| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | E pra você vale cada palavra ali, prezada chiliquenta. |

|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Ah e já ia esquecendo...
Não vem com essa de "ser homem suficiente" pra cima de mim não...
Aqui é internet rapaz, não é aqui o melhor lugar pra ficar falando esse tipo de coisa pra desafiar ninguém não... 8) Ou vc vai querer dar chilique agora? Pq to percebendo q vc tá bem putinho da vida aí...  |
Hahahahahaha tadinho, a biba é grande aí fica pagando de forte e usando isso pra intimidar. Fracassado você, se não sabe ser homem nem em um fórum de internet, só seu tamanho mesmo pra fazer alguma pessoa não rir de tamanha pessoa patética. Pelo visto o preconceito, e a idiotice são defeitos pequenos se comparados a outras coisas. Tão grande e tão mané. Não tenho tamanho mas pelo menos admito meus atos, e se vejo que fiz alguma coisa errada tento enfrentar de frente ao invés de sair pelos fundos como você seu bostinha.
| Dands escreveu: |
Se tu fosse macho mesmo, chegava lá na sua campanhazinha e colocava os 3 nomes lá dos "racistas" que vc tá acusando com tanta convicção... |
Pega o post que eu falei sobre 3 nomes dos racistas e coloca aqui antes de mais nada, a campanha pelo menos da minha parte é dirigida a você
prezada chiliquenta. E não tô dando chilique nenhum apenas estou colocando uma demonstração de repugnância a sua pessoa que acho que nem isso merece pelo visto.
Põe lá meu nome completo e o das duas meninas aí pra gente ver oque vai ser legal Vai lá...faz isso pra gente brincar... O bruno não quis, vamos ver se vc vai ter coragem...aí sim as coisas vão ficar interessantes mesmo. |
ahahahahhaa como é patético , faz uma coisa? Chame seus advogados pra te defender aqui, e sai processando todo mundo. Quem sabe assim você não se realiza, acho que só assim mesmo a biba consegue se defender de alguma forma, isso SE conseguir.
E não vou postar mais sobre isso aqui...é um tópico dirigido à um assunto muito mais construtivo e informativo que esse...se quiser pode ficar falando aí. Só faz o que eu sugeri acima |
Típico do Dands! Escrever uma coisa e no final do post falar pra pessoa que pode continuar discutindo, claro ele não tem capacidade de responder tudo que falamos a respeito dele, porque algumas verdades até ele sabe que não pode contestar. Ahahahahah fica com o rabinho entre as pernas e sai fora.
Nerdands você pro bem da humanidade, devia acatar os tantos pedidos que tem aqui no fórum. Mas não chora não tá? 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 22, 2005 10:26 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Sep 22, 2005 10:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ai ai, mas que treco mala...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Blz Doug, valeu 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 23, 2005 1:07 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse lance ta virando pessoal galera, num sou moderador não, mas esse tipo de "papo" num deveria ser tratado em particular não?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Esse lance ta virando pessoal galera, num sou moderador não, mas esse tipo de "papo" num deveria ser tratado em particular não? |
Devia ser tratado em qualquer lugar fora do fórum... Mó encheção de saco isso.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Doug, o que aconteceu com o Doug Banidor de antigamente???
Se fosse em outros tempos, isso não estaria mais acontecendo  |
Eu já falei uma vez que agora é Douglinhas paz e amor.
Aí alguém vai falar "mas isso não é true"... Aí eu respondo o que eu já falei alguma vez também, que eu sou poser modinha MTV.
Edit: Melhor, eu sou emo agora... Eu não bano as pessoas, eu vejo, reclamo, começo a chorar e vou compor uma música falando que o mundo precisa de amor.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 23, 2005 11:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Edit: Melhor, eu sou emo agora... Eu não bano as pessoas, eu vejo, reclamo, começo a chorar e vou compor uma música falando que o mundo precisa de amor. |
EMO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Sei que o papo já tomou outros rumos, mas só tenho a parabenizar o Dands pela coleção que ele tem. Isso sim é um hobbie bacana, uma coisa relevante, séria. Também gostaria de ter uma coleção da melhor banda do mundo. Parabéns, Dands!
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caio escreveu: | | Sei que o papo já tomou outros rumos, mas só tenho a parabenizar o Dands pela coleção que ele tem. Isso sim é um hobbie bacana, uma coisa relevante, séria. Também gostaria de ter uma coleção da melhor banda do mundo. Parabéns, Dands! |
Valeu Caio! Obrigado mesmo pelo reconhecimento 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu já falei uma vez que agora é Douglinhas paz e amor.
Aí alguém vai falar "mas isso não é true"... Aí eu respondo o que eu já falei alguma vez também, que eu sou poser modinha MTV.
Edit: Melhor, eu sou emo agora... Eu não bano as pessoas, eu vejo, reclamo, começo a chorar e vou compor uma música falando que o mundo precisa de amor. |
Existe alguma chance do Doug metaleiro do mal, banidor de usuários voltar?  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu já falei uma vez que agora é Douglinhas paz e amor.
Porra, essa foi foda
Pior é que é a maior encheção de saco mesmo. Ninguém é obrigado a ficar vendo essas discussões. Pra isso existem as famosas MP's e o MSN \:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22 |
|
 |
|