| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, coloca mais uma camisa pra mim, ao todo fica.
1 G Preta
1 G Branca
A principio, entrega em maos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | | Doug, para Portugal 32 Reais deve o preço mandando como objeto. Fale com o atendente se dá pra mandar como documento, coloca num envelope bem dobrada que dá, vai ficar nem metade do preço. |
Eu posso tentar mandar como documento, mas assim como no caso de mandar via carta registrada dentro do Brasil, deve depender da agência.
| Reborned escreveu: | Deu 20€ aqui. Barato!
Depois quando for a depositar o dinheiro na tua conta como faço? O banco altera o valor do euro para real?
E o frete paga quem recebe ou quem envia? Caso sejas tu a pagar eu mando o dinheiro juntamente com o da camiseta. |
Frete paga quem envia, e no caso de depósito, você pode mandar via PayPal, se quiser. Aí tanto faz se quiser ser em euros ou reais.
| Hector escreveu: | | @doug, será que vc consegue as medidas em cm das camisas pra ter uma base? |
Em casa eu tenho umas camisetas P da faculdade que foram feitas nesse lugar. De noite eu meço, e te aviso.
| Necromicon escreveu: | aí doug, quando tipo tiver certeza, poderia postar ai no indice, até que dia poderíamos fechar acordo contigo  |
Posso fazer isso sim.
| MoonWallkeR escreveu: | Doug, coloca mais uma camisa pra mim, ao todo fica.
1 G Preta
1 G Branca
A principio, entrega em maos. |
Ok.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 13, 2009 11:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Não tenho PayPal.
Não dá para simplesmente chegar ao banco e fazer a transferência?
Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 11:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | Não tenho PayPal.
Não dá para simplesmente chegar ao banco e fazer a transferência? |
Você não pode criar uma conta no PayPal? Porque é bem tranquilo, e só precisa de um cartão de crédito.
Fazer transferência internacional não vale a pena. Geralmente tem taxas e não costuma ser barata.
 |
|
 |

|
|
Ok Doug, tentarei criar uma conta PayPal. Já agora, terei que pagar alguma taxa de adesão? E irão cobrar algo mensalmente ou anualmente? |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | | Ok Doug, tentarei criar uma conta PayPal. Já agora, terei que pagar alguma taxa de adesão? E irão cobrar algo mensalmente ou anualmente? |
Não tem mensalidade/anuidade e quando se cadastra, usualmente eles fazem um débito de 2 dólares, pra confirmar seu endereço. Depois que o endereço é confirmado (eles fazem o débito no seu cartão com um nome que possui um código, que é posteriormente usado para confirmar), eles devolvem os 2 dólares em crédito em sua conta do PayPal.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não tem mensalidade/anuidade e quando se cadastra, usualmente eles fazem um débito de 2 dólares, pra confirmar seu endereço. Depois que o endereço é confirmado (eles fazem o débito no seu cartão com um nome que possui um código, que é posteriormente usado para confirmar), eles devolvem os 2 dólares em crédito em sua conta do PayPal. |
Valeu Doug, hoje à noite vou tentar fazer conta. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | | Mas que animal, pra que rachar frete se a entrega vai ser em mãos? Se tiver show do Metallica aqui, como está quase confirmado, o Doug entregará em mãos pra nós. |
Mas poderiamos usar antes da data do show 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
18 paus de frete aqui, osso.
Vou pensar no caso, ate qdo doug é pra dar resposta pra poder mandar fazer e talz? Eu acho que ficaria com uma G preta, mas tenho que avaliar as coisas aqui. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | 18 paus de frete aqui, osso.
Vou pensar no caso, ate qdo doug é pra dar resposta pra poder mandar fazer e talz? Eu acho que ficaria com uma G preta, mas tenho que avaliar as coisas aqui. |
Provavelmente final de semana que vem (do dia 21/11). Se até lá, não der o número mínimo de camisetas, eu desencano de mandar fazer.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Falta 23 camisas ainda 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Nov 13, 2009 1:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Doug, vou ver como vai andar as coisas..
Mas já adiantando:
1 preta, M, por correio
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 13, 2009 1:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Doug, o G fica muito grande?
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Doug, o G fica muito grande? |
tenho essa duvida tambem, as vezes M em mim fica melhor que G, mas tem o detalhe que sou alto, 1,80m e sou magro, no minimo M, no maximo G, mas depende da camisa. |
|
 |
|