MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, entreguei um papel pra minha mae com as informações para deposito, já que ela ia passar no centro e eu fiquei em casa fazendo um trabalho pra escola. Aí ela me falou que passou lá e deu conta invalida e nao deu pra depositar. Só que agora em casa, ela me falou que foi no Banco do Brasil, e nao no Real, ela confundiu. Confused

Eu to até com o envelope do deposito com o dinheiro dentro pra depositar aqui, só que do Banco do Brasil, mas agora nao dá mais pra depositar.

Eu falei que ia pagar hoje, mas por "imprevistos" nao foi possivel. Nao tem como pagar amanha não, Doug?

E Doug, minha irma pediu pra eu perguntar se tu nao tem conta no Itau ou Unibanco, que dai ela consegue fazer o deposito online e tal.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só me falar o preço que eu já tenho os detalhes da sua conta bancária...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6 meses inadimplente e o moon resolve pagar só pra frustar o novato, sacanagem Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tratoraria os 2 e venderia as camisetas pro tio do Sgt.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Porra, entreguei um papel pra minha mae com as informações para deposito, já que ela ia passar no centro e eu fiquei em casa fazendo um trabalho pra escola. Aí ela me falou que passou lá e deu conta invalida e nao deu pra depositar. Só que agora em casa, ela me falou que foi no Banco do Brasil, e nao no Real, ela confundiu. Confused

Eu to até com o envelope do deposito com o dinheiro dentro pra depositar aqui, só que do Banco do Brasil, mas agora nao dá mais pra depositar.

Eu falei que ia pagar hoje, mas por "imprevistos" nao foi possivel. Nao tem como pagar amanha não, Doug?

E Doug, minha irma pediu pra eu perguntar se tu nao tem conta no Itau ou Unibanco, que dai ela consegue fazer o deposito online e tal.

MoonWallkeR escreveu:
Façamos o seguinte, se eu nao pagar amanha, pode tratorar a camisa, Doug. Razz

Você mesmo escolheu ser tratorado...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei, só que eu nao contava que minha mae fosse confundir os bancos.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um erro não justifica o outro...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justifica sim.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos montar uma enquete, pra quem a camiseta deve ir? Moon ou White?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bom, se as camisetas do Moon já estão pagas, então o azar é dele ué. Retiro o que disse. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jul 01, 2010 8:26 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Vamos montar uma enquete, pra quem a camiseta deve ir? Moon ou White?

Que nada, o Moon teve 6 meses pra pagar, se o Doug confirmar ainda hoje que eu posso comprar as camisetas amanhã já ta pago...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressão minha ou miunha mensagem foi tratorada?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon e suas desculpinhas. Laughing

Se o Ag começar a guardar as desculpas dele, daqui a pouco vai ser maior que aquele post de citações do Barlos. Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apenas uma frase:

MoonWallkeR escreveu:
Façamos o seguinte, se eu nao pagar amanha, pode tratorar a camisa, Doug. Razz

peidou na linguiça Moon... vai ter q ficar sem camisetinha Wink
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 6:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector está certo, comprometeu-se com isso, fodeu-se.

Para a próxima não faça essas promessas e pague quando puder Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63, 64  Próximo
Página 62 de 64