MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47137


PHMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou. Metallica é lucro.
Voltar ao Topo
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


The Gates of Delirium

Mensagens: 4840
Localização: Porto Alegre

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou viajar até o Rio de Janeiro somente para ver/ouvir Angra.
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:



Olha aí o Maragato daqui uns 20 anos.
Voltar ao Topo
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2813
Localização: Curitiba

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um logo pra camiseta mais o logo do RiR, ficaria perfeito. E porque diabos a gente precisa de aprovação do MetClub, os caras vão pagar a camiseta?
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47137


PHMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Olha aí o Maragato daqui uns 20 anos.


real Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Concordo. O principal é o show, não o festival. Não estou indo para ver o Sepultura e o Angra.

Se vai tocar lá eu vou ver. É um festival, vou pra ver o que tiver de bom


KearBarl escreveu:
Olha aí o Maragato daqui uns 20 anos.


UAHSUHAIHSIUAHSUIAHISHIHSIUHSIH
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70478


[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Um logo pra camiseta mais o logo do RiR, ficaria perfeito. E porque diabos a gente precisa de aprovação do MetClub, os caras vão pagar a camiseta?


Porque o MR é um chapter do MetClub, e precisa de permissão para usar material com copyright do Metallica.
Voltar ao Topo
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2813
Localização: Curitiba

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque o MR é um chapter do MetClub, e precisa de permissão para usar material com copyright do Metallica.


Hmm. Então eu sugiro que vejam o logo da camiseta pelo MSN ou algo assim, aí o fórum fica de fora. Laughing
Voltar ao Topo
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day


ATLarquitetur

Mensagens: 2104
Localização: Bicas - MG

lordtoscoMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Também acho que deva ter algo relacionado ao Rock In Tio.


uerlei escreveu:
A relação do MR com o RIR vai ser todo mundo estar lá. A camisa é do fórum, independente da época ou evento.

E no mais, todo mundo vai associá-la de qualquer maneira ao RiR, já que está sendo feita pra ser usada lá pela primeira vez ou algo do tipo. Não precisa de nada escrito nela pra isso.


MoonWallkeR escreveu:
Eu acho massa porque é uma camisa que deixa claro que o cara foi no show e tal, que nao é apenas uma camisa "qualquer" do Metallica.


Rodrigo AG escreveu:
Não é camisa do metallica, é do forum.


Eu to com a ideia que se nas costas tiver adata e o nome do evento bem simples e direto resolve.

Bem cru mesmo tipo: Rock'in Rio 4 - 25/09/2011


Editado pela última vez por lordtosco em Sun Nov 21, 2010 11:44 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2813
Localização: Curitiba

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Eu to com a ideia que se nas costas tiver adata e o nome do evento bem simples e direto resolve.

Bem cru mesmo tipo: Rock'in Rio 4 - 25/09/2011


Seria melhor do que nada...
Voltar ao Topo
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day


ATLarquitetur

Mensagens: 2104
Localização: Bicas - MG

lordtoscoMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Seria melhor do que nada...


A camisa fica menos papagaiada e mais "utilizavel" pós evento.
Voltar ao Topo
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day


I wish I was alive.

Mensagens: 4940


HamMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou contra ligações com o RiR, porque eu num vou, mas eu quero uma camiseta do Fórum.
Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

metalboyMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal colocar Metallica N' Rio ?
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Sou contra ligações com o RiR, porque eu num vou, mas eu quero uma camiseta do Fórum.
Egoismo ¬¬
Só porque não vai não quer. Rolling Eyes


Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Nov 21, 2010 7:08 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1851
Localização: Petrópolis - RJ

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não li o tópico todo, mas vou querer uma camisa e acho que seria interessante ter alguma menção ao Rock in Rio.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 4 de 17




Powered by phpBB | Versão mobile