Cy_lefay Disposable Hero

|
|
Curti da camiseta também, mas sem o logo embaixo. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Vou querer uma preta e uma branca Doug  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| krika_metall escreveu: | Vou querer uma preta e uma branca Doug  |
o cara nem bateu o martelo ainda, porra.
-
Depois de ver no poster, mudei de opinião, o Metallica quebrado não fica feio. Decreta essa. Podia rolar uns adesivos com essa imagem do poster. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Realmente essa do poster é bem melhor. Faz essa mesmo.
Na branca, coloca as letras na cor verde, acho que fica legal.
Tem ideia de quanto vai ser?
Modafoca: 1 Preta M; 1 Branca M |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Will escreveu: | Fodida a camiseta e o poster Doug! Quando forem fazer e tudo mais eu vou querer denovo
Não gosto também de camisetas que façam referências a eventos e datas, assim pra mim ta show |
O mesmo aqui. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Modafoca escreveu: | Na branca, coloca as letras na cor verde, acho que fica legal.
Tem ideia de quanto vai ser? |
Como eu falei, se for quadricromia, eu acho que não pode mudar as cores da estampa, só se for silk normal.
E não sei quanto vai ficar, até porque eu nem pretendo fazer a camiseta tão em breve. Fim/começo de ano é cheio de contas pra pagar. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Dessa vez Doug, só manda fazer as camisetas quando todo mundo pagar, por exemplo:
Tem até dia 30 pra pagar, quem pagar até dia 30 você manda fazer a camiseta, os que não pagaram vão ficar sem por causa da quantidade mínima |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Como eu gostaria que fosse escrito "Metallica Remains" (até porque é a camiseta do chapter e não uma camiseta do Metallica), o que daria para fazer é usar o logo do MR baseado no logo clássico (este). Porém, ainda assim, eu prefiro o logo atual. |
Cara... acho massa demais o escrito Metallica naquela forma tradicional ('clássica', como você chama)...
Mas, o Remains naquela daquela forma... não gosto.
O 'R' ainda vai, mas o 'S' fica esquisitíssimo...
Se tiver que ser os dois, também prefiro a 'logo' que você chama de 'atual'
| Stormrider escreveu: | Dessa vez Doug, só manda fazer as camisetas quando todo mundo pagar, por exemplo:
Tem até dia 30 pra pagar, quem pagar até dia 30 você manda fazer a camiseta, os que não pagaram vão ficar sem por causa da quantidade mínima |
Concordo em gênero, número e grau... sem uma vírgula a mais...
Editado pela última vez por Panta rhei em Sun Dec 05, 2010 1:58 am, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| PH escreveu: |
o cara nem bateu o martelo ainda, porra.
|
O que for decidido eu vou querer uma branca e uma preta oras
| Stormrider escreveu: | Dessa vez Doug, só manda fazer as camisetas quando todo mundo pagar, por exemplo:
Concordo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Doug, acho que as costas da camisa poderia ser igual ao do poster. Prefiro o "METALLICA REMAINS" do que aquele simbolo do Metallica. O que acha? |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Mas, pelo que entendi, as costas serão igual ao poster mesmo.
Sem símbolo do Metallica.
Editado pela última vez por Moda em Sun Dec 05, 2010 9:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ah, agora sim li tudo, a primeira do Doug, sem simbolo nenhum nas costas foi a melhor, se tiver alguma coisa, voto no "metallica remains", aquele logo old school do metallica fica muito tosco. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Modafoca escreveu: | Mas, pelo que entendi, as costas serão igual ao poster mesmo.
Sem símbolo do Metallica. |
Isso. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Isso. | Você já tem previsão de quando vai começar a produzí-las, Doug?
Brancas e pretas e terá babylook para as moças também? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Você já tem previsão de quando vai começar a produzí-las, Doug?
Brancas e pretas e terá babylook para as moças também? |
Não tenho previsão, e não sei se terá versão branca (como já falei, depende do esquema que for usar para estampar). Babylook vai ter. |
|
 |