade de ter tudo que é CD e coisas do Metallica,mas depois que percebi que tinha que correr atrás tambem de singles acabei desistindo.

Sou feliz mesmo com os albuns que eu tenho do Kill Em All até o St. Anger,DVD´s do Cunning Stunts,Some Kind Of Monster e S&M e a caixa Metallica que contém o show de Seattle de 1989 e o Live Shit Bungle & Purge no México 1993. Wink

Quando eu comecei a gostar de Metallica, minha vontade era ter todos os albuns pelo menos. Até hoje eu não conseguir comprar o Garage e os Loads Laughing
Mas podemos dizer que eu também nem tenho muita vontade de comprar, já que eu baixei ambos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Esse Cd vale a pena ra quem gosta de ouvir só Unforgiven e Nothing Else Matters,não pra um fã de verdade se é que vc me entende!! Laughing

Bem teve um dia que discuti isso aqui com o Wilber e com o Douglas essa parada.Cupadi eu nao COMPRO!! Very Happy

Pois é, e eu continuo achando besteira isso de que o Millenium não é pra quem "é fã de verdade". Aliás, esse papo de "fã de verdade" já é meio duvidoso.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, e eu continuo achando besteira isso de que o Millenium não é pra quem "é fã de verdade". Aliás, esse papo de "fã de verdade" já é meio duvidoso.

Aprovado
Isso para mim é bixisse ( Laughing ). Eu comprei meu S&M Millenium, na época que eu era fã, e ele funfa até hoje perfeitamente.

Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 07, 2006 1:20 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Aprovado
Isso para mim é bixisse ( Laughing ). Eu comprei meu S&M Millenium, na época que eu era fã, e ele funfa até hoje perfeitamente.

Ué??Não é fã mais não??
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Ué??Não é fã mais não??

Já falei milhões de vezes aqui que não. Não acredito em ídolos (Pelo menos que envolvam seres humanos).

Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 07, 2006 2:04 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô por fora dessa história do Millennium, alguém pode explicar? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet acha que "fãs de verdade" não devem ter o CD da série Millenium.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 16 de 64