MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
tenho essa duvida tambem, as vezes M em mim fica melhor que G, mas tem o detalhe que sou alto, 1,80m e sou magro, no minimo M, no maximo G, mas depende da camisa.
Pega G que está legal cara, tenho 1,80 também e catei a G. Caso fique MUITO grande eu pago uns 4 mangos e mando cortar.

Mas vai de fé irmão, G é o ideal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Doug, vou ver como vai andar as coisas..

Mas já adiantando:

1 preta, M, por correio

Essa daí é certeza? Ou essa daí que ainda vai ver como andam as coisas?

James_Metcover escreveu:
Doug, o G fica muito grande?

Não sei. Como vou mandar fazer em lugar diferente da outra vez, não sei o tamanho exato da G.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Essa daí é certeza? Ou essa daí que ainda vai ver como andam as coisas?

Como vão andar as coisas. Mas lá por quarta eu já te digo algo mais concreto.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, coloquei o numero do meu cartão e agora está a pedir um tal de CSC, que são 3 digitos impressos na parte de trás do cartão, mas o meu não tem nada disso. Confused

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 2:27 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand, acho que tu tá usando cartão de débito.

Eu só tenho cartões de créditos e todos têm. Deve ser isso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, o G fica muito grande?

Tava pensando sobre isso hoje a tarde, tenho 1,80m e peso 80KG, será que vai ficar boa??

GG será que é muito grande??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Doug, coloquei o numero do meu cartão e agora está a pedir um tal de CSC, que são 3 digitos impressos na parte de trás do cartão, mas o meu não tem nada disso. Confused

É cartão de crédito? Se for deve estar na parte de trás do cartão:

Se for Amex, talvez fique na parte da frente, no canto superior direito, um número de 4 dígitos.

fmetal escreveu:
Tava pensando sobre isso hoje a tarde, tenho 1,80m e peso 80KG, será que vai ficar boa??

GG será que é muito grande??

Segue o tamanho que você usa usualmente nas camisetas que compra, que deve dar certo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 13, 2009 2:58 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Segue o tamanho que você usa usualmente nas camisetas que compra, que deve dar certo.

Então, por isso fiquei com duvida, tenho camiseta G que fica mais curtas que outras, G tambem. Confused

Mas mantem a G que pedi mesmo, vai de boa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Zanarkand, acho que tu tá usando cartão de débito.

Eu só tenho cartões de créditos e todos têm. Deve ser isso.

O meu é de débito, desconta logo da minha conta.

Já procurei por todo lado Doug, não tem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, não tem justamente porque é de débito

Pega logo um de crédito e resolve o problema.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então mas o de débito não é o mais "correcto"? No de débito eu gasto o meu próprio dinheiro, enquanto que no de crédito estou a "pedir emprestado" ao banco.

Bom, se pelo PayPal não dá então acho que não vai ter jeito de enviar o dinheiro ao Doug.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é muito portuga esse portuga, viu. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Então mas o de débito não é o mais "correcto"? No de débito eu gasto o meu próprio dinheiro, enquanto que no de crédito estou a "pedir emprestado" ao banco.

Sim, é como se fosse um empréstimo. Mas não tem juros nem nada, só vai pagar o valor exato da compra. E depois chega na tua casa a cobrança, simples assim.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas é muito portuga esse portuga, viu. Laughing

Mas eu não percebo nada dessas coisas. Laughing
Só tenho o cartão à uns 4 meses, e nunca comprei nada pela net.. Confused

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 4:00 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mas eu não percebo nada dessas coisas. Laughing
Só tenho o cartão à uns 4 meses, e nunca comprei nada pela net.. Confused

Como o Uerlei falou, no cartão de crédito, você o usa para pagar na loja (ou no PayPal, no caso), aí depois no dia da fatura do seu cartão de crédito, você recebe a fatura para pagar ao banco, sem acrescimo de juros.

Você só paga juros se atrasar o pagamento da fatura. O único porém no cartão de crédito é que usualmente tem anuidade, mas aqui no Brasil tem vários bancos que dão cartão de crédito sem cobrar anuidade. Aí precisa ver como funciona em Portugal.

Mas se quiser desistir da camiseta, tranquilo também, cara. Fica a seu critério. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 5 de 64