MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o Metallica ficaria fora, abaixo do mapa e centralizado.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só então se fosse:

CAUSE
WE
are

E aí o logo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Só então se fosse:

CAUSE
WE
are

E aí o logo.

Isso mesmo, eu só não coloquei assim na outra pagina para evitar a fadiga. Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal pintar as extremidades do mapa?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para de trollar o design da camiseta, AG.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tentei mais algumas alterações seguindo as sugestões: quebrei o escrito "Metallica" pra substituir a ninja star e dei um formato melhor ao mapa do Brasil:

(Imagem)

Achei que ficou melhor assim.

Boa a arte da camisa hein??

Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz e não gostei:

http://img686.imageshack.us/img686/6071/camiseta20113.jpg

Então mesmo que as pessoas eventualmente achem essa melhor, eu não farei a camiseta assim. Laughing

O logo aí nas costas não tem nada a ver. Parece algo totalmente fora do visual.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Dec 05, 2010 11:38 am, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se subir o mapa um pouco?

Edit - e se botar um Metallica com a mesma fonte da frase?

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Dec 03, 2010 5:03 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E se subir o mapa um pouco?

A questão nem é a posição do mapa em si. É o logo Metallica, que não tem nada a ver com o resto da estampa das costas.

James_Metcover escreveu:
Edit - e se botar um Metallica com a mesma fonte da frase?

Pra mim, continua nada a ver com a idéia da estampa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 03, 2010 5:05 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mapa já é muito carregado, então quaquer coisa a mais que adicionar nas costas fica poluído e nada a ver.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se alguém tiver outra idéia pra ficar menos estranho, só falar.

Que achas de deixar somente o M e A naquela fonte clássica no final do mapa, ao invés do nome Metallica inteiro. Daí poderia por o 'etallic' menor, "dentro" do M e A estilizado.

Não sei se fui claro.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que achas de deixar somente o M e A naquela fonte clássica no final do mapa, ao invés do nome Metallica inteiro. Daí poderia por o 'etallic' menor, "dentro" do M e A estilizado.

Não sei se fui claro.

Não deu certo. O formato do M e A forma algo tipo isto /\ e eu preciso de algo que fique tipo isto V.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha cabeça, as duas pernas, do M e A, formariam algo parecido com a ponta do mapa de RS.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então mesmo que as pessoas eventualmente achem essa melhor, eu não farei a camiseta assim. Laughing

Doug metendo maior ditadura na parada. Laughing

Mas essa aí ficou palha mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Doug metendo maior ditadura na parada. Laughing

Mas essa aí ficou palha mesmo.

Não é ditadura, é bom senso.

Em tempo, cartaz:

Humildade a parte, eu achei o treco excelente. Devo mandar imprimir uns mais pra frente pra colocar na parede.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 9 de 17