MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heinz Diastis Forow escreveu:
eu ate colecionava coisas antigamente,mas aí meu cerebro começou a funcionar...

Laughing Laughing Laughing
Heinz Diastis Forow
King Nothing
King Nothing

Heinz Diastis ForowMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Hum, e oq vc tinha de tão legal?

figurinhas ping-pong do pantanal,bolinhas de gude,etc...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heinz Diastis Forow escreveu:
figurinhas ping-pong do pantanal,bolinhas de gude,etc...

Hum, legal tua coleção...bem a sua cara Wink

Devia ter ficado com essas coisas, devem estar fazendo falta!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu doei os singles ao Dands porque ele é colecionador do Metallica e eu não. Como os singles ficavam empoeirados na minha prateleira, achei melhor o presentear, visto que ele é meu amigo.

Bom, sobre ter tudo de uma determinada banda, eu acho legal. Se você tem dinheiro, tempo e disposição para isso, não vejo porque. Eu acho errado quando isso atrapalha a vida de uma pessoa. Tipo, o cara passar fome para comprar mais um item ou deixar de pagar as contas para isso.. Cada um segue o que acha melhor na vida.

Ser colecionador requer muita paciência, dinheiro, disposição e sangue de barata para ter que ficar escutando "só doente gasta tanto dinheiro com a mesma coisa".... Enfim... Cada macaco no seu galho.

Eu tenho a coleção regular em cds somado do "Live Shit", do dvd do "S&M" e do dvd "Some Kind of Monster". Existe um ou outro item que ainda tenho vontade de comprar, mas estou com outras prioridades no momento..hehehehehehe..

Bom, sobre o Kptão, ele é meu amigo pessoal e tudo não passa de brincadeira. Criamos uma comunidade "Nightwish copiou Evanescence" e rimos muito, muito mesmo com isso. Ele é uma pessoa polêmica, com posições polêmicas, mas é uma pessoa muito boa e muito engraçada.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Bom, eu doei os singles ao Dands porque ele é colecionador do Metallica e eu não. Como os singles ficavam empoeirados na minha prateleira, achei melhor o presentear, visto que ele é meu amigo.

Bom, sobre ter tudo de uma determinada banda, eu acho legal. Se você tem dinheiro, tempo e disposição para isso, não vejo porque. Eu acho errado quando isso atrapalha a vida de uma pessoa. Tipo, o cara passar fome para comprar mais um item ou deixar de pagar as contas para isso.. Cada um segue o que acha melhor na vida.

Ser colecionador requer muita paciência, dinheiro, disposição e sangue de barata para ter que ficar escutando "só doente gasta tanto dinheiro com a mesma coisa".... Enfim... Cada macaco no seu galho.

Eu tenho a coleção regular em cds somado do "Live Shit", do dvd do "S&M" e do dvd "Some Kind of Monster". Existe um ou outro item que ainda tenho vontade de comprar, mas estou com outras prioridades no momento..hehehehehehe..

Bom, sobre o Kptão, ele é meu amigo pessoal e tudo não passa de brincadeira. Criamos uma comunidade "Nightwish copiou Evanescence" e rimos muito, muito mesmo com isso. Ele é uma pessoa polêmica, com posições polêmicas, mas é uma pessoa muito boa e muito engraçada.

Grande Ale!!!

Sumido hein! Valeu pelo seu post aqui, sei que seu tempo é pouco, mas faço questão de dar meu muito obrigado novamente pra vc!!!

Sobre o dito aí, não tenho nada para acrescentar, como sempre, o que vc diz é o que eu digo.

Grande abraço!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu havia dito à algumas pessoas mais próximas via MSN essa semana, estou trazendo mais um item bem legal e muito desejado por mim há muito tempo, e que consegui adiquirir hoje.

Trata-se do álbum "Master of Puppets" prensado pela Elektra nos EUA em 1986, e que foi autografado no Brasil por James e Lars no show ocorrido São Paulo no Estádio do Palmeiras no dia 2 de Maio de 1993 (o show ocorreu nos dias 1 e 2, ainda vou confirmar o dia exato).

Os autógrafos não estão muito visíveis na frente do disco pelo fato da caneta usada ser inapropriada para tal, e pela idade e uso do disco. Pelo motivo da caneta, Lars autografou novamente usando outra caneta no verso, o que ficou bem mais visível.

Antes que venha algum engraçadão me encher o saco falando que é falso, já aproveito pra dizer que a pessoa que me vendeu provou por meio de fotos do dia junto com Lars e James, que mostram ambos autografando.

Logo colocarei mais detalhes no meu site (link na assinatura).

Aí vão as fotos:

http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic024.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic022.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic023.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic025.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic027.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/pic026.jpg

Valeu Very Happy

edit por [metalremains]: deixei só os links porque tava pesando demais...

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 23, 2005 1:00 am, num total de 2 vezes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Como eu havia dito à algumas pessoas mais próximas via MSN essa semana, estou trazendo mais um item bem legal e muito desejado por mim há muito tempo, e que consegui adiquirir hoje.

Trata-se do álbum "Master of Puppets" prensado pela Elektra nos EUA em 1986, e que foi autografado no Brasil por James e Lars no show ocorrido São Paulo no Estádio do Palmeiras no dia 2 de Maio de 1993 (o show ocorreu nos dias 1 e 2, ainda vou confirmar o dia exato).

Os autógrafos não estão muito visíveis na frente do disco pelo fato da caneta usada ser inapropriada para tal, e pela idade e uso do disco. Pelo motivo da caneta, Lars autografou novamente usando outra caneta no verso, o que ficou bem mais visível.

Antes que venha algum engraçadão me encher o saco falando que é falso, já aproveito pra dizer que a pessoa que me vendeu provou por meio de fotos do dia junto com Lars e James, que mostram ambos autografando.

Logo colocarei mais detalhes no meu site (link na assinatura).

Aí vão as fotos:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Valeu Very Happy

Legal, gostei!! Very Happy ^^
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta vendo o site, ta até bacana Wink

Poh Dands ce num tem o DVD do Cunning stunts q fã é esse? Razz Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom DandS!
Mas falta um item muito bom aí!
O Nothing Else Matters do Live In London, desenhado a nanquim pelo próprio James!
Vc não conseguiu encontrar esse item DandS?
Puxa vida!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Muito bom DandS!
Mas falta um item muito bom aí!
O Nothing Else Matters do Live In London, desenhado a nanquim pelo próprio James!
Vc não conseguiu encontrar esse item DandS?
Puxa vida!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Putz, é foda, eu tentei comprar um aí mas o idiota do cara não quis vender o dele por um preço bem justo...
Agora já era, já achei um lugar que tem um e vo pegar em breve Razz

E MUYA, os DVDs um dia eu vou comprar...como eu disse, dou prioridade pras coisas mais raras. Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Putz, é foda, eu tentei comprar um aí mas o idiota do cara não quis vender o dele por um preço bem justo...
Agora já era, já achei um lugar que tem um e vo pegar em breve Razz

E MUYA, os DVDs um dia eu vou comprar...como eu disse, dou prioridade pras coisas mais raras. Razz
Cunning ja ta virando "raridade" meu velho, logo logo vc pagará uma fortuna por ele, ta vacilando heim...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Não tão idiota o suficiente pra ter um movimento em um fórum de tal tamanho para me tirar do mesmo. E mobilizar a raiva e a indignação de tantas pessoas com seus comentários idiotas e suas atitudes estúpidas.

''Quem fala o que quer, ouve o que não quer. ''

E não venha pagar uma de bom moço dizendo que não citou meu nome, porque eu sei muito bem que esse sua referência a '' cara idiota '' diz respeito a mim porque você já tentou comprar o single, mas eu não achei que valia o que você queria pagar, e você inclusive encheu o saco por causa disso. Uma pena que nem homem suficiente pra colocar logo a porra do meu nome no post você é.

Passar bem.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 22, 2005 9:13 pm, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahahhahahahaah Laughing Laughing Laughing

Tava falando do Tales colega...não da tua pessoa. Acredite se quiser.

O Tales falou aquilo pra me tirar sarro pq até hoje não quis me vender o dele e fica brincando comigo, e aliás, eu quotei ele e não vc.

Mas se mesmo assim se continuar achando que minha referência à idiota foi pra vc, pode continuar, pois não vejo problema nenhum nisso. Smile Se for da sua vontade, posso afirmar isso pra vc sem problema e sem tom de brincadeira como fiz acima. Very Happy

Olha oq vc faz Tales Laughing Mas deixa, vc ainda vai querer voltar atraz e me vender Laughing 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahahahhahahahaah Laughing Laughing Laughing

Tava falando do Tales colega...não da tua pessoa. Acredite se quiser.

O Tales falou aquilo pra me tirar sarro pq até hoje não quis me vender o dele e fica brincando comigo, e aliás, eu quotei ele e não vc.

Sabia que ia tirar o corpo fora, não vou nem preciso de falar mais nada.

Dands escreveu:

Mas se mesmo assim se continuar achando que minha referência à idiota foi pra vc, pode continuar, pois não vejo problema nenhum nisso. Smile Se for da sua vontade, posso afirmar isso pra vc sem problema e sem tom de brincadeira como fiz acima. Very Happy

E pra você vale cada palavra ali, prezada chiliquenta.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah e já ia esquecendo...

Não vem com essa de "ser homem suficiente" pra cima de mim não...
Aqui é internet rapaz, não é aqui o melhor lugar pra ficar falando esse tipo de coisa pra desafiar ninguém não... Laughing 8) Ou vc vai querer dar chilique agora? Pq to percebendo q vc tá bem putinho da vida aí... Laughing

Se tu fosse macho mesmo, chegava lá na sua campanhazinha e colocava os 3 nomes lá dos "racistas" que vc tá acusando com tanta convicção...Põe lá meu nome completo e o das duas meninas aí pra gente ver oque vai ser legal Very Happy Vai lá...faz isso pra gente brincar... O bruno não quis, vamos ver se vc vai ter coragem...aí sim as coisas vão ficar interessantes mesmo.

E não vou postar mais sobre isso aqui...é um tópico dirigido à um assunto muito mais construtivo e informativo que esse...se quiser pode ficar falando aí. Só faz o que eu sugeri acima Very Happy

Passar bem galinho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 9 de 64