The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Heinz Diastis Forow escreveu: | | eu ate colecionava coisas antigamente,mas aí meu cerebro começou a funcionar... |
 |
|
 |
Heinz Diastis Forow King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | | Hum, e oq vc tinha de tão legal? |
figurinhas ping-pong do pantanal,bolinhas de gude,etc... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Heinz Diastis Forow escreveu: | | figurinhas ping-pong do pantanal,bolinhas de gude,etc... |
Hum, legal tua coleção...bem a sua cara
Devia ter ficado com essas coisas, devem estar fazendo falta! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Bom, eu doei os singles ao Dands porque ele é colecionador do Metallica e eu não. Como os singles ficavam empoeirados na minha prateleira, achei melhor o presentear, visto que ele é meu amigo.
Bom, sobre ter tudo de uma determinada banda, eu acho legal. Se você tem dinheiro, tempo e disposição para isso, não vejo porque. Eu acho errado quando isso atrapalha a vida de uma pessoa. Tipo, o cara passar fome para comprar mais um item ou deixar de pagar as contas para isso.. Cada um segue o que acha melhor na vida.
Ser colecionador requer muita paciência, dinheiro, disposição e sangue de barata para ter que ficar escutando "só doente gasta tanto dinheiro com a mesma coisa".... Enfim... Cada macaco no seu galho.
Eu tenho a coleção regular em cds somado do "Live Shit", do dvd do "S&M" e do dvd "Some Kind of Monster". Existe um ou outro item que ainda tenho vontade de comprar, mas estou com outras prioridades no momento..hehehehehehe..
Bom, sobre o Kptão, ele é meu amigo pessoal e tudo não passa de brincadeira. Criamos uma comunidade "Nightwish copiou Evanescence" e rimos muito, muito mesmo com isso. Ele é uma pessoa polêmica, com posições polêmicas, mas é uma pessoa muito boa e muito engraçada. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ale escreveu: | Bom, eu doei os singles ao Dands porque ele é colecionador do Metallica e eu não. Como os singles ficavam empoeirados na minha prateleira, achei melhor o presentear, visto que ele é meu amigo.
Bom, sobre ter tudo de uma determinada banda, eu acho legal. Se você tem dinheiro, tempo e disposição para isso, não vejo porque. Eu acho errado quando isso atrapalha a vida de uma pessoa. Tipo, o cara passar fome para comprar mais um item ou deixar de pagar as contas para isso.. Cada um segue o que acha melhor na vida.
Ser colecionador requer muita paciência, dinheiro, disposição e sangue de barata para ter que ficar escutando "só doente gasta tanto dinheiro com a mesma coisa".... Enfim... Cada macaco no seu galho.
Eu tenho a coleção regular em cds somado do "Live Shit", do dvd do "S&M" e do dvd "Some Kind of Monster". Existe um ou outro item que ainda tenho vontade de comprar, mas estou com outras prioridades no momento..hehehehehehe..
Bom, sobre o Kptão, ele é meu amigo pessoal e tudo não passa de brincadeira. Criamos uma comunidade "Nightwish copiou Evanescence" e rimos muito, muito mesmo com isso. Ele é uma pessoa polêmica, com posições polêmicas, mas é uma pessoa muito boa e muito engraçada. |
Grande Ale!!!
Sumido hein! Valeu pelo seu post aqui, sei que seu tempo é pouco, mas faço questão de dar meu muito obrigado novamente pra vc!!!
Sobre o dito aí, não tenho nada para acrescentar, como sempre, o que vc diz é o que eu digo.
Grande abraço! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 23, 2005 1:00 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Como eu havia dito à algumas pessoas mais próximas via MSN essa semana, estou trazendo mais um item bem legal e muito desejado por mim há muito tempo, e que consegui adiquirir hoje.
Trata-se do álbum "Master of Puppets" prensado pela Elektra nos EUA em 1986, e que foi autografado no Brasil por James e Lars no show ocorrido São Paulo no Estádio do Palmeiras no dia 2 de Maio de 1993 (o show ocorreu nos dias 1 e 2, ainda vou confirmar o dia exato).
Os autógrafos não estão muito visíveis na frente do disco pelo fato da caneta usada ser inapropriada para tal, e pela idade e uso do disco. Pelo motivo da caneta, Lars autografou novamente usando outra caneta no verso, o que ficou bem mais visível.
Antes que venha algum engraçadão me encher o saco falando que é falso, já aproveito pra dizer que a pessoa que me vendeu provou por meio de fotos do dia junto com Lars e James, que mostram ambos autografando.
Logo colocarei mais detalhes no meu site (link na assinatura).
Aí vão as fotos:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
Valeu  |
Legal, gostei!! ^^ |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ta vendo o site, ta até bacana
Poh Dands ce num tem o DVD do Cunning stunts q fã é esse?  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Muito bom DandS!
Mas falta um item muito bom aí!
O Nothing Else Matters do Live In London, desenhado a nanquim pelo próprio James!
Vc não conseguiu encontrar esse item DandS?
Puxa vida! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Muito bom DandS!
Mas falta um item muito bom aí!
O Nothing Else Matters do Live In London, desenhado a nanquim pelo próprio James!
Vc não conseguiu encontrar esse item DandS?
Puxa vida! |
Putz, é foda, eu tentei comprar um aí mas o idiota do cara não quis vender o dele por um preço bem justo...
Agora já era, já achei um lugar que tem um e vo pegar em breve
E MUYA, os DVDs um dia eu vou comprar...como eu disse, dou prioridade pras coisas mais raras.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: |
Putz, é foda, eu tentei comprar um aí mas o idiota do cara não quis vender o dele por um preço bem justo...
Agora já era, já achei um lugar que tem um e vo pegar em breve
E MUYA, os DVDs um dia eu vou comprar...como eu disse, dou prioridade pras coisas mais raras.  | Cunning ja ta virando "raridade" meu velho, logo logo vc pagará uma fortuna por ele, ta vacilando heim... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: |
Putz, é foda, eu tentei comprar um aí mas o idiota do cara não quis vender o dele por um preço bem justo... |
Não tão idiota o suficiente pra ter um movimento em um fórum de tal tamanho para me tirar do mesmo. E mobilizar a raiva e a indignação de tantas pessoas com seus comentários idiotas e suas atitudes estúpidas.
''Quem fala o que quer, ouve o que não quer. ''
E não venha pagar uma de bom moço dizendo que não citou meu nome, porque eu sei muito bem que esse sua referência a '' cara idiota '' diz respeito a mim porque você já tentou comprar o single, mas eu não achei que valia o que você queria pagar, e você inclusive encheu o saco por causa disso. Uma pena que nem homem suficiente pra colocar logo a porra do meu nome no post você é.
Passar bem.
Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 22, 2005 9:13 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
ahahahhahahahaah
Tava falando do Tales colega...não da tua pessoa. Acredite se quiser.
O Tales falou aquilo pra me tirar sarro pq até hoje não quis me vender o dele e fica brincando comigo, e aliás, eu quotei ele e não vc.
Mas se mesmo assim se continuar achando que minha referência à idiota foi pra vc, pode continuar, pois não vejo problema nenhum nisso.  Se for da sua vontade, posso afirmar isso pra vc sem problema e sem tom de brincadeira como fiz acima.
Olha oq vc faz Tales  Mas deixa, vc ainda vai querer voltar atraz e me vender  8) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | ahahahhahahahaah
Tava falando do Tales colega...não da tua pessoa. Acredite se quiser.
O Tales falou aquilo pra me tirar sarro pq até hoje não quis me vender o dele e fica brincando comigo, e aliás, eu quotei ele e não vc. |
Sabia que ia tirar o corpo fora, não vou nem preciso de falar mais nada.
| Dands escreveu: |
Mas se mesmo assim se continuar achando que minha referência à idiota foi pra vc, pode continuar, pois não vejo problema nenhum nisso. Se for da sua vontade, posso afirmar isso pra vc sem problema e sem tom de brincadeira como fiz acima.  |
E pra você vale cada palavra ali, prezada chiliquenta. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ah e já ia esquecendo...
Não vem com essa de "ser homem suficiente" pra cima de mim não...
Aqui é internet rapaz, não é aqui o melhor lugar pra ficar falando esse tipo de coisa pra desafiar ninguém não...  8) Ou vc vai querer dar chilique agora? Pq to percebendo q vc tá bem putinho da vida aí...
Se tu fosse macho mesmo, chegava lá na sua campanhazinha e colocava os 3 nomes lá dos "racistas" que vc tá acusando com tanta convicção...Põe lá meu nome completo e o das duas meninas aí pra gente ver oque vai ser legal  Vai lá...faz isso pra gente brincar... O bruno não quis, vamos ver se vc vai ter coragem...aí sim as coisas vão ficar interessantes mesmo.
E não vou postar mais sobre isso aqui...é um tópico dirigido à um assunto muito mais construtivo e informativo que esse...se quiser pode ficar falando aí. Só faz o que eu sugeri acima
Passar bem galinho. |
|
 |
|