MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
O custo deve ser mais alto né...

Bem mais alto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q nada... é só mandar por email pra ele...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Q nada... é só mandar por email pra ele...
engraçadão você Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é claro que o cara tem endereço daqui. Não lembram que o cara se comunica com a mulher que é daqui e tal.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso que eu ia perguntar, se ele tem um endereço no Brasil pra mandar.

Seria pra ser enviado pra SP mesmo, como a patroa ou uma tia sempre estão mandando caixa pra cá eu estaria pedindo pra uma delas mandar junto
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
[metalremains] escreveu:
Isso que eu ia perguntar, se ele tem um endereço no Brasil pra mandar.

Seria pra ser enviado pra SP mesmo, como a patroa ou uma tia sempre estão mandando caixa pra cá eu estaria pedindo pra uma delas mandar junto

aaaaahhhh

Ia ser a primeira entrega internacional do MR.... Crying or Very sad

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Ah, então tá beleza. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Dec 24, 2006 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
engraçadão você Very Happy

Não.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sun Dec 24, 2006 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aaaaahhhh

Ia ser a primeira entrega internacional do MR.... Crying or Very sad

Laughing

Pra mandar só as camisetas não compensa fazer esse tipo de envio, já que o frete por kilo pro Japão custa R$72,00
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Pra mandar só as camisetas não compensa fazer esse tipo de envio, já que o frete por kilo pro Japão custa R$72,00
Bah, tri barato Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Angel Dust escreveu:
Bah, tri barato Laughing Laughing Laughing

So bem mais pombo correio Laughing
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, alguem sabe até q dia eu posso pedir(ou até qual dia seria o ideal) a camiseta, só q para ser entregue lá no encontro de são paulo...

porque eu estou meio em duvida se vai sobrar grana pra comprar, então é melhor saber uma data a ser feito o pedido...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So bem mais pombo correio Laughing
Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

paulo cabrera escreveu:
pessoal, alguem sabe até q dia eu posso pedir(ou até qual dia seria o ideal) a camiseta, só q para ser entregue lá no encontro de são paulo...

porque eu estou meio em duvida se vai sobrar grana pra comprar, então é melhor saber uma data a ser feito o pedido...

Comecinho de Janeiro que eu vou fazer o pedido.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, cancela a babylook que eu pedi, e deixa só a regata feminina, tá? Laughing Eu gastei mais do que podia, e vou gastar mais uma graninha pra ir pra praia...
Aí conforme for, depois eu pego a babylook, beleza?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 10 de 35