MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês forçam demais.

Pensam que aquelas camisas atochadas que pagodeiros usam são o quê?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vocês forçam demais.

Camisetas menores que as pessoas usam?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vocês forçam demais.

Matheus From Hell escreveu:
Camisetas menores que as pessoas usam?

Nem nessa que o Matheus falou, nego que usa geralmente M coloca uma P.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, ali não é um tamanho menor, é um modelo de camisa.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenso.

Não vi diferença, parece uma camiseta normal... só que muito pequena.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compro a camiseta se ficar do meu agrado, mesmo que eu não vá ao RiR.

Editado pela última vez por Damned Soul em Mon Dec 06, 2010 12:51 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Eu compro a camiseta se ficar do meu agrado, mesmo que eu não vá ao RiR.
Esta cogitando não ir?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, estou afirmando que não irei. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Não, estou afirmando que não irei. Laughing
Pq não vai?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pq não vai?

Por vários motivos, troca de carro, férias na praia início de janeiro, IPVA, aumento de mensalidade nas cadeiras da faculdade, no RJ tem bala perdida, blindados nas ruas, fogos nos carros Laughing Laughing Laughing , zueira, é por causa dos 4 primeiros motivos, e alguns outros menores, os principais são esses ali. ;/
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Por vários motivos, troca de carro, férias na praia início de janeiro, IPVA, aumento de mensalidade nas cadeiras da faculdade, no RJ tem bala perdida, blindados nas ruas, fogos nos carros Laughing Laughing Laughing , zueira, é por causa dos 4 primeiros motivos, e alguns outros menores, os principais são esses ali. ;/
Porra, que merda. Espero que até lá vc encontre uma luz e que dê para ir. Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
no RJ tem bala perdida, blindados nas ruas, fogos nos carros Laughing Laughing Laughing

HSIAHSUHIUA, faz sentido, entendo seus motivos. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra, que merda. Espero que até lá vc encontre uma luz e que dê para ir. Wink

MoonWallkeR escreveu:
HSIAHSUHIUA, faz sentido, entendo seus motivos. Laughing

hUHUHa pois é, tipo, pro RiR é realmente muito difícil que eu vá, o único show que a princípio eu irei se eu conseguir me organizar vai ser o do Ozzy em Março.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA DAMIAZINHO. Como que tu não vai no RiR irmão?

Dá um jeito ai veio, compra o ingresso quando começar as vendas, ano que vem.

Se quiser uma grana emprestada, só falar. E falo sério

Tem que ir irmazinho
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 13 de 17