MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 62, 63, 64  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, coloca mais uma camisa pra mim, ao todo fica.

1 G Preta
1 G Branca

A principio, entrega em maos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Doug, para Portugal 32 Reais deve o preço mandando como objeto. Fale com o atendente se dá pra mandar como documento, coloca num envelope bem dobrada que dá, vai ficar nem metade do preço.

Eu posso tentar mandar como documento, mas assim como no caso de mandar via carta registrada dentro do Brasil, deve depender da agência.

Reborned escreveu:
Deu 20€ aqui. Barato! Very Happy

Depois quando for a depositar o dinheiro na tua conta como faço? O banco altera o valor do euro para real?

E o frete paga quem recebe ou quem envia? Caso sejas tu a pagar eu mando o dinheiro juntamente com o da camiseta.

Frete paga quem envia, e no caso de depósito, você pode mandar via PayPal, se quiser. Aí tanto faz se quiser ser em euros ou reais.

Hector escreveu:
@doug, será que vc consegue as medidas em cm das camisas pra ter uma base?

Em casa eu tenho umas camisetas P da faculdade que foram feitas nesse lugar. De noite eu meço, e te aviso.

Necromicon escreveu:
aí doug, quando tipo tiver certeza, poderia postar ai no indice, até que dia poderíamos fechar acordo contigo Smile

Posso fazer isso sim.

MoonWallkeR escreveu:
Doug, coloca mais uma camisa pra mim, ao todo fica.

1 G Preta
1 G Branca

A principio, entrega em maos.

Ok.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 13, 2009 11:50 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho PayPal. Confused

Não dá para simplesmente chegar ao banco e fazer a transferência?

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 11:52 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não tenho PayPal. Confused

Não dá para simplesmente chegar ao banco e fazer a transferência?

Você não pode criar uma conta no PayPal? Porque é bem tranquilo, e só precisa de um cartão de crédito.

Fazer transferência internacional não vale a pena. Geralmente tem taxas e não costuma ser barata.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok Doug, tentarei criar uma conta PayPal. Já agora, terei que pagar alguma taxa de adesão? E irão cobrar algo mensalmente ou anualmente?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PayPal é bem simples e prático cara. Wink

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ok Doug, tentarei criar uma conta PayPal. Já agora, terei que pagar alguma taxa de adesão? E irão cobrar algo mensalmente ou anualmente?

Não tem mensalidade/anuidade e quando se cadastra, usualmente eles fazem um débito de 2 dólares, pra confirmar seu endereço. Depois que o endereço é confirmado (eles fazem o débito no seu cartão com um nome que possui um código, que é posteriormente usado para confirmar), eles devolvem os 2 dólares em crédito em sua conta do PayPal.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tem mensalidade/anuidade e quando se cadastra, usualmente eles fazem um débito de 2 dólares, pra confirmar seu endereço. Depois que o endereço é confirmado (eles fazem o débito no seu cartão com um nome que possui um código, que é posteriormente usado para confirmar), eles devolvem os 2 dólares em crédito em sua conta do PayPal.

Valeu Doug, hoje à noite vou tentar fazer conta.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas que animal, pra que rachar frete se a entrega vai ser em mãos? Se tiver show do Metallica aqui, como está quase confirmado, o Doug entregará em mãos pra nós.

Mas poderiamos usar antes da data do show Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

18 paus de frete aqui, osso.

Vou pensar no caso, ate qdo doug é pra dar resposta pra poder mandar fazer e talz? Eu acho que ficaria com uma G preta, mas tenho que avaliar as coisas aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
18 paus de frete aqui, osso.

Vou pensar no caso, ate qdo doug é pra dar resposta pra poder mandar fazer e talz? Eu acho que ficaria com uma G preta, mas tenho que avaliar as coisas aqui.

Provavelmente final de semana que vem (do dia 21/11). Se até lá, não der o número mínimo de camisetas, eu desencano de mandar fazer.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta 23 camisas ainda Sad

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Nov 13, 2009 1:37 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vou ver como vai andar as coisas..

Mas já adiantando:

1 preta, M, por correio

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 13, 2009 1:37 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, o G fica muito grande?

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, o G fica muito grande?

tenho essa duvida tambem, as vezes M em mim fica melhor que G, mas tem o detalhe que sou alto, 1,80m e sou magro, no minimo M, no maximo G, mas depende da camisa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 4 de 64