Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: |
Eu tenho tb
Olha no meu site lá
Ve se é o mesmo... | O "porópio"  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | O "porópio"  |
Tem aquele selo também?
Se tiver guarda muito bem porque é super raro isso...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O servidor que meu site estava tá dando uns pau loco e eu resolvi hospedar em outro.
O novo endereço é: http://metpromobr.95mb.com
Semana passada já adicionei 2 singles da Frantic (parte 1 e 2) e essa semana agora vou receber uma versão em CD da Harvester of Sorrow raríssima que saiu em apenas 2 versões no mundo todo.
Valeu 
Editado pela última vez por Dands em Mon Oct 10, 2005 1:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Aproveitando esse tópico sobre coleções, estou me inaugurando aqui no fórum...
Tenho um lp da Creeping Death, tá no top 100, é bastante raro, inclusive conversei por email com o Hector e meu nome já tá lá no site...hehehe....
http://www.metallipromo.com/images/100/044.html
Andei parado estes tempos na minha coleção, mas estes dias acabei comprando o vinil do Garage Inc..... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | Aproveitando esse tópico sobre coleções, estou me inaugurando aqui no fórum...
Tenho um lp da Creeping Death, tá no top 100, é bastante raro, inclusive conversei por email com o Hector e meu nome já tá lá no site...hehehe....
Andei parado estes tempos na minha coleção, mas estes dias acabei comprando o vinil do Garage Inc..... |
inc. ou days? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | O servidor que meu site estava tá dando uns pau loco e eu resolvi hospedar em outro.
O novo endereço é: http://metpromobr.95mb.com
Semana passada já adicionei 2 singles da Frantic (parte 1 e 2) e essa semana agora vou receber uma versão em CD da Harvester of Sorrow raríssima que saiu em apenas 2 versões no mundo todo.
Valeu  |
Ainda bem q vc arrumou, não estava conseguindo entrar... ja dava ficando depressivo. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | Aproveitando esse tópico sobre coleções, estou me inaugurando aqui no fórum...
Opa, bem legal essa versão azul da Creeping.
É a mesma versão que a minha, o meu é o dourado limitado em 3 mil cópias e tem os labels de aniversário também. No meu site tem a foto.
Me adiciona no MSN pra gente conversar, e aproveita e acessa meu site (link na assinatura).
MSN: dands_mr @ hotmail.com
Valeu e bem vindo.
Editado pela última vez por Dands em Tue Oct 25, 2005 12:06 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
óia mais um colecionador no forum ... legal cara |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ainda bem q vc arrumou, não estava conseguindo entrar... ja dava ficando depressivo. |
 |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, e também o Revisited (esse é francês e ultimamente vi um destes ser vendido no ebay por 150 dolares)
Respondendo pro Dands.... Já adicionei vc no meu msn também..... Já entrei no seu site pra ver sua coleção, mas não consigo ver as fotos, e instalar o Opera só pra ver fotos nem rola....
Qto a minha coleção, tenho algumas coisas (cds, lps) da banda aqui comigo, vou fazer uma lista e depois posto aqui... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, (...) |
Como é esse Garage Inc. Triplo cara? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | | Ninnghizhidda escreveu: | | Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, (...) |
é LP cara. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, e também o Revisited (esse é francês e ultimamente vi um destes ser vendido no ebay por 150 dolares)
Respondendo pro Dands.... Já adicionei vc no meu msn também..... Já entrei no seu site pra ver sua coleção, mas não consigo ver as fotos, e instalar o Opera só pra ver fotos nem rola....
Qto a minha coleção, tenho algumas coisas (cds, lps) da banda aqui comigo, vou fazer uma lista e depois posto aqui... |
Esse problema de não conseguir ver as fotos tá foda...todo mundo que usa o IE tá tendo esse problema com Hotlink...e é problema do servidor e não do site.
Vc pode usar o Firefox também, que assim como o Opera não dá esse problema.
Mas agente se fala pelo MSN.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Ricochet escreveu: |
| Ninnghizhidda escreveu: |
Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, (...) |
é LP cara. |
Ah ta...entao assim sim! ,eu vi ali "lp" ma achava que fosse outra coisa ou erro de digitação! 
Editado pela última vez por Ricochet em Tue Oct 25, 2005 12:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Esse problema de não conseguir ver as fotos tá foda...todo mundo que usa o IE tá tendo esse problema com Hotlink...e é problema do servidor e não do site.
Vc pode usar o Firefox também, que assim como o Opera não dá esse problema.
Mas agente se fala pelo MSN.  |
Pode crer..eu achava que era problema do teu site bicho...nao que tinha que usar o Opera...
Mas sei lá,vou ter que instalar o Opera só pra ver seu site cara??
Po DandS o IE é popular e usado pela maioria e já que vc ta disponibilizando o site pra a galera ver dá um jeito nisso ae cara pra rapaziada ficar mais a vontade.  |
|
 |