MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pode crer..eu achava que era problema do teu site bicho...nao que tinha que usar o Opera...

Mas sei lá,vou ter que instalar o Opera só pra ver seu site cara??

Po DandS o IE é popular e usado pela maioria e já que vc ta disponibilizando o site pra a galera ver dá um jeito nisso ae cara pra rapaziada ficar mais a vontade. Wink

Reclama com o servidor grátis onde tá hospedado lá...ou então me paga um servidor legal aí... Wink Laughing

O problema é o servidor e não com o site como eu disse, e não necessariamente precisa ser o Opera, no Mozilla ou no Firefox funciona também. (como eu disse também Rolling Eyes )
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pode crer..eu achava que era problema do teu site bicho...nao que tinha que usar o Opera...

Mas sei lá,vou ter que instalar o Opera só pra ver seu site cara??

Po DandS o IE é popular e usado pela maioria e já que vc ta disponibilizando o site pra a galera ver dá um jeito nisso ae cara pra rapaziada ficar mais a vontade. Wink

Bah, toma vergonha na cara e larga essa porcaria de IE. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Bah, toma vergonha na cara e larga essa porcaria de IE. Laughing

o IE é o melhor Laughing

tenta ver videos , ou ouvir musica direto do Browser com o Mozilla ... eu pelo menos nunca consegui , agora num sei se é problema do meu micro tbm hehehhehe mas com o IE eu sempre vejo de boa
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o IE é o melhor Laughing

tenta ver videos , ou ouvir musica direto do Browser com o Mozilla ... eu pelo menos nunca consegui , agora num sei se é problema do meu micro tbm hehehhehe mas com o IE eu sempre vejo de boa

Dá pra ver sim (:
Até hoje só não consegui ver quando fui assistir o Stay Heavy.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vê lá pra mim se as fotos abrem com o IE então... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpem reviver o tópico,

Só pra relembrar que meu site ainda tá de pé, porem em outro endereço, o qual vcs podem acessar pelo link na minha assinatura ok? Very Happy

E além de eu ser o primeiro e único colecionador brasileiro na net, acabei de fazer uma aquisição impostantíssima e muito legal Smile

Trata-se de uma versão promocional do um relançamento do Master Of Puppets em CD de ouro 24K extremamente rara.

Apenas 5 cópias desse CD são conhecidas em todo o mundo (isso contando a minha, até então eram 4), a última a aparecer foi arrematada no eBay por exatos 820 Dólares e nem o Hector que é o maior colecionador do mundo o possui. Razz

Foto:

Pela mídia ser de ouro, dizem que os dados ficam gravados eternamente e a qualidade de som é muito maior.

Quem quiser ver o top100 acesse:
www.metallipromo.com/100.html

Valeu Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
CD de ouro

Tu pagou 820 dólares nela??? Shocked
Nossa, foda mesmo. Parabéns pela aquisição! Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda DandS, o BAT tinha me falado a respeito dessa sua nova compra. Aprovado

E porra, você é muito sortudo pra conseguir as coisas heim. Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tu pagou 820 dólares nela??? Shocked
Nossa, foda mesmo. Parabéns pela aquisição! Very Happy

Não, quem pagou 820 dólares foi um colecionador gringo q arrematou lá no ebay... Laughing

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 08, 2006 1:57 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não, quem pagou 820 dólares foi um colecionador gringo q arrematou lá no ebay... Laughing

Se eu fala quanto eu paguei vc não acredita, mas só posso dizer que foi MUITO mas MUITO barato perto do que isso vale... Razz

819? Razz
fsadihfiusadhioufhsai
Nossa, então tu deu uma PUTA duma PUTA sorte! PQP! Very Happy
Não é todo dia que se ve um MoP em ouro para vender Laughing
Se eu fosse tu, tirava uma foto com ele e botava de avatar xDDD
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Tu pagastes quanto piá? Ou se apropiou gaturnamente dele? Laughing

Legal o cd ai
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas e vc Dands, conta pro pessoal como q conseguiu esse item???

Como vc sabe, eu tbm coleciono Metallica mas ainda não tive tempo de fazer um site como vc.....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu paguei R$ 14,90 no meu Master original. Né Dands hehehe
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Desculpem reviver o tópico,

Só pra relembrar que meu site ainda tá de pé, porem em outro endereço, o qual vcs podem acessar pelo link na minha assinatura ok? Very Happy

E além de eu ser o primeiro e único colecionador brasileiro na net, acabei de fazer uma aquisição impostantíssima e muito legal Smile

Trata-se de uma versão promocional do um relançamento do Master Of Puppets em CD de ouro 24K extremamente rara.

Apenas 5 cópias desse CD são conhecidas em todo o mundo (isso contando a minha, até então eram 4), a última a aparecer foi arrematada no eBay por exatos 820 Dólares e nem o Hector que é o maior colecionador do mundo o possui. Razz

Foto:

(Imagem)

Pela mídia ser de ouro, dizem que os dados ficam gravados eternamente e a qualidade de som é muito maior.

Quem quiser ver o top100 acesse:
www.metallipromo.com/100.html

Valeu Very Happy

E aí Dands! Tua coleção tá crescendo, bacana!
Quanto à esta versão do Master, é um item raro mesmo. Só acho que não existem apenas 5 no mundo. Ela foi lançada comercialmente, em catálogo. Tem até para vender na Amazon (U$ 189,00).

Edit: opa, vi agora na imagem do cd o impresso "Not for sale", ou seja, é o promo da versão comercial. Neste caso, com certeza são cópias bem mais raras mesmo.

Editado pela última vez por jordan em Thu Jun 08, 2006 2:11 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
E aí Dands! Tua coleção tá crescendo, bacana!
Quanto à esta versão do Master, é um item raro mesmo. Só acho que não existem apenas 5 no mundo. Ela foi lançada comercialmente, em catálogo. Tem até para vender na Amazon (U$ 189,00).

Edit: opa, vi agora na imagem do cd o impresso "Not for sale", ou seja, é o promo da versão comercial. Neste caso, com certeza são cópias bem mais raras mesmo.

Valeu cara Very Happy

Então, é o promo...a versão comercial dá pra achar fácil no eBay por uns 40 dólares, mas essa promocional...hehe nem se fala, quando aparece é um tanto cara Laughing

Ninnghizhidda escreveu:
Mas e vc Dands, conta pro pessoal como q conseguiu esse item???

Como vc sabe, eu tbm coleciono Metallica mas ainda não tive tempo de fazer um site como vc.....

Cara, no meu site tem uma seção de vendas e trocas de coisas que eu tenho repetidas, se algo te interessar me manda um email ou uma PM ok?

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 08, 2006 2:25 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 13 de 64