MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a coleção do Ninnghizhidda , varios Lp's que eu nunca vi na vida Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, muito foda esse MoP de ouro aí Shocked
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Putz, muito foda esse MoP de ouro aí Shocked

foda é o preço que ele pagou hahuhuahuau DandS é o colecionador mais cagado da historia Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
foda é o preço que ele pagou hahuhuahuau DandS é o colecionador mais cagado da historia Laughing

Tava lendo as outras páginas, foda mesmo Laughing Laughing Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
é verdade e na net tb vc encontra esses negocios p baixar bem facil, mas claro q o lance é ter o cd verdadeiro e o dvd verdadeiro. AHh eu tenho aqui um negocio chamado Metallica - Pure Metal é um negocio meio raro eu acho, vem numa caixa do tamanho de um vinil aí dentro dela tem um digipack (acho q é esse o nome) com dois cds ao vivo na argentina buenos aires e um livreto com detalhes da banda...é bem legal esse aí,tu conhece DandS ???

puts, eu tenho essa caixa..... pensava ngm mais tinha, pois nunca vi pra vender, e olha q procurei..... muito animal essa caixa mm...

aí Dands, quer trocar no seu MOP ???

Citação:

foda é o preço que ele pagou hahuhuahuau DandS é o colecionador mais cagado da historia

eu tbm já tive meu momento de "cagada"...hehehe.... o garage days revisited q eu tenho aqui em lp normalmente qdo aparece pra vender no Ebay, sai por uns 150 dolares na média... e paguei 40 reais na época, já achando cara... mm sabendo q ele vale isso, não vendo de jeito nenhum
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Que isso cara, não fale assim do novo user aqui do forum auhsuasaus. Assim ele não volta auhsuahsa

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jun 10, 2006 9:43 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda, eu to afim sim de fazer uma troca com vc...to interessado no Shape do Jump in the Fire...

Qualquer coisa me adiciona no MSN ok?

Valeu
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero uma opinião de vcs...

Tô querendo participar do "Collectors Room" do Whiplash, mas acho que ainda não tenho coisa suficiente e rara pra mostrar lá...queria juntar mais.

Alguém aí, que conhece meu site e sabe oq eu tenho, acha q eu devo pedir pra me colocarem lá ou devo esperar mais um tempo e juntar mais coisas?

Valeu! Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho o Whiplash uma merda
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2006 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto muito do Whiplash mas não vai te curtar nada tentar agora né?!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara dos bootlegs do DT eh cabuloso...pago mais de 1.200 em um. Paguei um pau...

Mas sei la cara, tenta, soh esse de MoP de ouro que vc tem ja vale o espaço.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entra lá sim cara, é uma boa divulgação pra sua coleção. Aprovado

Pode também fazer como o cara do DT, pedir que pessoas que tenham algo raro entre em contato com você.

Acho uma boa. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelos comentários, já estou preparando umas fotos pra colocar lá.

Tirei ontem uma foto dos meus CDs:

Valeu Smile
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pela coleção, Dands.
Tenta lá, quem sabe aparece no site! Wink

Como disseram aí, nunca custa nada tentar.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Parabéns pela coleção, Dands.
Tenta lá, quem sabe aparece no site! Wink

Como disseram aí, nunca custa nada tentar.

Ah cara, conseguir eu tenho certeza que consigo, ontem apareceu um cara lá que se diz colecionador de Metallica, e na boa, achei insignificante as coisas que o cara tinha, basicão mesmo. Então acho que é bem sussa entrar lá, só não entrei ainda pq quero colocar meu site num lugar mais legal. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 15 de 64