MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Eu tenho tb Razz
Olha no meu site lá Razz

Ve se é o mesmo...
O "porópio" Sad Laughing Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O "porópio" Sad Laughing Razz

Tem aquele selo também?

Se tiver guarda muito bem porque é super raro isso... Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 10, 2005 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O servidor que meu site estava tá dando uns pau loco e eu resolvi hospedar em outro.

O novo endereço é: http://metpromobr.95mb.com

Semana passada já adicionei 2 singles da Frantic (parte 1 e 2) e essa semana agora vou receber uma versão em CD da Harvester of Sorrow raríssima que saiu em apenas 2 versões no mundo todo.

Valeu Smile

Editado pela última vez por Dands em Mon Oct 10, 2005 1:41 am, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando esse tópico sobre coleções, estou me inaugurando aqui no fórum...

Tenho um lp da Creeping Death, tá no top 100, é bastante raro, inclusive conversei por email com o Hector e meu nome já tá lá no site...hehehe....

http://www.metallipromo.com/images/100/044.html

Andei parado estes tempos na minha coleção, mas estes dias acabei comprando o vinil do Garage Inc.....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

Tenho um lp da Creeping Death, tá no top 100, é bastante raro, inclusive conversei por email com o Hector e meu nome já tá lá no site...hehehe....

Andei parado estes tempos na minha coleção, mas estes dias acabei comprando o vinil do Garage Inc.....

inc. ou days?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O servidor que meu site estava tá dando uns pau loco e eu resolvi hospedar em outro.

O novo endereço é: http://metpromobr.95mb.com

Semana passada já adicionei 2 singles da Frantic (parte 1 e 2) e essa semana agora vou receber uma versão em CD da Harvester of Sorrow raríssima que saiu em apenas 2 versões no mundo todo.

Valeu Smile

Ainda bem q vc arrumou, não estava conseguindo entrar... ja dava ficando depressivo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

Opa, bem legal essa versão azul da Creeping.

É a mesma versão que a minha, o meu é o dourado limitado em 3 mil cópias e tem os labels de aniversário também. No meu site tem a foto.

Me adiciona no MSN pra gente conversar, e aproveita e acessa meu site (link na assinatura).

MSN: dands_mr @ hotmail.com

Valeu e bem vindo.

Editado pela última vez por Dands em Tue Oct 25, 2005 12:06 am, num total de 3 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

óia mais um colecionador no forum ... legal cara
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ainda bem q vc arrumou, não estava conseguindo entrar... ja dava ficando depressivo.

Laughing Laughing Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, e também o Revisited (esse é francês e ultimamente vi um destes ser vendido no ebay por 150 dolares)

Respondendo pro Dands.... Já adicionei vc no meu msn também..... Já entrei no seu site pra ver sua coleção, mas não consigo ver as fotos, e instalar o Opera só pra ver fotos nem rola....

Qto a minha coleção, tenho algumas coisas (cds, lps) da banda aqui comigo, vou fazer uma lista e depois posto aqui...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, (...)

Como é esse Garage Inc. Triplo cara?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Ninnghizhidda escreveu:
Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, (...)

é LP cara.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Respondendo pro "Metal up your ass"..... Tenho em lp o Garage Inc (triplo), o Re-revisited, e também o Revisited (esse é francês e ultimamente vi um destes ser vendido no ebay por 150 dolares)

Respondendo pro Dands.... Já adicionei vc no meu msn também..... Já entrei no seu site pra ver sua coleção, mas não consigo ver as fotos, e instalar o Opera só pra ver fotos nem rola....

Qto a minha coleção, tenho algumas coisas (cds, lps) da banda aqui comigo, vou fazer uma lista e depois posto aqui...

Esse problema de não conseguir ver as fotos tá foda...todo mundo que usa o IE tá tendo esse problema com Hotlink...e é problema do servidor e não do site.

Vc pode usar o Firefox também, que assim como o Opera não dá esse problema.

Mas agente se fala pelo MSN. Smile
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ricochet escreveu:

Ninnghizhidda escreveu:

é LP cara.

Ah ta...entao assim sim! Very Happy ,eu vi ali "lp" ma achava que fosse outra coisa ou erro de digitação! Very Happy

Editado pela última vez por Ricochet em Tue Oct 25, 2005 12:44 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Esse problema de não conseguir ver as fotos tá foda...todo mundo que usa o IE tá tendo esse problema com Hotlink...e é problema do servidor e não do site.

Vc pode usar o Firefox também, que assim como o Opera não dá esse problema.

Mas agente se fala pelo MSN. Smile

Pode crer..eu achava que era problema do teu site bicho...nao que tinha que usar o Opera...

Mas sei lá,vou ter que instalar o Opera só pra ver seu site cara??

Po DandS o IE é popular e usado pela maioria e já que vc ta disponibilizando o site pra a galera ver dá um jeito nisso ae cara pra rapaziada ficar mais a vontade. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 12 de 64