Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Pode crer..eu achava que era problema do teu site bicho...nao que tinha que usar o Opera...
Mas sei lá,vou ter que instalar o Opera só pra ver seu site cara??
Po DandS o IE é popular e usado pela maioria e já que vc ta disponibilizando o site pra a galera ver dá um jeito nisso ae cara pra rapaziada ficar mais a vontade.  |
Reclama com o servidor grátis onde tá hospedado lá...ou então me paga um servidor legal aí...
O problema é o servidor e não com o site como eu disse, e não necessariamente precisa ser o Opera, no Mozilla ou no Firefox funciona também. (como eu disse também ) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Ricochet escreveu: | Pode crer..eu achava que era problema do teu site bicho...nao que tinha que usar o Opera...
Mas sei lá,vou ter que instalar o Opera só pra ver seu site cara??
Po DandS o IE é popular e usado pela maioria e já que vc ta disponibilizando o site pra a galera ver dá um jeito nisso ae cara pra rapaziada ficar mais a vontade.  |
Bah, toma vergonha na cara e larga essa porcaria de IE.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Bah, toma vergonha na cara e larga essa porcaria de IE.  |
o IE é o melhor
tenta ver videos , ou ouvir musica direto do Browser com o Mozilla ... eu pelo menos nunca consegui , agora num sei se é problema do meu micro tbm hehehhehe mas com o IE eu sempre vejo de boa |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o IE é o melhor
tenta ver videos , ou ouvir musica direto do Browser com o Mozilla ... eu pelo menos nunca consegui , agora num sei se é problema do meu micro tbm hehehhehe mas com o IE eu sempre vejo de boa |
Dá pra ver sim (:
Até hoje só não consegui ver quando fui assistir o Stay Heavy. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Vê lá pra mim se as fotos abrem com o IE então...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Desculpem reviver o tópico,
Só pra relembrar que meu site ainda tá de pé, porem em outro endereço, o qual vcs podem acessar pelo link na minha assinatura ok?
E além de eu ser o primeiro e único colecionador brasileiro na net, acabei de fazer uma aquisição impostantíssima e muito legal
Trata-se de uma versão promocional do um relançamento do Master Of Puppets em CD de ouro 24K extremamente rara.
Apenas 5 cópias desse CD são conhecidas em todo o mundo (isso contando a minha, até então eram 4), a última a aparecer foi arrematada no eBay por exatos 820 Dólares e nem o Hector que é o maior colecionador do mundo o possui.
Foto:
Pela mídia ser de ouro, dizem que os dados ficam gravados eternamente e a qualidade de som é muito maior.
Quem quiser ver o top100 acesse:
www.metallipromo.com/100.html
Valeu  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | | CD de ouro |
Tu pagou 820 dólares nela???
Nossa, foda mesmo. Parabéns pela aquisição!  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Muito foda DandS, o BAT tinha me falado a respeito dessa sua nova compra.
E porra, você é muito sortudo pra conseguir as coisas heim.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| troi4n escreveu: | Tu pagou 820 dólares nela???
Nossa, foda mesmo. Parabéns pela aquisição!  |
Não, quem pagou 820 dólares foi um colecionador gringo q arrematou lá no ebay... 
Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 08, 2006 1:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | Não, quem pagou 820 dólares foi um colecionador gringo q arrematou lá no ebay...
Se eu fala quanto eu paguei vc não acredita, mas só posso dizer que foi MUITO mas MUITO barato perto do que isso vale...  |
819?
fsadihfiusadhioufhsai
Nossa, então tu deu uma PUTA duma PUTA sorte! PQP!
Não é todo dia que se ve um MoP em ouro para vender
Se eu fosse tu, tirava uma foto com ele e botava de avatar xDDD |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Não, quem pagou 820 dólares foi um colecionador gringo q arrematou lá no ebay...  |
Tu pagastes quanto piá? Ou se apropiou gaturnamente dele?
Legal o cd ai |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Mas e vc Dands, conta pro pessoal como q conseguiu esse item???
Como vc sabe, eu tbm coleciono Metallica mas ainda não tive tempo de fazer um site como vc..... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Eu paguei R$ 14,90 no meu Master original. Né Dands hehehe |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Desculpem reviver o tópico,
Só pra relembrar que meu site ainda tá de pé, porem em outro endereço, o qual vcs podem acessar pelo link na minha assinatura ok?
E além de eu ser o primeiro e único colecionador brasileiro na net, acabei de fazer uma aquisição impostantíssima e muito legal
Trata-se de uma versão promocional do um relançamento do Master Of Puppets em CD de ouro 24K extremamente rara.
Apenas 5 cópias desse CD são conhecidas em todo o mundo (isso contando a minha, até então eram 4), a última a aparecer foi arrematada no eBay por exatos 820 Dólares e nem o Hector que é o maior colecionador do mundo o possui.
Foto:
(Imagem)
Pela mídia ser de ouro, dizem que os dados ficam gravados eternamente e a qualidade de som é muito maior.
Quem quiser ver o top100 acesse:
www.metallipromo.com/100.html
Valeu  |
E aí Dands! Tua coleção tá crescendo, bacana!
Quanto à esta versão do Master, é um item raro mesmo. Só acho que não existem apenas 5 no mundo. Ela foi lançada comercialmente, em catálogo. Tem até para vender na Amazon (U$ 189,00).
Edit: opa, vi agora na imagem do cd o impresso "Not for sale", ou seja, é o promo da versão comercial. Neste caso, com certeza são cópias bem mais raras mesmo.
Editado pela última vez por jordan em Thu Jun 08, 2006 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | E aí Dands! Tua coleção tá crescendo, bacana!
Quanto à esta versão do Master, é um item raro mesmo. Só acho que não existem apenas 5 no mundo. Ela foi lançada comercialmente, em catálogo. Tem até para vender na Amazon (U$ 189,00).
Edit: opa, vi agora na imagem do cd o impresso "Not for sale", ou seja, é o promo da versão comercial. Neste caso, com certeza são cópias bem mais raras mesmo. |
Valeu cara
Então, é o promo...a versão comercial dá pra achar fácil no eBay por uns 40 dólares, mas essa promocional...hehe nem se fala, quando aparece é um tanto cara
| Ninnghizhidda escreveu: | Mas e vc Dands, conta pro pessoal como q conseguiu esse item???
Como vc sabe, eu tbm coleciono Metallica mas ainda não tive tempo de fazer um site como vc..... |
Cara, no meu site tem uma seção de vendas e trocas de coisas que eu tenho repetidas, se algo te interessar me manda um email ou uma PM ok?
Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 08, 2006 2:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |