MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Doug, o que aconteceu com o Doug Banidor de antigamente??? Laughing

Se fosse em outros tempos, isso não estaria mais acontecendo Very Happy

O Doug está apaixonado, agora ele tem amor no coração e fica ouvindo Cinderella no lugar de Pain of salvation.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Sep 23, 2005 1:37 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Porra, essa foi foda Laughing

Pior é que é a maior encheção de saco mesmo. Ninguém é obrigado a ficar vendo essas discussões. Pra isso existem as famosas MP's e o MSN \:

A cara, até que não é não... é bo mque o forum fica divertido, rola campanhas e tal Very Happy Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Existe alguma chance do Doug metaleiro do mal, banidor de usuários voltar? Very Happy

Olha, digamos que minha paciência tem limite, logo, uma hora eu viro true from hell de novo. Laughing

Metal up your ass escreveu:
O Doug está apaixonado, agora ele tem amor no coração e fica ouvindo Cinderella no lugar de Pain of salvation.

Pain of Salvation tem várias músicas de amor também. Razz
Aliás, show deles hoje. ola!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz o update lá no site com esse último item aí. Smile

60 e contando Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Olha, digamos que minha paciência tem limite, logo, uma hora eu viro true from hell de novo. Laughing

E o limite está proximo??? Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
[metalremains] escreveu:

Assim tu vai fazer o doug perder a paciencia contigo, cuidado. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Sep 23, 2005 2:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Digamos que eu prefiro manter o suspense... Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Edit: Melhor, eu sou emo agora... Eu não bano as pessoas, eu vejo, reclamo, começo a chorar e vou compor uma música falando que o mundo precisa de amor.

Se vc fosse assim sempre eu ainda seria o Brunosabbath e não teria um nick feliz como tenho hj!!!
Ricardo2002
King Nothing
King Nothing

Ricardo2002MensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, meu caro Dands...nem demorou muito...

Você é bem popular por aqui hein???? Já já vão sobrar apenas aqueles pedacinhos de plástico que vc coleciona para você conversar.

Outra coisa. Não gostei de ser chamado de sem vergonha. Não faça isso novamente.

Ricardo
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Como eu havia dito à algumas pessoas mais próximas via MSN essa semana, estou trazendo mais um item bem legal e muito desejado por mim há muito tempo, e que consegui adiquirir hoje.

Trata-se do álbum "Master of Puppets" prensado pela Elektra nos EUA em 1986, e que foi autografado no Brasil por James e Lars no show ocorrido São Paulo no Estádio do Palmeiras no dia 2 de Maio de 1993 (o show ocorreu nos dias 1 e 2, ainda vou confirmar o dia exato).

Os autógrafos não estão muito visíveis na frente do disco pelo fato da caneta usada ser inapropriada para tal, e pela idade e uso do disco. Pelo motivo da caneta, Lars autografou novamente usando outra caneta no verso, o que ficou bem mais visível.

Antes que venha algum engraçadão me encher o saco falando que é falso, já aproveito pra dizer que a pessoa que me vendeu provou por meio de fotos do dia junto com Lars e James, que mostram ambos autografando.

Logo colocarei mais detalhes no meu site (link na assinatura).

Aí vão as fotos:

http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic024.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic022.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic023.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic025.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic027.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic026.jpg

Valeu Very Happy

edit por [metalremains]: deixei só os links porque tava pesando demais...

Pow DandS a assinatura da esquerda ta parecendo ou é do Kirk Hammett não?? Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pow DandS a assinatura da esquerda ta parecendo ou é do Kirk Hammett não?? Confused

Não...é do James mesmo. É um "J" ali, e não um "K" Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não...é do James mesmo. É um "J" ali, e não um "K" Laughing

Pow parecia um KH que ele manda se ligou?? Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pow parecia um KH que ele manda se ligou?? Very Happy

Sei oq vc quis dizer...as vezes dá pra confundir, mas não é não.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho, eu tenho... Razz Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu tenho, eu tenho... Razz Laughing

Laughing Laughing Laughing

Eu tenho tb Razz
Olha no meu site lá Razz

Ve se é o mesmo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 11 de 64